Conheça aqui a teoria sobre Avril Lavigne

✭ AVRIL ESTÁ MORTA - A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (Click aqui para abrir abaixo)

Será que a verdadeira Avril Lavigne morreu? Avril está morta?   Considerações iniciais: A simpática e talentosa Avril Lavigne desde jovem su...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

✭ AVRIL ESTÁ MORTA - A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (Click aqui para abrir abaixo)




Será que a verdadeira Avril Lavigne morreu? Avril está morta? 

Considerações iniciais: A simpática e talentosa Avril Lavigne desde jovem surpreende o público e a imprensa com seu trabalho. Um dos fatos bastante polêmicos sobre sua carreira foi sem dúvida sua repentina mudança de estilo e aparência, ocorrida em 2004. É possível que essas mudanças estejam relacionadas ao seu amadurecimento ou a novas experiências ou perspectivas. Porém, se você gosta de teorias da conspiração, eu tenho uma para você: E se Avril Lavigne tivesse morrido em 2003 e sido substituída por uma sósia quase idêntica? Será que existem elementos que sustentariam essa hipótese? Por incrível que pareça tudo se encaixaria perfeitamente para que isso tivesse acontecido! Se buscarmos sinais que apontem para isso é assustador a quantidade de coincidências que se encaixam de forma surpreendente. Por isso resolvi criar esse blog, onde reuni todas as coincidências que supostamente apontariam para a morte de Avril Lavigne e sua substituição por uma sósia. Quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de colocar minha teoria como uma "notícia" ou algo que estaria tentando provar, mas desejo que o leitor acompanhe a leitura como uma curiosidade. Da mesma forma, desejo previamente deixar claro que nenhum dos pontos colocados aqui é mentiroso ou inventado. Todas as traduções de letras, fatos e argumentos em geral usados na teoria são reais e verdadeiros, não existe nenhuma montagem, informação falsa ou forjada, pois assim  perderia a graça concorda? Essa forma de abordagem porém fez com que muitas pessoas usassem minha teoria como um fato real ou como uma "Fake News", mas afirmo que não é nem uma coisa nem outra, mas se trata apenas de uma teoria baseada em elementos reais. Entenda que durante a narrativa serei enfático e persuasivo, mas dentro do personagem que assumo como um fã desvendando o caso. Bem, sem mais delongas, confira agora tudo sobre o assunto...

A TEORIA

Avril Lavigne foi descoberta por Antonio "L.A." Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, o álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002. 

Veja o encarte do CD clicando aqui >> Encarte <<

Avril de uma hora pra outra saiu do anonimato para a fama e tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse. Pense como pode ser difícil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha. É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não teria sido diferente com a Avril(como será visto mais a frente em letras de músicas). Antes veja alguns trechos da música "I'm With You" do seu primeiro disco e note que Avril tinha um lado depressivo e vivia dilemas típicos da juventude:

Trechos de I'm With You (1° CD)

Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
(...)
É uma maldita noite fria
Tentando entender a vida
(...)
Estou procurando por um lugar
Tentando encontrar um rosto
Há alguém aqui
Que conheço?
(...)
Porque nada esta dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só
(...)
Por que está tudo tão confuso?
Talvez eu só tenha perdido a cabeça
(...)

Veja a letra completa clicando aqui  >> I'm With You <<

Note isso também na letra dessa canção do vídeo:

Mas essas ainda não são as evidencias de que ela teria morrido, apenas estou contextualizando para que você possa compreender mais a frente tudo. Lembrando que é difícil dizer como ela teria morrido exatamente, porém tudo aqui será apresentado baseado nas mensagens delas mesmas(a original e a suposta sósia) em suas músicas. Lavigne, rodeada de problemas pessoais, sentira que sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e teria se suicidado por enforcamento(Baseado na letra de Nobody's Home e My Happy Ending). 

Veja nas fotos abaixo que Avril aparentemente não andava muito bem quando era flagrada fora dos palcos:

>> Foto 01 <<
>> Foto 02 <<
>> Foto 03 <<
>> Foto 04 <<
>> Foto 05 <<

Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas poderiam estar envolvidas nisso, mas não seria difícil esconder a morte dela, pois haveria uma substituta perfeita. A sósia da Avril teria ficado quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente, apesar de serem quase idênticas, afinal são sósias.
Bem, a "Nova Avril", pode ou ter tido problemas com a consciência ao participar dessa farsa, ou simplesmente quis homenagear a antiga, e teria procurado deixar então alguns indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. Talvez a ideia inicial fosse apenas abafar o caso por um tempo para concluir o lançamento do novo disco, mas depois acabou tomando proporções maiores e perderam o controle da situação. O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado já após sua suposta morte. Do primeiro para o segundo passou apenas dois anos. 

Veja a capa e o encarte do CD clicando aqui >> Encarte <<

Lançado em 2004, é um CD totalmente diferente do primeiro! Desde o estilo das letras, até a concepção da capa e encarte. É um álbum repleto de mensagens subliminares aparentemente deixadas pela “Nova Avril”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título. O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Isso é muito sugestivo! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho. As cores da capa parecem sugerir luto e sangue. Se a "Nova Avril" tava querendo passar alguma mensagem oculta, conseguiu... O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, as vezes largada no chão como se quisesse dizer algo.


Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Avril Lavigne, e todo mundo só falava disso na época. Todos comentavam sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é "outra pessoa".

Agora analise esses trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, 
pois está tudo escrito de forma subliminar: 
[Traduções tiradas da internet]

Nobody's Home (Ninguém está em casa) 

 Nessa música a Nova Avril descreve o que vinha acontecendo com Avril. 
Ela estava sozinha em casa quando se suicidou

Eu não poderia te dizer
Porque ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajudá-la
Eu só a vi cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro
(...)
Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
(...)

*Para ver a letra completa click --> Nobody's Home

Note como essa música se encaixa perfeitamente 
com "I'm With You" mostrada anteriormente. 
E enquanto I'm With You está na primeira pessoa (Avril falando de si mesma - 1° CD)
Nobody's Home está na terceira pessoa (A Nova Avril falando da Avril morta - 2° CD)

My Happy Ending (Meu final feliz)  

Final feliz para a “Nova Avril”

(OH, oh, oh oh, oh oh...)
Foi muito para meu final feliz
Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Pendurada tão alto
Numa corda tão frágil

 Aqui parece que ela aponta para a maneira como Avril teria se suicidado(enforcada)
 (...)
Mas eles não me conhecem...
Todas as coisas que você esconde de mim
(...)
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
(...)
*Obs: Ela poderia ter morrido de outra maneira; doença, acidente, etc. Porém o contexto das letras apontam para um suicídio!

*Para ver a letra completa click --> My Happy Ending

Together (Juntos)

Algo não está certo
Eu posso sentir dentro de mim
A verdade não está muito longe
Você não pode negar
Quando eu apago as luzes
Quando eu fecho meus olhos
A verdade vem até mim e
Eu estou vivendo uma mentira
(...)

*Para ver a letra completa click --> Together

Intrigante essas letras assim de repente não?

How Does It Feel? (Como é a sensação?)

(...)
Como é a sensação de ser
Diferente de mim?
Nós somos iguais?
(...)

*Para ver a letra completa click --> How Does It Feel?

Take Me Away (Leve-me embora)  

Aqui seria um lamento pela morte da Avril, conflito e remoço em ter que se passar por ela

Eu não posso achar um jeito de descrever isso
Está lá dentro,
Tudo que eu faço é esconder
(...)
Toda a dor que
Eu achava que conhecia
Todos meus pensamentos se voltam para você
De volta para o
Que nunca foi dito
De um lado para o outro
Dentro da minha cabeça
Eu não posso lidar com essa confusão

(...)

*Para ver a letra completa click --> Take Me Away


Outras: (Trechos)


 Porque você aparenta ser tão familiar?
Poderia jurar que já vi seu rosto antes (Who Knows)
 ---
Não há motivos pra ficar pensando no ontem
Agora já é tarde demais
Nunca mais vai ser a mesma coisa
Somos tão diferentes agora (Forgotten)

 Também existem mensagens subliminares no clipe Nobody's Home. Aparecem códigos aos 0:03 segundos, e aos 3:15 min


 
Aos 0:03 segundos aparece uma imagem invertida escrito "STRAT SOUND 35" como se estivesse num espelho - Fazendo referencia ao fato da nova Avril ser o "espelho" da antiga fisicamente.
ainda aos 3 segundos aparece também a letra "A" de Avril, logo após o sinal de "+" e em seguida a Letra "D" de Dead(morta em inglês)

ANÁLISE DO CLIPE

1- No clipe temos a Avril que canta(Personagem 1), e a Avril que interpreta a história no clipe(Personagem 2). Ao invés de contratar uma atriz, ela mesma é quem faz os dois papéis porém usando uma peruca, pra mostrar que é outra pessoa. Dessa forma temos duas personagens diferentes com o mesmo rosto!

2- A personagem 1(a que canta) toda de preto. Significaria que ela está em luto. Os músicos tocam violino, mas não tem violino na música. Eles estariam representando um funeral.

3- A personagem 2 pede carona. Representa que a Avril estava querendo fugir de tudo. Talvez queira dizer também que primeiro Avril tentou se disfarçar e fugir pra outro lugar.

4- A personagem 2 toca violão, mostrando que ela também era uma cantora. Aos 2:06 ela também canta em frente a um espelho.


5- A personagem 2 liga pra mãe. Significaria a Avril ligando pra família e avisando que resolveu ir pra casa ver eles e que não está bem. A mãe age como se não aguentasse mais as crises de depressão dela.

Aos 3:15, outro código, juntando as letras que aparecem você tem "Avril 2004". Antes disso aparece um X em cima da personagem 1(a que canta) e some, como se tivesse "assinalando" ela, e então segue as letras eos números que juntando dão Avril 2004. Depois, mais uma vez o X assinala a personagem 1. Significa que a personagem 1 é a Avril 2004, e a personagem dois então representa a antiga que se matou(2003). Para conseguir ver, assista esse vídeo que está em câmera lenta contendo apenas as partes com os códigos:




Agora mais uma coisa estranha. Existe uma versão do clipe onde os códigos e a cena em que aparece a mãe é cortado, e tem outras cenas diferentes que não aparecem no primeiro, confira:




Provavelmente devem haver trabalhos póstumos da Avril verdadeira inclusos nesse disco, pois antes da sua suposta morte já havia o pensamento de lançar um segundo disco. Uma vez morta, a nova Avril cuidou de terminar o 2° disco. A sucessora da Avril pode inclusive ter pego letras prontas da verdadeira e inserido suas mensagens subliminares, perceba que algumas mensagens não tem nada haver com o contexto da letra, como se fossem frases interpoladas na obra, assim como também ela pode ter preservado alguma música na sua essência original. Acho bastante provável que exista algum material da verdadeira que foi usado nesse disco.

Agora, ainda falando de letras de música, olha que coisa super intrigante. Evan Taubenfeld, músico que fazia parte da banda e era o melhor amigo da cantora, e acompanhava ela desde os primórdios da carreira, simplesmente abandonou Lavigne justamente em 2004, pouco depois de Under My Skin ser lançado. E o mais intrigante vem a seguir, após sair da banda, Evan compôs a música "The Best Years of Our Lives". 
Agora veja a tradução dessa música:

The Best Years Of Our Lives (Os Melhores Anos Das Nossas Vidas)

Nós tivemos os melhores anos de nossas vidas
(...)
Setembro me pegou de surpresa
(Evan deixou a banda em setembro de 2003)
E eu fui deixado para assistir a mudança das estações
(...)
Tem sido tão quieto desde que você foi
(...)
Às vezes eu desejo que eu pudesse seguir em frente
As memórias vão todas desaparecer
Tantas coisas que eu deveria ter
Dito quando eu tive a chance
(...)
Eu nunca pensei que isto pudesse acabar
Eu nunca pensei que eu ia perder minha melhor amiga
[Obs: bestfriend(melhor amiga(o) assim como outras palavras 
não tem "masculino e feminino" no inglês]
Tudo é diferente agora
(...)
Eu nunca pensei que eu teria que deixar você ir
(...)
Longe vão todos os dias
Quando nós juramos que nunca ia quebrar
E agora fui deixado aqui sozinho

*Para ver a letra completa click --> The Best Years Of Our Lives

Note que foi ele que saiu da banda, mas diz: "fui deixado aqui sozinho"
Veja também que se ele tivesse feito essa música simplesmente falando da sua saída da banda, não faria sentido ele ter escrito "Eu nunca pensei que eu ia perder minha melhor amiga" pois não é porque ele saiu da banda que eles teriam que romper uma amizade de anos! Muito esquisito concorda? 

Agora veja como ela mudou bruscamente de um ano para o outro na aparência e estilo. 

Pesquise no google imagens Avril no Grammy Awards de 2003

Agora compare pesquisando Avril em 2004 no World Music Awards

Repare bem os detalhes e você vai perceber que parece ser duas pessoas diferentes, apesar de muito parecidas! Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz. Dependendo do ângulo nem sempre dá pra notar bem a diferença, mas compare a foto abaixo onde ambas estão num ângulo frontal, da pra ver que são bem diferentes as proporções. Portanto não é questão de ângulo, mas de nariz diferente mesmo! 

Se ainda tem dúvidas, continue a leitura e intrigue-se mais. O "novo nariz" da Avril chamou tanto a atenção dos fãs e da imprensa que ganhou até manchetes, mas a suspeita das pessoas foram de plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre essa repentina mudança de nariz e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e concluiu que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Confira no link: > Link < Ou seja, não só os fãs, não só a mídia, mas um especialista afirmou que o nariz é diferente! A Nova Avril foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia. 

Observe nesse vídeo que a Lavigne está com um curativo no pulso esquerdo:


Seria um corte acidental ou primeira tentativa de suicídio? Detalhe, Lavigne era destra o que reforça a hipótese de ter se cortado intencionalmente, se o corte foi no pulso esquerdo ela usou a mão direita para cortar.

Mas um dos fatos mais estranhos é a questão da altura. Se você se tornou fã da Avril a poucos anos, certamente dirá que a altura dela é 1,55 como é mostrado em alguns sites: http://www.alavigne.com.br/avril/perfil-biografia/

Mas altura oficial da Avril antiga medida em 2002 trazia: 1,58 m

Ainda hoje vários sites trazem a antiga altura dela - 1,58. Uma pessoa pode até crescer, mas diminuir? O máximo que pode acontecer é diminuir um pouco a altura na velhice por conta da envergadura do corpo, mas Avril ter 1,58 em 2002 e agora 1,55 é impossível! Veja alguns sites que ainda trazem a altura da antiga:

http://www.taringa.net/posts/info/12008737/Algo-que-talvez-no-sabias-de-Avril-lavigne.html
http://liproninonline.blogspot.com.br/2012/07/altura-das-estrelas-de-hollywood.html
http://senhoritaspears.blogspot.com.br/2011/03/confira-altura-dos-principais-artistas.html

A Avril original gostava de calçar sempre tênis estilo All Star. Já a Nova Avril prefere saltos. Isso da margem a imaginarmos se isso seria uma forma de disfarçar a altura... 

AVRIL ANTIGA - 1,58 DE ALTURA


NOVA AVRIL - 1,55 DE ALTURA

ALGUNS LOCAIS TAMBÉM TRAZEM 1,57 DE ALTURA

 Outro fato muito esquisito - A voz! A Lavigne original tinha uma voz mais puxando pro mezzo enquanto a sósia é soprano, talvez por isso que ela(sósia) teria dificuldade em interpretar algumas músicas da antiga que possuam momentos de tom muito baixo, que no exemplo da música que citarei seria na partitura o Fá. A música Complicated da Avril antiga é um exemplo. As frases da primeira estrofe terminam sempre num tom bastante baixo. Por exemplo, quando canta "Chill out whatcha yelling for" esse "for" é bem grave(e corresponde a nota Fá). Ou então na próxima frase "Lay back it's all been done before" esse "before" acontece a mesma coisa. A Avril antiga dominava melhor o grave do que a nova. Lembrando que em música o termo "baixo" não está relacionado ao volume, mas ao tom! ok?

Quando a nova Avril canta essas frases, as últimas palavras "for", "before", etc, sempre ficam desafinadas, fora do tom... Já com a antiga o tom fica bem definido(a nota Fá aparece como ela seria na partitura ou no CD gravado em estúdio). 


Vejam isso na prática nesse vídeo:



Vejam uma análise com o espectrograma: 


VOZES DIFERENTES


OUTRO BELO EXEMPLO 


Agora pare pra pensar uma coisa, se um artista morresse e fosse substituído por um sósia, o que ele faria na hora de dar um autógrafo? Bem ele teria duas opções:
1- Tentar imitar o autógrafo do antigo
2- Criar um novo autógrafo

Bem, vejam que curioso, Lavigne mudou de autógrafo também! 

É provável que a substituta da Avril seja uma sósia que já trabalhava com ela. É comum artistas contratarem sósias para despistar os fãs. Celebridades como Madona e Britney Spears fazem muito isso. 

Terceiro CD:

Se a morte de Lavigne a princípio foi abafada apenas para lançar um último disco, que seria Under My Skin, com certeza esse terceiro foi a decisão de levar a farsa à frente. O título do disco corresponde à quarta faixa do mesmo. Enquanto em Under My Skin a suposta sósia da Avril vive à sombra da original, nesse disco ela assume de vez seu estilo, que é o oposto da Avril antiga. A letra dessa música que intitulou o disco começa como se tratasse de relacionamentos, falando sobre a garota não querer pagar a conta, etc...

Agora repare nesse trecho da música The Best Damn Thing:

(...)
"Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos
Minha cena da história da Cinderela
Quando você acha que eles finalmente verão
(...)
Você não não não não irá se livrar de mim nunca
Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo
Nós não somos a mesma"

A nova Avril aqui pode estar dizendo que veio pra ficar, "gostem dela ou não". Porém não mais como uma mensagem subliminar, mas como uma autoafirmação pessoal. Ou seja, ela não vai viver à sombra da antiga, ela vai viver seu sonho de Cinderela, que por um "passe de mágica" transformou ela em uma estrela da noite pro dia.

Veja nesse vídeo que a Avril atual faz tudo que a antiga criticava. Reparem que Lavigne demonstra detestar o termo "diva" e fala que não gosta de se vestir desse jeito (patricinha/diva).
Os fãs da Avril atual chamam ela de diva, e ela se veste do jeito que a antiga criticava. Percebam que a Avril de agora é o tipo de garota que a Lavigne antiga parecia ter desprezo...
Uma coisa é mudar, outra é tornar-se o oposto! Veja:

ESSE VÍDEO É MUITO DECISIVO NO ASSUNTO!


Encarte completo do terceiro CD aqui >> Encarte <<



Agora veja a própria Avril sendo interrogada numa entrevista sobre o assunto. E em momento algum responde diretamente a pergunta. Quando a entrevistadora insiste e usa a palavra "clone" referindo-se a ela, ela se cala e abaixa a cabeça. Veja a parte da entrevista aos 6:18 min do vídeo:



 Faça mais uma comparação musical e visual


Avril antiga:



Nova Avril:



Antiga:

Nova:
  

Observem mais essa foto >> Foto <<

Muitos passam desapercebidos, mas se prestar atenção verá que existe a foto de uma garota de olhos fechados, aparentemente morta na blusa.

Representaria a Avril morta, ou pior, pode ser a foto verdadeira do corpo Lavigne morta! De fato está irreconhecível, mas temos que considerar duas coisas, uma que a Avril estaria sem maquiagem, com os cabelos cortados e amarrados e com alguns dias de falecida o que já muda a aparência, e outra que a foto está modificada com o efeito "cores invertidas" tipo um "negativo", e depois em escala de cinza. 

E vejam só! Essa é a roupa que ela usa na foto do encarte do CD

Coincidência apenas? Seja uma representação, ou seja uma foto da própria Avril, o fato é que isso no mínimo esquisito!

Bom, quando vocês forem analisar letras de músicas da Avril, é fundamental lembrar que existem várias traduções amadoras e erradas na internet, que modificam o sentido real do texto. Busquem sempre as traduções fiéis que vem em DVDs, encartes originais e pôsteres oficiais. Eu vou citar essa música como exemplo de como uma tradução errada tira todo o significado da letra. A música Móbile, é a música que Avril dizia ter "tudo haver com sua vida", como você verá no video mais a frente. Vamos entender corretamente a profundidade dessa letra? Bem, antes de tudo o que é esse "móbile" que é dito na música? O móbile que Lavigne se refere são aqueles objetos de decoração que ficam girando pendurados no teto. São chamados de móbiles musicais, ou móbiles de decoração. Existem algumas traduções de internet que erroneamente trocam a palavra móbile por "inconstante, ou móvel", porém observando o próprio contexto da musica, quando ela diz "Eu sou um móbile / Sim, pendurada no teto / Minha vida é um móbile / Girando com os sentimentos misturados " isso se torna bem claro. Móbile é justamente um objeto que fica girando pendurado no teto. Perceba como o próprio contexto aponta para a tradução correta. 

  Ainda falando de tradução, traduzir uma música não é só jogar lá no Google tradutor, é preciso estudar a letra, observar a sintaxe, semântica, etc. E a palavra "inconstante" em inglês seria "inconstant" ou "fickle" ou até "shifting" no sentido de móvel, mas jamais móbile! Portanto traduzir móbile como inconstante está grotescamente errado e tira toda a essência significativa e metafórica da música. Se possível use um dicionário de inglês para conferir as informações que estou passando ok?

Acompanhem minha análise dessa letra: 
(Lembrando que não se trata de mensagem subliminar, mas de análise literal, é uma letra da Avril antiga!)

Mobile

Voltei novamente para casa
Isto é entediante, eles fazem as malas e partem novamente
Digo adeus a todos os meus amigos
Não sei dizer quando vou voltar

[-- Sua antiga vida comum com seus velhos amigos em choque com sua nova vida de cantora --] 

Agora é a hora
Eu me viro

Virar as costas para tudo
Tudo está mudando
Quando eu me viro
Eu estou fora de controle
Eu sou um móbile

[-- Sua nova vida na música, as coisas ao redor mudam. Comparação com um móbile que está preso no teto, quando ele gira encontra um novo lado da casa "tudo muda" mas só o que ele pode fazer é girar e virar de costas sem ir a lugar algum, mas o móbile fica fora de controle às mudanças externas como o vento por exemplo. Ela não consegue ter o controle das emoções. --] 

Revejo essa vida
Me estico de volta à luz
Eu estou acordado para dizer que tentei
Em vez de acordar com outro Guia de TV
A hora é agora
Eu me viro
Voltei e andei neste chão louco

[-- Um móbile preso no teto não pode voltar ao chão, mas ao invés de aceitar isso ela se estica para a lâmpada no teto(luz) e tenta, até conseguir descer e caminhar no chão novamente. Avril fala sobre voltar a andar onde andava antigamente. Conflito entre seus dois mundos --] 

[Refrão]
 (...)

... sou um móbile
Sim, pendurada no teto
Minha vida é um móbile

[-- Ela se compara novamente a esse objeto --] 

Girando com os sentimentos misturados
Loucos e selvagens
Às vezes eu quero gritar alto

[-- Conflitos emocionais --] 

Tudo está mudando
Em todos lugares que eu vou

[-- Os conflitos são internos mas as mudanças são externas, 
no mundo a sua volta --] 

Oh, fora do meu controle
Tudo está mudando
Em todos lugares que eu vou
Fora do que eu sei

[-- Assim com um móbile, as coisas mudam mas ele permanece o mesmo lá preso no teto, e nada pode fazer, "fora do que eu sei" ela não consegue lidar com isso] 

Agora vou falar algo que eu senti quando parei pra interpretar profundamente a música. Para mim essa letra só reforça a hipótese de que sua suposta morte teria sido por enforcamento, pendurada no teto, como um Móbile! Mas entenda, não digo que a Avril já estava premeditando isso na música, mas como ela se via como um móbile, é bastante sugestivo que tenha acontecido depois. Esse tipo de objeto pode estar intimamente ligado à sua infância. Como foi escrito depois pela nova em Nobody's Home e / My Happy Ending: "...muitos problemas, não sabe aonde pertence, ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa, é onde ela se encontra arrasada por dentro... ela está perdendo a cabeça... ela caiu em desgraça... / ...morta, pendurada tão alto, numa corda tão frágil" As coisas se encaixam não?

Faça uma pesquisa no google imagens colocando "móbile musical boneca" e perceba como esses objectos fazem parecer que as bonecas estão sendo enforcadas! Imagino ela sozinha no seu velho quarto em sua velha casa, deitada, vendo aquele móbile girado no teto e se vendo como ele, com todos aqueles conflitos, sem saber a que mundo pertencia. Veja como alguns tipos de móbile podem sugerir a uma mente deprimida a se enforcar, ainda mais quando essa pessoa compôs uma música se comparando a um móbile, e que já disse que essa música tem tudo haver com sua vida. 
 
Vejam o que ela diz no início do vídeo, e aproveite pra analisar a letra:


Agora o mais intrigante, o vídeo oficial dessa música foi guardado a sete chaves e nunca fora lançado. Porém em Janeiro de 2011 - oito anos mais tarde - o vídeo vazou no YouTube! Confira essa informação na Wikipedia aqui: >> wikipedia.org/wiki/Mobile_(canção) << 


Nesse clipe Avril aparece triste e abatida, com lágrimas que podem ser percebidas aos 0:24 segundos e aos 2:00 min. Confira o polêmico clipe:



Veja agora um resumo dos 10 pontos principais da teoria:


1- Rostos diferentes principalmente o nariz(Confirmado por especialista).

2- Avril media 1,58 em 2002, a nova Avril é mais baixa.

3- A voz da nova Avril além de ser mais fina, ela não consegue alcançar as mesmas notas que a Avril antiga conseguia nas músicas. (Ex: Complicated e I'm With You)

4- As mensagens subliminares do CD Under My Skin (Capa, encarte, letras das músicas), e mais mensagens ocultas em clipes.

5- Evan Taubenfeld abandonou a banda no ano em que Under My Skin foi lançado e fez uma música dizendo que perdeu sua melhor amiga.

6- A caligrafia mudou (A nova Avril inclusive usa outro autógrafo).

7- Mudança brusca e repentina de personalidade, jeito de ser, estilo, etc.

8- A Avril antiga disse que nunca usaria roupas fofas da moda no estilo diva(Ela odiava cantoras que faziam o estilo patricinha, e ela repudiava esse termo "diva"). A nova se veste dessa forma e recebe o título de diva e não se importa.

9- A Avril antiga disse que nunca exibiria o corpo para câmeras. A nova faz isso em clipes e ensaios fotográficos.


10- A Avril antiga disse que nunca iria aderir estilo pop com dançarinas fazendo coreografia no palco. A nova faz tudo isso.

E por fim veja uma simulação cronológica

Essa é uma simulação/reconstituição da morte de Avril Lavigne em 2003, e como ela teria sido substituída por uma sósia. Lembrando que essa simulação está sendo feita de forma hipotética, ou seja, suposições e não afirmações. A reconstituição foi feita baseando-se no que já se sabe sobre o assunto e em letras de músicas, biografias, contextos, pistas, indícios, vídeos, e todas as informações já acumuladas até hoje através da colaboração de fãs. 

 
1998 - Avril Ramona Lavigne, ainda com 13 anos, ganha um concurso de canto. Avril chega a se apresentar para um público de 20 mil pessoas e com 15 anos não tem mais tempo pra estudar e abandona a escola, perdendo seu convívio com os antigos colegas e amigos. Agora sua nova vida é a música.

Pouco depois Avril contrata seu primeiro empresário, Cliff Fabri.

2001 - Avril desperta o interesse do produtor L. A. Reid. Avril assina com ele um contrato milionário.

Começam os preparativos para lançar o disco Let Go, contendo canções como I'm With You e Mobile, que retratam conflitos interiores e saudades da "antiga vida". Mas ao mesmo tempo Avril está empolgada e eufórica com os novos acontecimentos em sua vida, como vemos em My World.

2002 - Avril lança o disco Let Go. Foi o 2° álbum mais vendido do mundo nesse ano.

Avril é um sucesso e vira uma febre mundial. Começa a se apresentar em vários lugares do planeta. Onde ela vai seus fãs gritam e tentam tirar uma foto, tocá-la ou pegar um autógrafo. Recebe vários convites da mídia para entrevistas e apresentações. Avril se torna o centro das atenções e onde vai é perseguida por algum paparazzi.

A equipe da Avril possivelmente contrata uma sósia para acompanhá-la em turnês com a missão de confundir de longe a imprensa e os fãs para então Avril Lavigne despistá-los e ter o caminho mais livre e tranquilo chegando nos shows e compromissos sem se atrasar ou se aborrecer. Essa é uma prática comum entre artistas famosos como por exemplo Britney Spears e Madona > LINK <

2003 - Avril está cada vez com a agenda mais cheia, e as pressões começam a aparecer, ela tem que fazer shows em vários lugares e ainda começar a produzir um segundo disco que precisa fazer tanto sucesso quanto o primeiro.

Avril e a sósia certamente se aproximam cada vez mais e se tornam amigas.

Avril grava o vídeo clipe Mobile abatida e chorando. Ele é arquivado e escondido durante oito anos. 

https://www.youtube.com/watch?v=1WSPB7C--GA

O Avô da Avril morre horas antes de um show e mesmo assim ela sobe no palco. Devido a importância ela precisa fazê-lo. Ela tenta ser forte e seguir em frente mas se mostra pra baixo durante a maior parte do show e até chora em alguns momentos. O show termina com ela indo embora deprimida e sendo amparada pela banda.

Avril entra definitivamente em depressão. Está sendo cada vez mais difícil ter que se mostrar alegre o tempo todo na frente das câmeras. Ela oscila entre o mundo da fama e sua antiga vida normal.

Não sabemos todos os problemas que a Avril poderia ter. Ela provavelmente desabafa seus problemas com sua nova amiga(a sósia). *Mais nomes para o termo "sósia" em outros idiomas: double, doppelganger, lookalike).

A sósia da Avril é sempre caracterizada pela produção para tentar ficar parecida com Avril o máximo possível. Seu trabalho é apenas ajudar a Avril a se livrar da imprensa e paparazzis de plantão.

Nessa fase ela se vestia e se maquiar igual a Avril, usando exatamente a mesma roupa.

Avril fica cada vez mais abatida e  perturbada.

Algum tempo se passa e Avril Lavigne, já dominada pela depressão, procura ajuda dos pais na sua casa. Porém ao chegar em casa seus pais não a esperam. Sua família parece não se importar de verdade. Ela diz no vídeo acima que nunca foi muito próxima dos seus membros da família [family members - 0:22 min], mas que era muito próxima do seu avô que faleceu e certamente ele era quem mais a ajudava emocionalmente em momentos difíceis. Ela fica em casa se sentindo sozinha, rejeitada, deprimida e confusa. Ela possivelmente se deita e observa os Móbiles em seu teto. [Ela se comparava a esses objetos em músicas]


"Quando eu viro de costas
Eu fico fora de controle
Eu sou um móbile
(...)
Eu sou um móbile
Pendurado no teto
A vida é um móbile"

Avril desaparece e a produção começa a procurá-la junto com a família.

Avril é encontrada morta em casa.

Ela estava enforcada presa no teto por uma corda.

A produção consegue convencer a família da Avril a não divulgar sua morte ainda, pois o 2° disco já estava em projeto para ser lançado. A família da Avril concorda em esperar o lançamento do novo disco.

É feito um funeral particular e secreto.

 A sósia é avisada da morte da Avril, e recebe a tarefa de dar continuidade no lançamento do novo disco, fazendo o papel da Avril e continuando o projeto de onde a Avril havia parado. Ela provavelmente a princípio não aceita, mas é certamente coagida. Ela começa a compor as músicas que restam para concluir o novo disco, e escreve sobre tudo que está acontecendo de forma oculta em algumas letras. Nasce então canções como Nobody's Home, My Happy Ending e Together, onde ela fala da morte da Avril e de tudo que ela vinha passando.

Nobody's Home

Eu não saberia te dizer / Porque ela se sentia daquela maneira / Ela se sentia assim dia após dia / E eu não podia ajudá-la / Eu só a via cometer os mesmos erros novamente / O que está errado, o que está errado agora? / Tantos, tantos problemas / Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence / Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa / É onde ela se encontra, destroçada por dentro / Sem ter para onde ir, sem ter onde ir / Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro / Abra seus olhos / E olhe ao redor, encontre as razões porque / Você foi rejeitada, e agora não consegue achar / O que deixou pra trás / Seja forte, seja forte agora / Tantos, tantos problemas / Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence / Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa / É onde ela se encontra, destroçada por dentro / Sem ter para onde ir, sem ter onde ir / Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro / Os sentimentos ela esconde / Os sonhos ela não consegue achar / Ela está perdendo a cabeça / Ela ficou pra trás / Ela não consegue achar seu lugar / Ela está perdendo a sua fé / Ela caiu em desgraça / (...)

My Happy Ending

Foi demais para o meu "final feliz" / Vamos falar sobre isso / Não é como se estivéssemos mortos / Foi alguma coisa que eu fiz? / Foi alguma coisa que você disse? / Não me deixe esperando / Numa cidade tão morta  / Pendurada tão alto / Numa corda tão frágil / Você era todas as coisas que eu achava que sabia / E eu pensei que poderia ser / (...)

Together

Algo não está certo / Eu posso sentir dentro de mim / A verdade não está muito longe / Você não pode negar / Quando eu apago as luzes / Quando eu fecho meus olhos / A verdade vem até mim e / Eu estou vivendo uma mentira / (...)
Existem mensagens ocultas desse tipo em várias músicas do disco

*Certamente existem também músicas da Avril verdadeira que ela incluiu no disco, pois ela pegou o projeto já iniciado.

Na capa ela cria uma analogia ao funeral secreto através das fotos e batiza o disco como "Avril Lavigne Under My Skin" (Avril Lavigne sob minha pele).

Evan Taubenfeld, amigo e guitarrista da Avril, fica sabendo de tudo. A sósia da Avril pede sua ajuda no projeto. Evan pouco tempo depois abandona a banda e escreve uma canção de despedida e a grava junto com a sósia. Na canção ele diz: "I'd never thought I'd lose my bestfriend" (Eu nunca pensei que perderia minha melhor amiga)

a SÓSIA é submetida a cirurgias plásticas para corrigir qualquer diferença notável. Ela precisará assumir o papel da Avril até em apresentações relacionadas ao novo disco.

2004 - Under My Skin é lançado.

A situação ganha proporções muito grandes, de forma que cada vez fica mais difícil voltar atrás e anunciar a morte da Lavigne. Todos estão cada vez mais comprometidos e envolvidos com a situação, tanto a família, quanto a produção e a sósia.

Os fãs da Avril notam logo a diferença no que diz respeito ao seu jeito, estilo e até mesmo aparência. A própria mídia começa a especular e comentar sobre diferenças físicas, porém insinuando que Avril Lavigne teria feito alguma plástica.

A sósia continua a se adaptar ao máximo à situação e consegue a aceitação do público. Ela segue em frente.

2007 - A sósia lança seu novo disco assumindo de vez seu estilo, e se torna a nova Avril Lavigne. Ela mesma já não quer mais voltar atrás pois está vivendo seu sonho de "Cinderela", como ela diz na música The Best Damn Thing:

"(...)Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos / Minha cena da história da Cinderela / Quando você acha que eles finalmente verão (...) / Você não irá se livrar de mim nunca / Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo / Nós não somos a mesma(...)"

Mais uma vez ocorre um reboliço, dessa vez mais forte, entre os fãs que afirmam que a Avril mudou demais. Os fãs mais antigos passam a não gostar mais da Avril. Porém a nova Avril começa a ganhar novos fãs, mais jovens e que não conheciam a antiga Avril. Ela passa a ter seu próprio público que curte o seu novo e verdadeiro estilo. Foi assim que os fãs da Avril se dividiram.

2011 - O Vídeo Clipe Mobile que tinha sido escondido vaza no Youtube.



Veja o que ela diz sobre Mobile no vídeo abaixo e acompanhe toda a letra



Ainda em 2011, esse blog começa a ser escrito e o assunto começa a se tornar popular.

2014 - A imprensa brasileira finalmente resolve interrogar a nova Avril sobre o assunto.



Avril fala publicamente sobre o assunto algumas vezes...


Essa teoria passa de boato a teoria da conspiração mundial, sendo comentada em canais de televisão e passando a integrar sites famosos, etc...



CONCLUSÃO

Qual a lição que eu poderia deixar com tudo isso? Bom, o que eu gostaria de chamar a atenção para as pessoas que leram o meu blog é sobre o quanto o mundo é susceptível a acreditar em coisas, por mais que elas pareçam estranhas, simplesmente por que um grupo já acredita e afirma, ou porque envolve muitas coincidências e elementos espectaculosos. Mas por mais que você se sinta tentado a acreditar em algo incrível, lembre-se que a realidade já é suficientemente incrível. A vida já é suficientemente incrível. Veja o quanto esse assunto rendeu no mundo, sendo que apenas observei coincidências e as organizei de forma a respaldar uma tese. Já parou pra pensar em quantas ideias fantasiosas as pessoas vivem acreditando sem nem perceberem? Apenas porque escolheram acreditar naquilo, ao invés de simplesmente aceitarem a realidade mais provável das coisas? Sempre que você quiser acreditar em algo questionável, sempre haverão elementos para você justificar sua crença, mas tome cuidado para que sua vida não esteja baseada numa mera teoria da conspiração, arrumado e organizada para que pareça real. A realidade está diante do seu nariz... 

FIM

[480101EMVAARRIILSETNOE1415414251219513110GR55FPC33]

1.040 comentários:

  1. eu já pensei nisso uma vez, mas não sei no que acreditar! A voz dela mudo bastante, ás vezes eu fico comparando!! Ah sei láah, eu só sei q sempre gostei da Antiga!!

    ResponderExcluir
  2. tá.. mas combinar que o artista de um álbum pro outro muda mesmo. Eu não tenho o mesmo estilo musical do ano passado. As pessoas mudam galero, faz bem. Vcs deveriam experimentar mudar um pouco tbm (: só achei a parada do nariz estranha. ksksks

    ResponderExcluir
  3. e só pra constar, a voz dela mudou tbm >< mas não acho que ela tenha morrido e sido substituída o.o mas eu gostava da Avril do 1º cd. ): o 2º cd tbm foi bom, o 3º foi A Bosta, e o 4º eu gostei!

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma artista, mudar é algo extremamente comum.

    As músicas estão abertas para diversas interpretações. Slipped Away ela vez pro falecido avô.

    Rinoplastia no nariz.

    Acho mais interessante vc fazer um blog sobre ela ser uma das marionetes dos illuminattis. Aí sim você vai encontrar provas concretas e sem explicação.

    ResponderExcluir
  5. Faz sentido mesmo...
    Pq o estilo dela mudou do nda...

    ResponderExcluir
  6. meus parabéns pela criatividade.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. é! faz sentido. eu passei a não gosta dela, porque ela virou uma patricinha. nossa. essas sosias viu, engan mesmo

    ResponderExcluir
  8. Eu só sei que eu fiquei com muuuuito medo de tudo isso, muito medo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. entre um cd e outro tem tempo né, se todos cds dos artistas fossem iguais eles estariam falidos!
    e se você for ver, existem milhares de maneiras de interpretar úma música né

    não sei se isso é verdade mas é meio sem noção ok

    ResponderExcluir
  10. tu pode dizer que a Megan fox morreu e foi subtituida tambem. Porque de um ano pra cá ela fez umas 2164535 plásticas, mas enfim, vamos supor que ela tenha morrido tambem. UIHASIUAHS

    ResponderExcluir
  11. Ok, não acredito muito nisso! Mas, que é estranho, isso é.
    E, deixa o cara em paz, todos temos pontos de vista diferentes, se ele quer acreditar nisso, deixa ele ué!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meus parabéns pela criatividade [2]

    ResponderExcluir
  13. entao mas só me tira uma duvida entao, é muito coincidencia duas pessoas serem tao parecidas e terem a mesma voz ¬¬ aff para mano, qual é a probabilidade disso acontecer ? -'-

    ResponderExcluir
  14. Eu não acredito em nada disso. As pessoas mudam, isso não passa de coincidências. Ela pode ter feito plástica, mas lógico que não quis espalhar pro mundo, pode ter mudado a personalidade; todo mundo muda. Não significa que morreu e foi substituída.
    Vou confessar que o raciocínio de vocês foi bem trabalhado. Poderia até acreditar. rs

    ResponderExcluir
  15. isso mesmo Patrícia!concordo plenamente com vc!

    ResponderExcluir
  16. cara, não faiz isso naum... deu medo cara
    eu so muito fã da avril, tipo, fãzassa
    isso me deu fome..
    não fais isso não poxa, deu medo pra caralho, to tremendo _|_
    no fundo no fundo, ela sempre foi a mesma, é o lema dela pow '--'

    ResponderExcluir
  17. A gente, não sei sabe, as pessoas mudam toda hora, a voz tá mudada tá, mas já pararam e perceberam logo no inicio do post que a garota disse que ela tinha acabado de sair da fase adolescente? ENTÃO. O Justin Bieber mudou a voz agora ela pode ter mudado um pouco depois ué. E o esilo, toda artista tem que causar se fosse por isso vai falar da Lagy Gaga ela mudou tambem o estilo totalmente!
    vicios-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. KKKK, mano como assim? O nariz, acho que existe plástica não é? ._.
    E o estilo, todos os artistas mudam cara! KKKKK
    Gente, parabéns pela criatividade [2]

    ResponderExcluir
  19. velho, sabia que já inventaram a plástica ?
    e olha, eu já vi váriaaaaas mudanças de 2001 até 2011 sabe .-.' --'
    pra mim ela continua sendo a mesma!
    aiai, tem gente que qualquer mentirinha já cai! ¬

    ResponderExcluir
  20. Vocês podiam escrever um livro! A criatividade de vocês é realmente surpreendente.

    ResponderExcluir
  21. Vocês podiam escrever um livro! A criatividade de vocês é realmente surpreendente. +1 KKKKKKKKKK ri dms

    ResponderExcluir
  22. estou em dúvida tem evidencias qe dizem sim mais parece a real qe nao sei la, eu gosto dela mais sei la muda ela mudo e mt, mais me explica ela sempre falo das paty e sempre acho chato e porq ela viro mais uma paty do rock e sim eu acho ela mt diferente da avril sei la, nao sei dize

    ResponderExcluir
  23. Eu ouvir os vídeos e o primeira "verdadeira Avril" está com a voz mais grossa e na segunda "Nova Avril" está ais fina e a boca da verdadeira é mais fina e da nova émais grossa,agora pelo nariz ela pode ter feito uma plastica sei lá!

    ResponderExcluir
  24. puta que pariu
    amigo pega um foto sua de 10 anos atras e uma de agora
    depois tu me fala se ainda é o msm.

    ResponderExcluir
  25. PUTA QUE PARIU
    qm fez isso? merece meus parabens
    AIUHDUAHDUAHDUAIDHUAHDIAHUDAD


    PUTA CRIATIVIDADE HEIN *-*

    ResponderExcluir
  26. Todos nós Mudamos a cada dia de nossa vida, o que no caso é normal, essa frase acho que consegue explicar bem isso --> SOU SEMPRE EU MESMA, MAS COM CERTEZA NÃO SEREI A MESMA PARA SEMPRE!
    Ou Até Esse Trecho De Uma Musica -->Na vida tudo passa
    Não importa o que tu faça
    O que te fazia rir
    Hoje já não tem mais graça
    Tudo muda
    Tudo troca de lugar
    O filme é o mesmo
    Só o elenco que tem que mudar

    É o Mesmo caso da Avril as pessoas mudam seu jeito como se troca de roupa, se fosse assim eu estaria morta a muito tempo, todos falam para mim: NOSSA COMO VOCÊ MUDOU. Tudo na vida muda até mesmo nós, vem dizer que você nunca mudou sempre gostou das mesmas coisas mesmas musicas ou até das mesma pessoas!
    ACHO ATÉ QUE A AVRIL MUDOU E MUDOU PARA MELHOR SOU MAIS ELA ASSIM, ELA ESTÁ MAIS BONITA E AS MUSICAS COM CERTEZA SÃO MELHORES


    MAIS AI PARABÉNS PELA IMAGINAÇÃO, ACHO QUE VC DEVERIA USAR SUA CRIATIVIDADE PARA OUTRAS COISAS COMO POR EXEMPLO ESCREVER UM LIVRO SEI LÁ,MAIS COM UM ASSUNTO MAIS INTERESSANTE OU ALGO MAIS REAL TALVEZ !

    FICA A DICA ;D

    ResponderExcluir
  27. Haha >..<
    Foi bem interessante, na verdade eu fiquei bem curiosa pra ler esse 'post' quando minha amiga contou da suposta morte.
    Mas de acordo com a voz, vocês se esqueceram que existem aparelhos pra mexer nisso, fazer a voz ficar mais aguda ou mais grossa, procurem making of dos cds, é fácil notar que a voz não mudou. E ah, esqueceram também que conforme a idade muda a voz e o corpo também muda, não viram o Bieber?
    Obvio que a voz dela afinou, que ela cresceu e criou corpo ;] E se não se lembram a Avril ficou um bom tempo parada, sem fotos, sem clipes e sem álbuns novos, dá tempo pra uma bela plástica no nariz, certo? A pergunta que eu faço é: por que não temos fotos da Avril no segundo cd com a comparação do nariz? E mais, a Avril não mudou de estilo ela cresceu, amadureceu e virou uma mulher. Acho que toda garota tem a idade de ser um "moleque" e a Avril saiu dessa; é claro que se tivesse acontecido a morte dela, por mais dinheiro que houvesse envolvido, a noticia teria se espalhado no mundo. É só o que eu penso!

    ResponderExcluir
  28. Claro é a mesmo pq quem é fã e a acompanha desde o inicio como eu, sabe que tem coisas que não muda, o seu estilo não foi completamente mudado...Ex.: As letras das canções dela continuam expressando sentimentos que adolêcentes costumam ter...o fato de ter mudado de hitmo tb não tem nada haver,isso só significa que ela como qualquer outra mulher gosta de renovar, ou como muitos dizem "mulher de fases"...ahh e uma coisa...algumas dessas fotos estão manipulados eu tenho as originais e estão todas no meu orkut fake (coisas que a Avril antiga não deixou pra tras: seu preto, seus allstares apesar de agora usar salto,sua personalidade forte e sua animação)

    ResponderExcluir
  29. claro que não galera! vcs acham mesmo que substituiriam a avril e que ngm ficaria sabendo que ela tinha morrido no mesmo dia até mesmo pelos paparazzi? ou vcs acham que se a selena gomez por exemplo, morrese agora, vcs nao ficariam sabendo e ninguem ficaria sabendo na hora, os paparazzi seguem essa galera o dia todo geente! ela pode sim ter feito uma plastica no nariz e nao querer falar disso! pode ter crescido e mudado de estilo, por isso ela está mais alta, obvio!e pode ter feito musicas com assuntos como perdas para amores que perdeu, avô, confiança perdida qq coisa gente, agora, na real, se a miley cyrus tivesse morrido e vc fosse a socia dela, vc, com uma certa capacidade mental, saberia as consuquencias e nao a substituiria certo, entao relaxa e tira isso da cabeça por que ela é besteira afinal, se os artistas nao mudassem com muita frequencia, nao teria graça nenhuma! por isso eles são artistas né?

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu nunca rir tanto em toda a minha vida, tipo assim essa aqui é a nova jessica que tá falando sabe? então a verdadeira morreu o mes passado, pq porra eu mudei tanto esse mes que acho que morri tbm kkkkkkkkkkk criatividade mil colega escreve um livro bem legal sabe vai ter muitos leitores, agora tipo quem é Lavigneano de verdade sabe que a Avril continua com o mesmocoração.!

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sofri.

    ResponderExcluir
  32. O que eu acho rídiculo, é que todo mundo julgava a Avril como sem personalidade por estar com um estilo diferente em cada álbum. Agora dizem que é porque ela morreu. Me poupe, né? Daqui a pouco vão inventar que ela era homem e depois virou mulher. Ninguém entende que a Avril amadureceu em cada álbum. Ela não podia se vestir até os 26 como em let go.

    ResponderExcluir
  33. as pessoas mudam, a voz, o corpo... o meu nariz poderia mudar tambem com uma cirurgia...

    ResponderExcluir
  34. Se fosse pra ela morrer, morreu depois do segundo CD então, porque as músicas só decaíram daí por diante, rs

    ResponderExcluir
  35. Os argumentos são bons, intrigantes, mas pra quem nao conhece a Avril ..
    Pra pra quem é fã que nem eu, tem contra-argumentos que desmente tudo isso !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  36. Cara, vou falar algo que todos aqui já falaram: As pessoas crescem, amadurecem, mudam.

    Sinceramente, isso sobre a voz me fez ficar boba. Eu fui mesmo a única que notou que é uma questão de atingir certos tons, como quando ela fala "love me" e a parte final da música que não tem nenhum instrumento tocando em Losing Grip? Aliás, porque não botou outra música como exemplo, tipo Mobile ou Anything But Ordinary? Se fosse pra medir a mudança da voz, ela seria bem menor. Losing Grip é a música que a voz dela mais soa forçada.

    Ah, e todo mundo enche a boca pra falar que a Avril mudou demais e blá. Na época que ela gravou o primeiro CD ela tinha saido do interior, de uma criação cujo ela não podia falar a palavra "vinho" dentro de casa. Ela era, querendo ou não, mais revoltada que hoje, e, apesar de ser fã eu acho que no terceiro CD ela foi sim meio moldada e no quarto, o mais novo, ela voltou ás origens, excluindo What The Hell: música totalmente promocional.

    Por fim, as pessoas amadurecem, dá pra notar isso na Avril muito bem. Não dá pra ter 16 anos pra sempre! Por favor, ela tá com 26 hoje, seria no mínimo ridículo ela se vestir como em Let Go ou cantar as mesmas coisas de adolescente que cantava. Eu por exemplo achei ridícula ela cantando What the Hell, logo pensei que o CD todo ia ser do mesmo jeito que o último, mas não foi e até entendi já que a canção é (novamente) promocional.

    Ela pode ter perdido essa coisinha adolescente mas ela não perdeu sua essência, se tivesse realmente virado patricinha como muitos dizem, ela estaria circulando por aí com a Paris Hilton, tipo, nem se compara né, gente?

    ResponderExcluir
  37. Tá, dizer que ela morreu é um absurdo até aceitável... Mas dizer que os ILLUMINATIS têm a ver com isso... putz!
    Existem centenas de outros artistas por aí, muitos que ganham bem mais que a Avril, se fosse algo feito por Illuminatis pra conseguir dinheiro, seria com outros artistas que ganhassem mais.
    Estilos musicais mudam facilmente, principalmente quando o artista é novo e tende a passar por problemas pessoais. Eu mesmo mudei completamente minha personalidade em questão de meses por causa de problemas pessoais. Plásticas de nariz são feitas em poucas horas e a recuperação leva de 3 a 6 meses, sendo que a maioria têm resultado perfeito em boas mãos.
    A voz muda com o consumo de álcool, cigarro e outras drogas, sei disso porque também canto e sempre evito beber em excesso ou fumar para não prejudicar a voz.

    No entanto, as pessoas preferem fantasiar a refletir com os pés no chão. Se quiserem fazer uma investigação a fundo, as 'autoridades' podem simplesmente pegar registros odontológicos dela ou mesmo os fãs podem comparar fotos da orelha dela, que são partes do corpo mais eficientes até mesmo do que as digitais em relação a identificação.

    ResponderExcluir
  38. cara, eu achei super sinistro esse negocio das musicas e talz como tudo as vezes bate, mas nao acredito que ela tenha sido substituida!
    1º POR QUE???
    por que eles iriam substituir ela?? pra que??
    2º gente, ela se casou, cresceu, ela nao pode ser para sempre essa menina revoltada com a vida, agora ela é uma mulher!
    3º hollywood muda as pessoas!
    ela se sucumbiu a pressão de ser perfeita e de ter fama, todos mudam! eu mudo, você muda e ela tambem!

    ResponderExcluir
  39. eu acho que a avril não morreu, ela era uma adolescente ainda, quando ela viu e estava rica, ela quis MUDAR! Ela tinha poder, dinheiro e mudou, a voz dela antiga era uma voz mais jovem, ela completou 10 anos de carreira, seria estranho se ela tivesse ficado a mesma!

    ResponderExcluir
  40. mandy, você falou TUDO.
    eu repito, SERIA ESTRANHO SE ELA NÃO TIVESSE MUDADO.

    ResponderExcluir
  41. tudo bem escritor .. quer dizer que as pessoas nunca podem mudar ? Elas tem SEMPRE que continuar as mesmas ?
    A vida tem que ser a mesma de sempre, mesmo estilo, mesmo jeito de posar pras fotos,
    mesma voz, mesmo corpo ?
    Existe um negócio que chama desenvolvimento mental, se a pesssoa quer se desenvolver pessoalmente e mudar de uma hora pra outra,
    quem vai ser a pessoa que vai impedi-la de faze-lo ?
    Eu por exemplo, mudei radicalmente em tudo. Usava óculos, aparelho e cabelo enrolado. Em menos de uma semana, já não era da mesma forma ..

    ResponderExcluir
  42. bem, ela mudou mesmo... mas todo mundo muda
    e no caso do nariz... Ja ouviu falar em plastica? Com aquele nariz que ela tinha, a plastica foi bem-vinda!
    Esse lance é igual o da suporta morte do Paul McCartney, a única diferença é que a "morte" do cantor tem muito mais provas, teorias, etc...
    Por favor, essas provas apresentadas só provam que Avril mudou.
    Mas não prova que é literalmente outra pessoa!

    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. cara não sou o mesmo te 4 anos atrás não uso as mesmas roupas to totalmente diferente e eu não me matei e fizeram um sósia de mim. vcs tbm disseram q ela mudou de voz ela era adolescente agora e uma mulher as mudanças são normais e existe uma coisa chamada PLÁSTICA

    ResponderExcluir
  44. Olhe, eu com a idade dela tinha esse jeito bem despojado e hoje, aos 23, estou mais vintage/clássica. Todo mundo que me conheceu com 16 e agora me vê,pensa que sou outra pessoa. Tem gente que muda pouco, outros mudam MUITO. Nada de espantoso. E segundo alguns afirmaram aqui, deve ter sido plástica mesmo. Só minha opinião, cada um está livre para pensar/dizer o que quiser. :)

    ResponderExcluir
  45. Você quer comparar a voz dela no inicio da carreira com bem depois? AS VOZES MUDAM, AINDA MAIS ELA SENDO CANTORA. Essa é minha opinião e achei isso ridículo. Admiro sua criatividade, mas acho que vc exagerou muito em sua história.

    ResponderExcluir
  46. Alguns conspiracionistas acreditam que pessoas estejam sendo substituídas por sósias ou por um ser criado artificialmente.
    Bom, mas Avril era mais jovem, a mudança da voz é plausivel já que o crescimento muda a voz do cantor. A altura também condiz com o crescimento da jovem. E aparência se modifica ao longo dos anos, principalmente quando, se usa mais maquiagem, muda a coloração e corte de cabelo. Se você notar, vai ver que a mudança do nariz pode ter sido uma cirurgia plástica e o fato dela não querer comentar a respeito poderia ser por medo de receber críticas.
    Se você prestar atenção, vai ver que a linha do queixo até a orelha, não mudou, o formato do rosto continua o mesmo, embora ela esteja mais magra. Até mesmo a dentição está a mesma, os dentes caninos pontudos, que ela tanto detesta continuam nas fotos atuais.
    Se houve substituição dela, foi feito um trabalho muito, mas muito bem feito.
    Particularmente, eu não creio que Avril tenha sido substituída. O comportamento dela é outro, possívelmente, pela programação (controle mental) que vem sendo implementada nela.
    Eu acredito em várias teórias conspiratórias, acredito nos Illuminati e etc...Mas, essa história de que Avril foi substituída está dificil, você precisaria mostrar muito mais evidências do que essas.
    Tá muito mais fácil, acreditar na substituição de Paul Mccartney do que na da Avril.

    ResponderExcluir
  47. Vou quotar a Vanessa, odeio não ser levada a sério porque acredito em muita teoria conspiratória "mas, essa história de que Avril foi substituída está dificil, você precisaria mostrar muito mais evidências do que essas."

    ResponderExcluir
  48. tá só pra voces terem noção
    http://www.youtube.com/watch?v=_QhYR29YDwM&feature=related
    essa música é da mesma época que eles dizem que avril era a "verdadeira" E OLHA SÓ, ELA ESTÁ CANTANDO HOJE EM DIA IGUALZINHO ANTIGAMENTE he he ._.

    ResponderExcluir
  49. Nossa cara . meus parabéns pela criatividade ³ , essa gente que nao tem o que fazer PQP '-'

    ResponderExcluir
  50. cara, não faiz isso naum... deu medo cara
    eu so muito fã da avril, tipo, fãzassa
    isso me deu fome..
    não fais isso não poxa, deu medo pra caralho, to tremendo _|_
    no fundo no fundo, ela sempre foi a mesma, é o lema dela pow '--' (2)

    ResponderExcluir
  51. Olha, muitas cantoras não fazem plástica no nariz porque foi provado que isso altera a voz delas. Isso aconteceu com a Avril. Ela fez plástica no nariz e isso alterou a voz dela. E, quanto ao estilo, os artistas sempre querem polêmicas. Então, eles mudam seus estilos pra dar mais ibope, chamar atenção da mídia e das pessoas! Foi isso que aconteceu com a Avril, nada mais. Espero ter clareado a mente de vocês!

    ResponderExcluir
  52. sabe de uma coisas pessoas mudam, personalidades mudam,estilos mudam, e primeiro no comeco da careira a avril nao tinha aula de canto, depois que ela ficou fazmosa ela teve que fazer uma aula de canto, todo cantor faz, e isso mudou a voz dela

    ResponderExcluir
  53. Eu não só acredito nisso, como eu tenho CERTEZA absoluta! me desculpem os fãs iludidos da "nova" Avril ou os manipulados pela mídia, sei que é difícil para vocês assimilarem isso, mas nós vivemos numa guerra! uma guerra dos "grandes", quem entende a historia completa dos illuminati, quem viu a lista de mortos, possessos, cortados, sacrificados e etc, sabe o que eu estou falando, quem entende o minimo sobre política e historia governamental, também pode compreender que isso não é uma teoria idiota de um fã com saudades da avril do let go! isso é um fato, desde o lançamento do under my skin, eu notei que ela estava diferente, nao é questao de nariz, visual, isso é facil mudar! a questão é a voz e a ideologia que mudou de algo lindo e rico, para uma coisa obviamente manipulada! colocaram uma sosia disposta a ganhar muito dinheiro e a difamar o nome da Avril, cantando essa bosta toda que ela fez pra manipular vocês :D fazer vocês pintarem seus cabelos de rosa pônei,e manter o foco na moda "rocker". não vou ficar aqui explicando pra voces, porque quem sabe do que eu estou falando, como meu caro que fez esse post, simplesmente sabe e só quis abrir os olhos de vocês, que acreditam que a lady gaga é so uma garota doidinha fanatica por moda, ou que a katy perry é so uma maluquinha irreverente, ou que o michael jackson morreu porque tomava remédio demais kkkk, gente, acorda! seus manipuláveis.

    JL , para mais debates, entre em contato, por favor.

    ResponderExcluir
  54. Cara com esses tipos de "especulações" é difícil ñ acreditar que a verdadeira Avril, esteja morta, pois são muitas coincidências, mas tmbm pode ser apenas coincidência né?!
    Mas uma coisa quando foi colocado os ILLUMINATIS no meio, aí o bicho pega...conheço a história desses caras + ou -, então aí está a dúvida cruel, mas ñ ponho minha mão no fogo...espero que tenham mais provas, mas que ela mudou, mudou e muitoo!

    ResponderExcluir
  55. Achei muito nada a ver essas paradas de pegar as letras das músicas e criar hipóteses pra dizer o que aconteceu ou não com a tal da "suposta verdadeira avril". Você acha que se isso tivesse realmente acontecido a "suposta nova avril" deixaria tanta coisa assim na cara? Por que pelo que a matéria desse blog indica é de que há várias pistas deixadas sobre a tal morte dela (como por exemplo a mudança principalmente do estilo de roupa e das músicas), então é obvio que a suposta "nova avril" não deixaria essas pistas por que saberia que uma hora alguém iria ligar os fatos e descobrir que ela é uma farsa. Isso já é um motivo pra não acreditar. É só pensar: Quem é que vai querer deixar as pistas nas entrelinhas das musicas?? NINGUEM isso é óbvio!

    • Sobre o nariz dela: Plástica existe, e o próprio dr. falou que o nariz está perfeito e bem refinado. Se ela "saiu" irritada da entrevista e não deu respostas concretas, ela tem todo o direito! Ela não é obrigada a falar pra todo mundo que fez cirurgia.
    • Sobre a mudança de estilo dela: Ela mudou pelo noivo dela. Há boatos que dizem que ele estava ameaçando terminar com ela pelo estilo "garoto" dela ser, ele gostaria que ela fosse mais feminina e isso estava o incomodando muito. Então ela resolveu ir mudando aos poucos, hoje ela é isso aí.

    Enfim, mesmo que isso seja apenas boatos, as pessoas mudam, as pessoas estão sempre em constante mudança. A Avril no inicio da carreira dela era uma adolescente, ainda estava se descobrindo. Avril também sofreu bulling, por consquencia disso se achava inferior a outras meninas da idade dela, pode ser ese também um dos motivos do estilo "garoto" avril de ser. Outro motivo pelo qual eu não acredito: essa história tá suuuper mal contada. hehehe =)

    ResponderExcluir
  56. E quem sabe 'tudo' sobre os ILLUMINATI, a ponto de dizer que é ou não é coisa deles ?!

    Essa história de substituir famosos, cantores, atores não é mais nenhuma novidade.
    No caso dos Beatles também teve.

    As pessoas pensam que mudar estilo, pensamento, voz, características, são como plásticas.
    No início até funcionam, mas com o tempo não sustentará mais.

    Se querem dar uma de ridículo, e vir responder de forma infantil, meramente alienada com o que aprende na TV, meus pêsames.

    Outra farsa é a Lady Gaga.
    Lady Gaga e Lina Morgana...

    Aprendam a pesquisar mais as coisas, antes de falar qualquer besteira.

    São esses tipos de fãs, manipulados que eles (ILLUMINATI)adoram!

    ResponderExcluir
  57. aishdiashdasiuhdiaushduaohdihashdiahsdhaoishdioahsdoasidhoahsdiahsdiahsidhasidhasdh
    Isso me lembra a suposta morte de Paul McCartney, substituido por um sósia....

    Meu, é completamente normal que os desocupados criem essas teorias de conspiração em relaçao à musica pop, que não sei como, parecem "brilhantes" ao seu ver.
    Muita coisa eu não posso contestar. Ao mesmo tempo em que é muito mais provável que ela tenha simplesmente mudado seu ESTILO, como qualquer cantor faz (ainda que seja difícil de aceitar), e de ter mudado fisicamente (como é completamente normal pra uma garota de 17 anos), também não é impossível esse negócio apontado no texto. A gente não sabe; quem somos nós pra saber o que a grande mídia faz pra nos manipular?

    Mas agora, DAONDE ÉEEEEEE QUE VOCÊ TIROU esse negócio de ter morrido enforcada quando chegou em casa e não viu os pais???????
    Qual é a evidência?
    É muita ficção pra mim cara, me respeita.

    ResponderExcluir
  58. o nariz da Avril é MUITO FEIO, parece 1 batata
    ela deve ter tomado vergonha na cara e ter feito uma plástica pra ficar fininho, né gente

    ResponderExcluir
  59. e ela não morreu porra nenhuma
    só foi amadurecendo com o tempo, o que é completamente válido.

    Green Day também mudou musicalmente de uma forma MUITO RADICAL.
    Sum 41 também.
    Blink, porra, nem preciso falar nada.

    ResponderExcluir
  60. A Avril só mudou pra aconpanhar a moda
    né , ou acha que ela ai ficar assim pra sempre idiota ?
    Aff então devem ser 3 Avrils
    por que ele mudou do 2º pro 3º CD também u.u
    a não devem ser 4 né :)
    porque agora ela está com mechas verdes azuis e rosas '-'
    Cara tú é muito burro !
    as pessoas mudam , pq se for assim
    a Lady Gaga Também morreu e tem uma sósia !
    pq cada vez ela tá de um geito


    Aff cada coisa '-'

    ResponderExcluir
  61. o Nariz a Avril fez Cirurgia²..a voz da Avril Mudou pq tem efeitos ainda mais em klipes..só vc komprar vozes de outros kantores de vc's vão ver..enton se és assim BLACK EYED PEAS bm morreu e tem Sósias..pq olha as musik antigas e olhas as de agora..TOTALMENTE DIFERENTES..e os olhos pode ser lente..koisa normal..pra mim isso tudo és mintira..e sobre as musiks e formas de komo tira photo..és o sheito dela uai..pode reparar ki és sempre os mesmos sheitos as photos e as musik tbm..e sobre ela naum gosta de PATTY e ter virado uma Patty (Eu vi na komunidade)..Segundo ela..ela mudou o stilo pq Kasou..Tanto ki tbm parou de sair nas midias..muitas poukas musik e klipes foram feitos depois ki ela kasou..agora vc's podem reparar..ki ela separou..e depois ki separou..ta saindo mais musik delas e klipes..e reparam ki agora o stilo dela ta voltando a ser komo era antes..enton nd de errado..ISSO TUDO ÉS MINTIRA..BOm isso és a minha opnião..e és IMPOSSIVEL Ter gente parecidas tanto assim..sem ser parentes..e fora ki si isso fosse mermo VERDADE..Sairia nos programs..pelos menos nos programas de Musiks..
    BOM isso és pra mim..Bjon Gente..

    ResponderExcluir
  62. Everton djair: aff isso tudo e mentira a verdade e que avril lavigne esta viva sim. sinto pena das pessoas que não fazem sucesso e querem derrubar outras para subir na vida.
    AVRIL TE AMO S2!!!
    Everton djair...

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gente
    tem ki ser mt tosco pra pode acredita nisso!!!!

    vcs ja ouviram falar de marketin???

    do mesmo geito ki o msn,orkut,twitter tem ki mudar de aparencia para pode chamar outros tipos de pessoas...foi a mesmo coisa com mts outras bandas

    ela teve ki muda a aparencia pra melhor,ou vai me dizer ki vcs gostavam mais do primiro visual dela!??

    agora o nariz.

    nos estamos em um mundo que hj naum sabemos mais quem realmente é o homem e quem realmente é a mulher,por conta das Cirurgia Plástica

    ela é milhonária,essas coisas acontecem mto com mta gente,trocam a aparencia como trocam de roupa!!!

    por favor!!

    é so ter um pouco de INTELIGENCIA para pode ve ki isso NÃO É VERDADE!
    ela tah viva sim,ela é a mesma pessoa de quando começo e pronto!!

    se kiserem falar comigo podem me add no meu msn e visitarem seu site para me procurar!!

    msn: radiotreme-terra@hotmail.com
    site: http://www.radiotreme-terra.co.cc/

    ResponderExcluir
  64. eu concordo com o Everton djair e o ≈ÐäηÐäη»

    ResponderExcluir
  65. nossa ú.ú vao se tratar flw a avil n morreu,tudo bem q tem coisa muito sinistra aii mas ela n morreu ou vs asham q iam conseguir esconder tao bem uma morte?! ¬¬ ela mudou de estilo sim ou vcs asham q uma pessoa vai sempre gostar d uma coisa pelo resto da vida u,u pf ne eu n sou a mesma q 4 anos atras,e ela mudou normalmente aceitem e n inventem mentiras sobre uma pessoa.e a cirurgia todos aqi sabem q plastica existe né,#ficaadica 5445694565656565658697574554bj para os toscos q acreditaram nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Ahh, não sei não, achei meio estranho '-'
    Por que gente, olha, ela é famosa, ela têm muito dinheiro, e não seria burra de não fazer uma plástica por que também, o nariz dela não era nada bonito #foimalavril, mas só que o que eu achei muito estranho foi a foto comparando os narizes sabe, eu ampliei, nem prestei atenção nos narizes, mas vi a cor do olho, o de "antes" tá azul e o de "agora" tá verde, mas têm as lentes de contato.. não sei no que acreditar, essa história é meio besta, mas não sei, famoso as vezes têm alguns perturbados..

    Beijos,
    Fernanda Moraes Vitoriano
    www.fearlessworld-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Aff ,, seu desenformado ,,,, você não conhece plástica não ???? ,, e outra uma pessoa não pode querer mudar seu estilo não ???... vc's nao tem nada pra fazer ficam ai inventando coisas dos outros ,,, ow vai limpar banheiro manolo, em vez de ficar fazendo matérias bestas como essa ....

    ResponderExcluir
  68. A pessoa pode mudar de estilo, de personalidade, e de rosto com plastica, mas nao pode mudar a voz, como você explica a mesma voz? :S

    ResponderExcluir
  69. Agora vou te contar outra historia o contrario da Avril. Havia uma menina muito patricinha que usa muito rosa esnobava tudo ouvia pagode samba era aberta para os outros fazia amigos rapido e tinha muitos amigos em 2009 essa garota começou a mudar um pouco começou a comprar lentes pretas para esconder seus olhos azuis , em 2010 essa garota patricinha havia morrido claro que ela não morreu apenas seu estilo . As mudanças que aconteceram foram basicas a sua cor preferida foi do rosa para o preto , Suas roupas estavam muito mais simples com allstar poucos acessórios sua banda preferida virou Kiss sabe essa garota sou eu e eu não morri só mudei meu estilo há e pretendo fazer plastica no nariz

    ResponderExcluir
  70. puta merda, olha o nariz dessa foto http://30.media.tumblr.com/tumblr_lmn35kfjDx1qc9dzuo1_500.jpg , tenho certeza que ela nao ta morta -., meu, as pessoas mudam, querem ser oque elas querem, e se ela quer ser paty, rock, grossa ou sei la, deixa ela! a vida eh dela e nao sua, pra q ficar preocupando com a vida dos outros, inventando boatos, se quer soltar a sua imaginacao, ok, pode ir la trabalhar com suas ideias e invencoes. Mas se quer postar algo, que seja VERDADEIRA, e nao fica postando coisas que nao tem uma minima certeza, so ela sabe se a "VERDADEIRA AVRIL" ta viva .- meu, ve se pode, deixa a mina ter a vida e o sucesso que ela quer, ela nao nasceu pra agradar todos, e o corpo eh dela, ela faz oq ela quer. Sou fa dela, e nao ligo essas merdas que tem no mundo virtual, eu sou fa nao so porque eu gosto dela e das musicas, mas sim que e sempre estarei ao lado dela, seja se ela me conhece sim ou nao, mas oque seja, eu sempre irei gostar dela. fuis.

    ResponderExcluir
  71. e claro, tambem, ela ta na adolescencia, muda o tom de voz e um pouco do jeito de ser, ADOLESCENCIA EXISTE OK? e a tecnologia tambem -. , as vezes eles mudam um pouco o tom de voz para poder combinar a voz com a musica, e eu jah vi isso muitas vezes em varias cantoras. fuis de nv

    ResponderExcluir
  72. meu eu acho que se ela tivesse morrido mesmo, e fosse ser "substituída" eles iam colocar uma pessoa o maximo parecida, quero dizer, que iam colocar o mesmo estilo, o mesmo nariz, cantar no mesmo tom, pra que ninguem desconfiasse, e não uma totalmente diferente, com estilo diferente.. isso é obvio!!

    ResponderExcluir
  73. sem contar que o nariz é plastica né galera.. ela sumiu do sucesso por um ano mais ou menos, e nesse tempo ela quis dar uma "mudada" pra atingir o sucesso dnv

    ResponderExcluir
  74. Eu concordo em partes. Afinal, pessoas ricas podem fazer tudo. E talvez até se aproveitem dessa situação, afinal todo mundo discorda da sua teoria. E é exatamente isso que essas pessoas querem que a maioria pense: Que é um absurdo. Ela pode sim estar morta. Porém, como? Enforcada mesmo? Ou isso é apenas especulação com base nas sublimares diversas de Under My Skin. Você foi fundo nessa história, talvez as pessoas pensem que você esta fora de si, mas não esta. Porém cuidado. Melhor não ir adiante.Somos minoria.

    ResponderExcluir
  75. Caso não saibam, o primeiro Cd de avril foi gravado em uma fase pós sua adolecencia onde poderia estar ocorrendo mudança vocal, que é muito comum nesse periodo, Eu por exemplo era soprano a dois anos atrás, hoje sou contralto, não morri e ninguem me substituiu ¬¬.
    A Avril fez cirurgia para corrigir seu nariz, assim como Ashleey Tisdele, Cammeron Dias,Jennifer Aniston...
    entre tantas outras pessoas, E sobre o estilo, as pessoas mudam Avril deixou de ser menina e virou mulher, é mas facil acreditar que ela cresceu do que acreditar que ela morreu não acham? U_U

    ResponderExcluir
  76. Essas teorias conspiratórias estão indo cada bvez mais longe. Daqui a pouco se eu falo "oi, tudo bem?" pra uma pessoa na rua, vão dizer que tem mensagens subliminares lá. De boa? Vão viver a vida de vocês, ouvir os artistas que gostam, passear, viajar, namorar, parar de ver conspiração em tudo. Algumas coisas chegam a beirar o surrealismo por aqui e em outros lugares com a mesma intenção.
    Pode ser verdade? Pode, mas o tempo passa e as pessoas mudam pra caramba. Tanto mentalmente quanto fisicamente, e quando mais drásticas as perdas (vi por aqui que ela perdeu o avô e tal - não sou das fãs mais informadas), maiores as mudanças.
    Relaxem... Quando ela morrer mesmo, todo mundo vai ficar sabendo antes de pensarem em colocar alguém no lugar.

    ResponderExcluir
  77. Ah fala sério! Uma das maiores babaquices que já vi!
    A Avril começou era uma menina ainda, virou mulher e amadureceu, sua voz também amadureceu, mudou porte físico, ela não ia continuar a mesma pra sempre e nem mesmo cantando no mesmo estilo.
    O nariz dela mudou??! OH MEU DEUS!!!! Como se o M.J. não tivesse mudado o nariz dele a vida toda...ou vai dizer que a cada vez que ele aprecia com um nariz diferente era um sosia??
    Já ouviu falar em cirurgia plastica!?? É bem comum hoje em dia, pesquisa no google que você aprende!
    E vê se vai se ocupar de algo mesmo babaca do que postas esse tipo de especulação na net.

    ResponderExcluir
  78. CARA, VCS TÃO BEM? ISSO NÃO TEM NADA A VER, VCS N TEM OQ FAZER E FICAM PUBLICANDO COISA TOSCAS, COM FALSOS ARGUMENTOS, TODAS AS PESSOAS MUDAM, JUSTIN BIEBER MUDOU, A VOZ MUDOU, ELE CRESCEU, O ROSTO DELE MUDOU. ISSO NÃO TEM NADA A VER, TODAS AS PESSOAS MUDAM, ROCK SEMPRE FOI O ESTILO DA AVRIL, DEPRESSIVO OU NÃO, FALANDO DE MORTES OU N, TODO ARTISTA PRECISA RENOVAR NO SEU ESTILO PESSOAL E MUSICAL, SE N, UMA HR OS FÃS ENJOAM. VCS FORAM MTO BEM, E PELO VISTO CONSEGUIRAM CONVENCER ALGUMAS PESSOAS. MAS ISSO N TEM NADA A VER, QUEM REALMENTE ENTENDE DE FAMA E DE MUSICA POP SABE Q TODO ARTISTA PRECISA MUDAR E SE MANTER NA FAMA COM O MESMO ESTILO MUSICAL DESDE O COMEÇO NUNCA DÁ CERTO. TODO MUNDO MUDA, TODO MUNDO PRECISA MUDAR, E QUEM É QUE GOSTA DE FALAR QUE EZ PLÁSTICA? NGM GOSTA, NGM SE SENTE ORGULHOSO DISSO. ARGUMENTOS VAZIOS, E PESSOAS Q N ENTENDEM SOBRE O ASSUNTO ACREDITAM..

    ResponderExcluir
  79. Hahahahahahahaah eu seii o ke vc dono desse blog kis fazer deixar os Fãns da Avril com medoo é OBIOVIO ke isso tudo é uma grante MENTIRA !!!!!
    Em primeiro lugar como vc acharia uma pessoa identica a Avril pra substituila em tao pouco tempo ?? nem plastica faiz esse milagre em tao pouco tempo alem do mais os olhos e a boca della sao as mesmas em todas as fotos o cabelo so recebeu um tom de loiro mais claro e a voz mudou pq TODA voz muda com o passa do tempo !!!!
    O estilo ela mudou pq ela ja estava + adulta e sabia que nao poderia continuar se vestindo com roupas de Skeitistas por isso ela mudou para um estilo mais Gotico.
    E a sua RETARDADA historinha nao passa de uma GRANDE MENTIRA pq vc pode ter muito bem inventado essa historia olhando a mudança do estilo della e oa nomes das musicas do 2º cd ke sa mais Romanticas para inventar essa mentira !!!
    Voce ñ passa de um GRANDE INFANTIL pois a AVRIL LAVIGNE esta vivissima e nunca morreu TROXAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  80. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meus parabéns pela criatividade [3]

    ResponderExcluir
  81. cara que ridiculo isso tem uma parte que você diz "a “Nova Avril” também é um pouco mais alta" ¬¬ como se pessoas não mudassem de altura, outra parte você diz das vozes idiotice, quando a pessoa vai crescendo e desenvolvendo seu corpo A VOZ MUUUDA, ela fez plástica, minha amiga era emo ok? agr ela mudou, ela ficou paty isso n explica nada as tuas conclusões são RI-DÍ-CU-LAS

    ResponderExcluir
  82. Depois que uma vizinha minha mandou o filho de 5 anos se tratar com fonoaudióloga para o moleque aprender a falar como macho eu não duvido que, além de ter feito a plástica no nariz, que já muda a voz, ela tenha feito tratamento com fonoaudióloga para não ficar com um sotaque tão marcado do interior do Canadá.

    ResponderExcluir
  83. Tipo, eu estudo publicidade e o que o cara do blog ta fazendo é apenas estimulando subliminarmente os leitores a acreditarem numa verdade proposta sem pensar em contradições. Ele ja da uma resposta, uma finalidade, um pensamento concreto, para nao haver discussões e quebra da linha de pensamento. A Semiótica é assim, a Globo usa a semiótica literalmente, ou vocês acham qe as noticias que eles mostram sao todas realmente do jeito qe eles mostram ?
    Aqui o cara ta apenas tentando passar pra frente e convencer quem ta lendo que é uma fonte segura e que a informação viajada da cabeça dele pode ser verdadeira.
    Se quiserem discutir mais sobre o assunto:
    facebook.com/extraligados
    estou a disposição, como publicitario e amante da Avril Lavigne

    ResponderExcluir
  84. Ai colega vai estudar mais vai...
    Porque pelo que voce escrevu teriam que ter 3 Avrils.
    Porque voce fala que ela mudou do primeiro cd pro segundo(porque ela tinha "morrido") mas ela tbm mudou do segundo pro terceiro, então oq aconteceu? Acidente de carro,intoxicação alimentar, um fã matou...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Porfavor, você é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  85. Na wikipedia mostra o periodo presente e mostra 2002.

    ResponderExcluir
  86. não sei nem o que dizer , isso pode ser papo furado , sou muito , muito fã da avril não a uma coisa que eu não saiba dele e esse boato sobre a plastica e tals , saiu mesmo na mídia no entento ela não fugiu do assunto , ele fez realmente uma platica porq odiava no nariz que tinha , agora vai enventar histórinha pra outro vai !!

    ResponderExcluir
  87. Tipo não tem nada haver as pessoas mudam de mes em mes de ano em ano e se o nariz dela ta diferenta é plástica.
    Existe isso hoje em dia e essas imagens foram pegas da internet que é fácil pesquisar .
    mas se ela quis mudar o geito dela problema é dela ficou melhor assim por tanto eu avho QUE ELA NÃO MORREU É TUDO ILUSÃO E MENTIRA.

    ResponderExcluir
  88. A única coisa que você quer é fama de um bom jornalista mais ta precizando estudar mais

    ResponderExcluir
  89. Se ela morreu decha ela morta la, oq importa é q ta melhor assim e pronto. Mas as pessoas ficam mais velhas e com isso elas mudam e como todo mundo disse existe plastica para fazer melhoras na pessoas então se você quer dizer q ela morreu fale coisas mais concretas, seu argumento esta bom, mas você ñ tem como provar. O Maicon Jackson mudou MUITOOOOO. Agora me diz ele foi substituido, ou ele ta vivo, mas escondido?

    ResponderExcluir
  90. As mudanças com o Maicon foram muito grandes, me fala ele foi substituido por um clone, ou um androide q morreu depois, ou o androide foi desligado e falaram q ele morreu. Affs me polpe, isso é ridiculo

    ResponderExcluir
  91. Desculpa meus erros idiotas, tanto no nome do Michael quanto nos de ortografia.

    ResponderExcluir
  92. cara! eu sou uma super fã da Avril e ñ acredito! pq se ela era tão "masculina" vamos dizer, é claro, ñ é claro é logico!, q ela iria querer mudar! ñ acha? eu era gothiga ano passado! hj eu já sou uma nerd!!

    ResponderExcluir
  93. VCS TODOS SAO RIDICULOS!
    AVRIL É A MESMA.
    SÓ QUE HOJE,MAIS VELHA E MULHER.

    ResponderExcluir
  94. MEU DEUS ¬¬
    o povo nao tem mais oq fazer hoje em dia né ? fiica inventando merda sobre outras pessoas , sabe oq acho disso ? I-N-V-E-J-A de vocês . Reespeito é muuuito bom cara , muuita criatividade usada :D Todas as pessoas mudam de estilo um dias , pessoas amadurecem e no caso ela foi de skatista a uma mulher madura , amei todos os trabalhos dela e sou muito fã , então da proxima vez , inventa uma coisa sua , da sua viida , não dos outros -q

    ResponderExcluir
  95. Aff gente, vão ter alguma coisa pra fazer! As pessoas mudam muito... só porque ela mudou o jeito dela, não significa que ela morreu e foi substituida . Chega uma hora na vida que as pessoas precisam mudar, eu também era assim.. estilo moleca, até que eu pensei que precisava mudar, MAS CONTINUO A MESMA! Mas sinceramente... agora ela só usa saia curta e uma blusinha rosa, antes ela usava uma calça jeans, com uma grava e um tenis... pô nao precisava mudar tanto assim, já nesse modo eu acho que fez isso por dinheiro, mas continuo fã dela!

    ResponderExcluir
  96. Ah .. outra coisa, vc diz que '' a Nova Avril também é um pouco mais alta'' , AAAAAFF TE ENXERGA CARA, PRA MIM ISSO JÁ É CIÚMES ! VAI ME DIZER QUE AS PESSOAS NÃO MUDAM DE TAMANHO AGORA ? !#$!@$!@$!

    Olha, ELA MUDA O JEITO QUE ELA QUISER TÁ ? AVRIL VAI CONTINUAR SENDO SEMPRE A MESMA! E NAO É VC Q VAI DAR FIM EM TUDO E DIZER QUE ELA MORREU .

    ResponderExcluir
  97. Ah sei láah, eu só sei q sempre gostei da Antiga!!
    To com meeedO... ushaushaushaushauhs é sériO. =x

    ResponderExcluir
  98. '' a Nova Avril também é um pouco mais alta'' As pessoas crescem, sabia?
    'O nariz mudou'? Plástica, e se ela ficou irritada, ñn queria que soubessem.
    Com a vida sofrida dela voocs ainda querem falar que ela morreu?
    As pessoas mudam de personalidade, mês passado eu ñn gostava de Lady Gaga, agora? Ela é uma das minhas cantoras favoritas, minha amiga? Era patricinha, agora ela brinca na terra, dança na chuva, ñn passa maquiagem e ñn é mais paty. Com o tempo, as pessoas mudam, crescem, começam a pensar de modo diferente. Entendeu? Ela ficou triste com algo, alguéem conhecido (e importante Morreu) e entãao ela feez essas músicaas.

    ResponderExcluir
  99. Não vou criticar ninguém, o post tem sentido sim, mas não digo que ele está falando a completa verdade! Eu também acho que as pessoas podem mudar e bastante, mas a mudança da Avril foi realmente bem grande. Ela pode sim ter feito plástica no nariz e ficou bem diferente. Ela pode ter feito as músicas a um familiar ou algum(a) amigo(a) muito próximo(a) que se partiu! Eu particularmente gostava mais do estilo do primeiro CD. No fato da "Nova Avril" ser mais alta, as pessoas crescem, mas não quer dizer nada! A voz dela pode sim ser modificada com programas. Eu acho que é muito fantasiosa essa história, mas também acho que não seja impossível. Mas que a Avril possa ter mudado ela pode! Mas isso é realmente bem estranho!

    ResponderExcluir
  100. Vc acha q as pessoas naum mudam sabia q qnt mais velha mais a voz fica grossa?
    Pega uma foto sua qnd era a 3 anos atras e depois pega uma de hj?vc acha q vc vai ser igual?E qnt ao nariz, ela fez plastica oras!vc pode darqnts palpites queser, mais eu naum acredito, pois a avril é minha cantora preferida!

    ResponderExcluir
  101. Vc acha q as pessoas naum creçem, ou vc pensa q vc naseceu do tamanho q vc é agr?Ve se te enxerga, vc num sabe nem cuidar da tua vida e fica cuidando da do outro!E se ela mudou?isso naum quer dize4r q ela morreu, pq se naum teria aparecido na tv, e naum só nesse teu blog!Aff vai arruma oq faze em vez de enche as paciencias dos outro!

    ResponderExcluir
  102. Concordo...
    E a Avril só virou paty pq o namorado dela obrigou,e ele era de uma banda de rock,só qe ele se enxeu da banda e qis qe ela virasse paty

    ResponderExcluir
  103. Bom, eu não acredito realmente, pois não tem como uma pessoa ser tao parecida assim. avril tinha 18 anos O.O logico que ela iria mudar,naão duvidando
    que isso seja verdade. se ela fosse mais velha. bem mais velha, tipo uns 50 anos mais velha eu acreditaria, isso ate deixa duvidas para quem ve pela primeira vez, mais para quem analisar bem a idade que ela se forma! uma moça de 18 anos, sobi pressaão nao se mataria mais sim descreveria seus sentimentos em musicas..
    ou ate mesmo descrevendo como perdeu alguem na sua vida!
    mais morrer ela nao morreu, pois se nao alguem da familia dexaria escapar neh?
    um faã talveis não acredite no que eu vou falar, muitos negam porque tem medo de que isso seja verdade, e mesmo que fosse o q nao eé, avril sempre estara em nossos coraçoes!

    ResponderExcluir
  104. Nossa gente isso é ridículo, É CLARO QUE ELA MUDOU, ela cresceu, a vóz dela mudou assim como a de todos nós, o estilo dela mudou porque provavelmente os empresários quiseram, pra dar mais dinheiro. Vende muito mais uma princesinha punk do que uma skaitista, as letras mudaram porque cada uma foi escrita em uma época da vida dela, e lembrando que nem todas as letras foi ela que escreveu. E as comparações que você fez são muito simples de explicar amorzinho. Os olhos são iguais, os dentes pontudos são iguais, os lábios são iguais, o cabelo só foi pintado e a única coisa que eu notei um pequena diferença foi o nariz que podem ser explicados facilmente se você parar pra pensar nas opções. 1° o anglo das fotos são diferentes pode se só uma ilusão de ótica.
    2° PLÁSTICA BABY
    Então para de inventar historinhas bestas e vai fazer algo de útil da sua vida ao invés de fuxicar a vida de atrizes famosas. E o pior é que têm um monte de menininhas estúpidas e sem opinião própria que acreditam. Se ela estivesse falando que o nazismo é uma coisa linda aposto que ia ter uma outra que iam concordar. PELO AMOR NÉ gente.

    ResponderExcluir
  105. nada vee!
    eu tambem até ano retrazado eu tinha a vóis fina,e ainda a avril pode fazer quantas plásticas ela quiser vc é só outra besta q pensa isso!
    mesmo sendo ou nao sendo a avril lavigne verdadeira nós vamos continuar amando ela é a nossa princesinha do pop e nunca vai dexar de ser!
    e vc tah falan do isso porque vc nao tem o que fazer!
    ela muito bem pode mudado de vóis e feito plástica no nariz, então vai casa sapo!

    ResponderExcluir
  106. Poh, o pessoal aí em cima falando que o nariz mudou mas pode ser plastica e a voz muda com o tempo mas OS OLHOS ESTÃO IGUAIS??? IGUAIS AONDE??? NA PUPILA, NÉ??? É ÓBVIO QUE AS CORES SÃO TOTALMENTE DIFERENTES.
    E tem uns mais acima que eu só tenho uma coisa a dizer: APRENDE A ESCREVER ANTES DE CRITICAR.
    Obrigada.
    PS.: Eu NÃO sei se Avril Lavigne está morta, mas ela realmente está bem diferente. Voz, nariz, estilo, olhos...
    E, não é por nada, não, mas aqui vai um trecho traduzido de "The Best Damn Thing":
    " Que você não não não não vai melhorar
    Você não não não não irá se livrar de mim nunca
    Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo
    Nós não somos a mesma"
    Fonte:
    http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/the-best-damn-thing-traducao-2.html#ixzz1RWiTYr9N
    Isso pode não querer dizer nada, mas ao mesmo tempo pode querer dizer muita coisa. Leia as entrelinhas e chegue à sua própria conclusão.

    ResponderExcluir
  107. Vocês não tem o que fazer não é? vão inventar coisa que faça sentido e diferença nesse mundo! As pessoas mudam seus jumentos, vão arrumar o que fazer! --' e eu ainda perdi meu tempo. aff'

    ResponderExcluir
  108. Thaynara de Carvalho se tem dislexia querida? os olho são iguais, são azuis, sempre foram, e só realçou porque o cabelo dela mudou de cor, e tem outra mesmo se tivesse mudado EXISTE UMA COISA CHAMADA lentes de contato, é muito comum sabia? usado em filmes e até no nosso cotidiano então aprende um poco mais da vida antes de falar ok?

    ResponderExcluir
  109. minha amiga me falou sobre isso entao decidi conferir se era verdade pois n estava acreditando ao ler realmente ja parece verdade mas estou loka da vida para saber e verdade ou n acho que se foce verdade iria passar na tv se alguem suber mesmo isso estou disponivel no twitter @flaviia1941

    ResponderExcluir
  110. Galera, eu acredito que essa garota tenha tomado o lugar da nossa Avril.
    Ela é uma Impostora, que esta se aproveitando do sucesso que A Nossa Verdadeira Avril estava começando a fazer, um cara lá no começo dos comentários disse que a Mariah Carey morreu tbm, mas ele deu uma comparação de 19 anos ai é de fato que a pessoa vai mudar. Mas a "Nova Avril" é diferente eles estão dando uma comparação de 1 ano e até menos e é quase impossivel uma pessoa mudar tanto nesse tempo. Se vcs repararem bem no 1º e no 2º vídeo vai ter uma mudança enorme; No 1º vídeo a voz da Avril é mais grossa, mais forte, mais alta, e já no 2º vídeo ela mudou totalmente a voz e o comportamento. E tem como reparar sim, a boca da "Avril Nova" é mais separada na ondulação na parte de cima do lábio, e na "Nossa Avril" é mais perfeita é mais bonita e o tamanho tbm vcs podem comparar. Galera quem puder vamos anunciar pra todo mundo, pra todos os amigos, vamos imprimir e colar nas ruas cartazes, vamos divulgar essa Impostora que tomou o lugar da Nossa e Verdadeira Avril!
    Galera obriga pela a atenção!
    ;*

    ResponderExcluir
  111. Como tem garotas que dizem o seguinte:
    E pior que meninhas estúpidas sem opinião própria que acreditam nisso!
    Se a gente deixa de acreditar ou não o problema é nosso, e falar que a gente fica fuxicando a vida das atrizes famosas é perca de tempo, e o pior da galera que fala isso é bem pior do que a gente pensa! Então a criatura com o nome "OI"
    que ta nos comentários que disse todas essas idiotices então pq leu?
    É a gente que acredita, oq essas pessoas metida a besta tem pra falar se são tudo umas patricinhas sem noção?
    Garotas do tipo dessa " OI " tem pra falar de uma matéria que ela não sabe o que significa, parece que é alnafabeta ou dislexica.

    ResponderExcluir
  112. Isso é porque não tem mas o que fazer né ? Você não muda não por acaso ? Você fica de uma forma só para sempre. Puta que pariu, né ?

    ResponderExcluir
  113. É gente, coisa de VADIO, preconceituoso, que não tem um quintal pra carpir, fica coçando o saco o dia inteiro, dai fica inventando essas MERDAS. Vai trabalhar VADIO, vai aprender a viver e dar valor a vida

    AVRIL ESTÁ VIVAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  114. Sou fã da Avril desde 2002, sempre acompanhei o trabalho dela e tenho certeza que Avril não morreu. Não tem essa de "nova Avril". Pelo amor de Deus né. A voz dela mudou porque ela cresceu, a voz de todo mundo muda com o passar do tempo. O estilo dela, ela teve que mudar porque não dá pra usar gravata com 26 anos né? Se for reparar nos olhos, são iguais. NÃO TEM COMO ACHAR UMA PESSOA TÃO IGUAL A OUTRA. A menina brasileira que tem foto ai, eu tenho ela no Orkut. Sim, ela tem semelhanças com a Avril mas dá pra saber que não é igual. O nariz da Avril, pode ser cirurgia sim ou pode ter mudado com o tempo. Slipped Away foi feito para o Avô dela, que morreu quando ela estava em um show. Sinceramente, tenho muito mais provas de que ela nunca morreu do que essas "provas" de que ela morreu. Isso é um absurdo. AVRIL ESTÁ VIVA.

    ResponderExcluir
  115. nossa q besteira!eu sou muito fã da avril ela gente vcs tem q saber q ela começou adolescente,e no segundo cd dela ela ja tava um pouco mais mulher,no terceiro ela ja fikou meio paty por causa do derick quando ela se casou imagina ela casa com roupa de skatista nada a ver.foi so o q conteceu ela cresceu tem 26 anos agora,fez plastica no nariz,e melhorou a voz com certeza ela cantava ao vivo em 2003 horrivel,agora melhorou bastante!e e bom parar com mentiras pq eu nem sei kem acredita nisso!

    ResponderExcluir
  116. Caraca, que pessoal babaca ! MANO, a Avril nunca iria mudar, o jeito dela, de falar, de cantar, de andar, de tudo era muito diferente do que está agora, e ela NUNCA iria seguir a moda, ela nunca foi disso. E vejam os fatos, a Avril tem olhos verdes, a "nova Avril" tem olhos azuis, o nariz é diferente, e o Dr. Hollywood disse que o nariz da "nova Avril" NÃO É PLASTICA, QUE AQUELE NARIZ É NATURAL, ORIGINAL, vocês não entendem e querem discutir, deixa pra quem sabe pensar discutir sobre o assunto !

    ResponderExcluir
  117. a avril nao mudou o jeito dela,so q ela tem consiencia...ela nao vai completar 30 anos usando roupa de sktista.e a cor dos olhos dela sao azuis.

    ResponderExcluir
  118. coisa de quem nao tem o que fazer. talvez se voce falar que o OBAMA morreu chame mais atenção.
    voce pode INVENTAR que alienigenas invadiram a terra e abduziram o obama, depois levaram pra marte, e depois jogaram a carcaça dele aqui na terra, e como ele era um bom presidente colocaram um "NOVO OBAMA", porque ele era a " GALINHA DOS OVOS DE OURO".
    acho melhor voce ir procurar emprego no teatro pois voce pode ser um bom ator.

    ResponderExcluir
  119. isso e mentira, quando ela tava nos tempos de moleka dela ela aindaa nao tinha feito plastica no nariz depois que ela lançou oh album the best thing damn ela fez plastica no nariz eu tohh falndo isso porque sou fa roxa delaa isso e tudo mentiraa

    ResponderExcluir
  120. cara isso é falta do que fazer,tem um monte de cantor e cantora que fazem plastica.
    E o mickael Jackson?
    Ele não parece outra pessoa?
    Iagualmente a avril. Ela não pode ter feito plastica no nariz?
    pelo nariz orrivel que ela tinha eu tbm faria uma platica.
    e a vóz dela mudou sim, mas não tanto como estão dizendo.
    antes ela era uma adolecente e agora já é uma lulher adulta.
    A vóz das pessoas mudam naturalmente.


    Conclusão: isso é uma fraldi

    ResponderExcluir
  121. Carla, querida, vai se fuder ok? a avril nao morreu sua babaca. isso é ridículo, e eu li porque me falaram e eu fui ver que porra era essa, e realmente é uma bosta. Então é o seguinte, se voce é idiota e acredita o problema é seu fofa. Mas como voce mesmo viu, a maioria das mulheres do brasil tem inteligencia o suficiente pra ver que isso nao passa de uma grande historinha pra crianças dormirem

    ResponderExcluir
  122. gente ohh repara entao os dentes dahh avril quando era muleka e agora que ela tahh loira repara bem nos dentes dela, das duas fotos,se vc reparar bem vai ver que os dentes sao ezatamente igual das duas fotos ae vcs vai ver que é mentira que fala que avril tahh morta!

    esta imagem é a quando ela era muleka:
    http://2.bp.blogspot.com/-37FZnt7J55Y/Tg_NBiWi9CI/AAAAAAAACBc/zb4pRzGFH_c/s1600/avril-lavigne-smile-2.jpg

    agora a imagens dela loira:
    http://1.bp.blogspot.com/_XU9x8G7khv0/SfjGpN6KiCI/AAAAAAAACkc/SZXVbYOWl5o/s400/teeth-avril-lavigne-400a071807.jpg

    ResponderExcluir
  123. Aff isso é ridículo!
    Primeiro: As pessoas mudam. Vai dizer que você usa a mesma roupa, o mesmo corte de cabelo, etc, etc... a vida inteira? A Avril não podia passar a vida inteira com o mesmo estilo...
    Segundo: A PLASTICA! Provavelmente ela fez plástica no nariz, e todo mundo aí concorda (eu acho). Ela só não deve tocar no assunto, ninguém saí por ai "Oi tudo bem, eu fiz plástica no nariz ta vendo?"
    Terceiro: A voz das pessoas mudam naturalmente conforme o crescimento.
    Afinal, a Avril começou a carreira bem nova, obvio que ia sofrer vária mudanças durante a carreira. Ou alguém achou que ela ia ser uma moleca para sempre?

    ResponderExcluir
  124. Ana Lavigne

    Espera ai voce diz que o nome do cd Under My Skin está querendo dizer:
    Avril Lavigne sobre a minha pele
    e o the best damn thing quer dizer:
    Avril Lavigne é a melhor droga fina?
    e que o goodbye lullaby quer dizer
    Avril Lavigne de adeus a canção de ninar?

    Segundo a revista Life & Style, a cantora Avril Lavigne fez uma cirurgia estética no nariz. A publicação consultou o cirurgião especialista George Lefkovitz que confirmou, baseado em fotos antigas, que a canadense agora tem um nariz melhor e mais proporcional ao rosto:

    "O nariz antigo de Avril era mais curto. O novo nariz está mais refinado", comentou o médico.

    Lefkovitz assegurou que uma rinoplastia como a realizada por Lavigne, que custa em torno de US$ 10 mil, não costuma prejudicar a voz, portanto, ela foi bem assessorada e sabia que não seria prejudicada pela cirurgia.

    perai e vc falou que a Nova Avril ficou com receio de fazer a farsa da verdadeira Avril entao porque ela fez:? obrigaram ela a fazer? se obrigaram porque continuava falando mensagens subliminares sem eles percebessem se nao obrigaram deve que foi mt dinheiro envolvido!!

    o negocio da altura,voz,estilo eu num vou nem comentar porque já é fichinha....

    Cara voce como jornalista é péssimo mais como mentiroso tá de parabéns kkkkkkkkkkkkkk
    vai catar coquinho '''''''

    ResponderExcluir
  125. As pessoas nem mudam com o tempo né?! Acho que nem se ela fosse uma Alien ela conseguiria manter a mesma aparência durante 10 anos, você mudou desde sua adolescência não?! Porque ela não pode mudar? Oo , essa foi a teoria mais estupidamente ridícula que eu já vi, e olha que eu já vi muitas que são consideravelmente ridículas, mas essa supera, então porque você simplesmente não vive sua vida e para de ficar cuidando da dela, porque inveja destrói o ser humano.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  126. Amiga, nunca ouviu falar em Plástica? Ou AutoTune?
    Amiga, a mudança da Avril, o seu estilo, foi opção DELA.
    Se ela morreu realmente no ínicio de sua carreira, muitas coisas teriam saído na net, não só agora.
    Me poupe .

    ResponderExcluir
  127. eu gostei da materia e faz um grande sentido pra mim. qdo eu era criança via os videos dela e percebi q do nada ela mudou completamente seu estilo de uma maria moleque pra uma paty. e percebi q sua essencia esta diferente, seu jeito de olhar, falar, dançar e tudo mais.
    antes de me apedrejarem reflitam: "cada um com a sua opniao."
    essa é a minha e eu aceito a de voces.
    um abc a todos.

    ResponderExcluir
  128. quanta besteira! Fui no show da Avril em SP onteeem! Tava lindaaaa o/

    ResponderExcluir
  129. se for assim, tambem fui substituida e nao me avisaram, eu com certeza nao sou a mesma desde 2003

    ResponderExcluir
  130. olha ela fez essas musicas pro ex marido dela.e alem disso cara eu fiz uma pesquisa e vi que depois do novo estilo da avril ela ainda tava com o nariz depois ela fez plastica e tem que ser muito burro pra acreditar e muito esperto pra descobrir e eu nao acredito em tudo que leio na internet e se vc ver a maioria das pessoas que comentaram nao acreditam.

    ResponderExcluir
  131. sei lá cara .... realmente, tenho que concordar que ela não tem o mesmo estilo que do inicio da carreira ... Mas, as pessoas geralmente mudam, não ???? Outra coisa, quando ela foi lançada na midia, ela erra uma menininha pobre e comunzinha .... com dinheiro, maquiagem e um banho de loja, milagres são feitos !!! Outra coisa, o fato do nariz ter mudado, não é grandes coisa ... se ela tivesse um nariz fininho, todo bonitinho e depois viesse um maior, mais bruto... ai sim eu acharia estranho, mas não foi o caso ... Eu acho q foi rinoplastia mesmo. Ela mesma disse q criticava as patricinhas pq não sabia como era bom comprar as coisas que queria, como bolsas, roupas, sapatos , etc ...
    BJOS

    ResponderExcluir
  132. pelo menos vc conseguiu nos manter na pagina interessados em ler o post até o fim ............
    só que vc deveria saber que empresarios jogam com tendencias e novidades e provavelmente foi isso que fez todas essas mudanças (( o que traria mais grana no momento )) , por isso todas essas mudanças .....olhando tudo que vc escreveu vi que ela é a mesma pessoa , não podemos esquecer que adolescentes mudam e mudam muito apesar de eu nunca ter gostado das musicas dela sempre achei ela linda e agora ela continua linda ..............boa sacada para atrair e deixar os leitores no blog parabens .....

    más tenha certeza é a mesma de antigamente isso é marketing ou melhor jogada de marketing

    ResponderExcluir
  133. Olha, sou muito fã da Avril, existem várias maneiras de saber se é ela ou não.
    Uma delas é comparar os dentes, pois podem existir sósias, mas ninguém tem a arcária dentária igual muito menos idêntica a que a suposta Nova Avril têm.
    Outra maneira é comparar a mão dela aos 17 anos e a que ela possui hoje, que eu saiba as unhas da pessoa não mudam, o desenho é o mesmo.
    Quer mais alguma coisa pra comparar?!
    existem miuuutas.

    ResponderExcluir
  134. Eu sei porque vcs postaram isso.. pra come a nossa mentee....kkk e pra q varias pessoas entrem nele e comentem. Isso eh conversa de gnt que ve ginomos andando, garanto q fumaram um baseadoo.......ahsuhasuhaush

    ResponderExcluir
  135. Nunca vi tanta merda falada em apenas um lugar.
    Procure mais sobre a vida dela, conheça-a antes de sair falando qualquer tipo de conspiração idiota.
    Acho que você é um bom argumentador, então use-o de uma forma mais produtiva! :D

    Obrigada.

    @ThaisSininho

    ResponderExcluir
  136. Todos se lembram do Evan, certo? Ele voltou para a formação da banda atual da Avril, se ela estivesse morta, por que ele faria isso? Evan sempre foi o melhor amigo dela, caso isso tivesse acontecido, em respeito a ela, ele não voltaria.
    Mais motivos? O óbvio, a substituíram e fizeram um transplante de cordas vocais? Pois a voz da mesma não mudou, apenas alguns sons agudos que ficaram mais finos devido as novas melodias.
    Na época de Under My Skin, Avril estava passando por GRANDES PROBLEMAS PESSOAIS e novas mudanças, seu avô havia falecido, daí a origem da música Slipped Away. A música Nobody's home foi escrita na época em que ela ainda estava na escola, era sobre uma garota de sua sala que estava perdida, Avril queria ajudar mas não sabia como, então escreveu a canção. Tudo isso está escrito em matérias, quem acompanha a jovem desde o início sabe do que eu estou falando.
    Esse papo sobre mudança de estilo... Esperem aí. Todo queriam que a Avril fosse uma eterna adolescente moleque? Agora pense comigo, imaginem ela com o mesmo estilo do album LET GO.. cara ela ta com 26 anos nas costas, na época que eu começei na gostar dela em 2002 eu também a imitava, usava o mesmo estilo de roupa e tal. Agora eu não me visto mais assim, mudei como ela mudou, mudanças são ESSENCIAIS. Todos mudam, e ela como exerce um imenso papel na mídia precisa mudar sim.
    Um outro ponto que eu gostaria de chegar: legal o irmão dela e a mãe sempre acompanhá-la nos shows e eventos sabendo que a mesma não é nem irmã e nem a verdadeira filha. Se tudo isso fosse verdade, uma hora ou outra isso iria vazar, uma celebridade assim vale mais morto do que vivo.

    Ela cresceu e eu igualmente cresci como ela.
    E eu nem quero comentar a respeito dos ILUMINATIS, porque se não vai ser mais meia hora que eu vo ficar metendo o pau aqui.
    Bom, os verdadeiros fãns sabem que ela REALMENTE É.
    uma frase dela que eu NUNCA vou me esquecer é a seguinte: SOU SEMPRE EU MESMA, MAS COM CERTEZA NÃO SEREI A MESMA PARA SEMPRE. durmam com essa ;)

    E mais uma vez, obrigada (Y)

    ResponderExcluir
  137. http://www.youtube.com/watch?v=4t8kAc_qITk&feature=related

    3:58, ela responde todos esses "mistérios" ai.

    ResponderExcluir
  138. se a questão é o nariz dela, quem dirá o tio Michael Jackson né? era outra pessoa também. (Y)

    ResponderExcluir
  139. Olha.... eu não conhecia a Avril antes dela ser famosa, então nem poderia falar. Mas, se fosse assim a Amy Winehouse também não teria morrido. Michael Jackson também, etc. E além disso, eu mudei meu estilo do ano passado pra cá. Por que ela não conseguiria?

    ResponderExcluir
  140. Além disso, disseram que o Paul McCartiney (acho que é assim que escreve) também tinha morrido. Ele não veio pra Sampa ano passado e pro Rio esse ano? Então.
    Agora eu só tenho um negócio contra o que eu disse: como ela ta com a mesma cara desde os 19 anos??? É tenso...

    ResponderExcluir
  141. olha vc tem uma mente muito fértil pra dizer coisas idiotas a avril pode ter mudado por que ela se vestia que nem guri ela pode ter mudado muitooo sim mas continua com a musiacas bombando isso é um horror

    ResponderExcluir
  142. A voz dela muda mesmo, mas é o passar dos anos, ela vai pegando a pratica e a voz vai melhorando!
    fato!

    ResponderExcluir
  143. bando de criança burra cara, acorda, pega uma foto de vcs de 17 anos ate 26 e compara pra ver se é a mesma coisa, aproveita e vai pintando o cabelo cortando e deixando maior, e ai? vai ficar igual? acorda serio, vao se fuder cara, que otarios, pior nao é o blog, sao os otarios tipo ''nossa é msmo'' é msmo oq, q anta vcs, até a voz muda cara, ela era uma criança, agora é uma mulher, SO ISSO. . .

    ResponderExcluir
  144. nada a ver poxa todo mundo muda o visual a personalidade e ate a voz

    ResponderExcluir
  145. caracas velho to tremendo vey, por um lado eu acredito por outro não

    e muito real, eu sou fãs da Avril

    ResponderExcluir
  146. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA parabéns pela criatividade MESMO! Não tem nada a ver, nada de nada!

    ResponderExcluir
  147. Não podemos descartar os fatos de que pessoas mudam... Mas de um ano pra outro é de ficar encucado... Se não tivesse esses indicios das letras do segundo cd dela... Mas tem, e a mudança RADICAL dela... No clipe Girlfriend ela tá muito diferente!

    Ela é bem parecida com a antiga mesmo, e eu fiquei realmente confuso com isso!

    ResponderExcluir
  148. olha....eu n sei se isso aí é vdd,mas o fato da voz dela te mudado,bom,ela deve faze aula de canto né,normal a vos muda....o nariz ela pode ter feito plastica,e o estilo,ela ta só acompanhando a moda,td bem q com isso ela perdeu um pouco a personalidade,mas continua boa

    ResponderExcluir
  149. Puta merda hein gente!!!! A Avril começou a cantar uma adolescente, agora é uma MULHER!!!! Parem com essa babaquice, todo mundo passa por mudanças... ah então o Justin Bieber tb morreu pq a voz dele tá pior do que quando começou...kkkk Quem fez a merda desse blog, vá caçar o que fazer vai....

    ResponderExcluir
  150. FILHO DA PUTA , LAVA SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA DIVA , SEU INFAME , TROLL MALDITO , RECALCADO , INVEJA É FODA VIU , AVRIL MUDOU , MAS TODOS MUDAM , O NARIZ DELA , ELA FEZ PLÁSTICA E SAIU ATÉ EM SITES DE FOFOCAS , QUANTO AS MUSICAS , SIM SÃO REFERENTES AOS SENTIMENTOS DELA , MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA TENHA MORRIDO E UMA SÓSIA TENHA ASSUMIDO SEU POSTO , AVRIL É A MESMA DE SEMPRE , E SEMPRE SERÁ A AVRIL QUE EU CONHECI EM 2002 , LINDA , PERFEITA , ÓTIMA CANTORA , E SUAS MUSICAS SÃO LIDAS EM QUALQUER ESTILO , I LOVE AVRIL LAVIGNE <3 SEMPRE !

    ResponderExcluir
  151. Dinheiro + midia + pupularidade + pressão dos empresarios = mudança



    tente viver nesse meio e ser a mesma pessoa eternamente. (Y)

    ResponderExcluir
  152. Beleza
    Se morreu , que pena
    Se naum morreu otimo
    Voces naum pode choramingar, ou ate chorar, ficar depressiva com coisas que vcs naum sabem se é verdade ou naum.
    Ta tudo bem tem provas o bastante para provar que ela morreu.Mais isso tudo pode ser para pupularidade, ou sei lah
    Se ela morreu, naum tem como vcs fazer nada
    Como ja disse
    Se morreu , que pena
    Se naum morreu otimo

    ResponderExcluir
  153. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu rii litros lendo isso ..
    qe bizarro , fala sérioo !!
    gentiii essa não sou eu viiu ? de ontem pra hj eu mudeeeeeeeeeeeeeii muiitoo kkkkkkk , acho qe eu morri kkkkkkkkkk ..
    hiláriioo, muita criatividade viiu pra ser desperdiçada com isso ?
    alguem acreditou mesmo nisso ?
    quem éh realmente fã hahaha ' achou tudo muito ridiculo !

    ResponderExcluir
  154. acredito nos ets! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serio gente falando na real isso pode até ter acontecido existe muitas pessoas super parecidas agora me responde uma coisa se isso é tão polemico por que a midia em geral não fez algo pra provar a verdadeira identidade da Avril lavigne a pesar de todas as mentirinhas da internet essa me paresse muito plausiva e coerente deveriam dar mais enfase e tentar provar de alguma forma o lado verdadeiro da historia eu axo* tipo isame de sangue e depoimentos de pessoas mais amigas da propria avril ! sei la de escandoloS em escandaloS a verdade a parece e em fim vey sou muiiiiiiiito fan dessa cantora , confesso que ela se modificou de uma forma muito Estranha mais eu tbm não sou aa mesma menina de quando eu era fanzinha da avril sk8 e tbm não sou aa mesma menina de quando eu era fanzinha da avril gotica axo que ela curte mostrar extilos mostrar que diferenças existem e que cada pessoa pode sim modificar sua realidade quando quiser Gente ella é uma artista ela vive disso ela precisa criar ela precisa causar mais ella acima de tudo é uma pessoa niguem por mais que seja fam della sabe realmente como a avril lavigne se comporta qual é o real estilo della isso que vcs vem é a parte della proficiolnal o que conta mesmo é aa verdadeira garota a menina que por traz de toda essa sustentação e esse comportamento vive e convive! ela hoje é uma mulher não é mais uma menina isso tbm faz diferença em fim falei muito mais é isso que eu axo pode ser verdade mais eu aida acredito que avril lavigne por dentro continua sendo a mesma menina que atingio a todos com sua perssonalidade forte.

    ResponderExcluir
  155. Eu estou morta.............*Momento se suspense*................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  156. Mais é serio, gente ela naum morreu naum
    Cada musica agora ela tem musica diferente, blz> Mais e daí. Pode ser para combinar com a musica
    Naum acreditem nisso
    Se quiserem saber a verdade, vai la cidade que ela morra e perguntas pro pais dela...Brinks...

    ResponderExcluir
  157. Mais pode ser verdade .............
    ... A mais dexa, ela morrendo, ou naum as musicas ainda são d+ ...

    ResponderExcluir
  158. Ah,eu acho q pode ser verdade SIM.Mais vai saber nee?
    Nesse mundo à pessoas capazes dee tudo por dinheiro. Essa éa minha opinião peloo menos (:

    ResponderExcluir
  159. Eu acho q nao morreu nao! continua sendo a mesma até o dente é igual. nisso eles nao pensariam.
    ela é so um produto q tem q mudar sempre para vender mais cds! e isso qm escolhe é o diretor e nao ela! foi isso q aconteceu. e é a mesma pessoa sim.

    ResponderExcluir
  160. ela morreu ?
    foi substituida?
    ja da pra ve as diferencias
    o nariz
    boca
    cabelos
    olhos
    dentes
    rosto
    ojeito
    e a voz
    a antiga era um pouco quieta
    ade agora e ajitada
    na primeira musica ja tao bagunceira
    prefiro a avril de antes
    ade agora e chata

    ResponderExcluir
  161. oi meu nome e marcela e eu vou falar
    oa pais de avril deve ter ficado tristes com a morte da filha
    como eles ficaram
    ?

    ResponderExcluir
  162. Eu ñ sei realmente no q acreditar.
    Mas eu acho q o estilo da Avril é exatamente esse, ela tem uma personalidade diferente em cada cd.
    Let Go: adolescente rebelde sk8ista
    Under My Skin: depressiva( por causa do Ben Moody, ex-integrante do Evanescence )
    The Best damn Thing: patricinha
    Goodbye Lullaby: princesinha
    As mudanças são realmente impressionantes, mas eu acho q se ela tivesse morrido realmente, a família teria informado alguma coisa, teria feito um daqueles velórios famosos, q passam na tv, cheio de paparazzi...
    Mas de qualquer forma, eu continuo sendo fã dela, prefiro acreditar q ela ainda está viva, e q ela é bipolar, ou coisa parecida...

    ResponderExcluir
  163. Cara eu não sei não...tem gente que ama matar artistas
    e mesmo assim ¨mudar¨ é essencial pra qualquer artista para que as pessoas não percam o interesse e se eles morressem toda vez que mudassem, por exemplo, o destino de qualquer artista da Disney seria a morte.

    E só pra quem não sabe existem plásticas e as consequências da plástica, quem faz uma plástica no nariz corre o risco de ter a sua voz mudada, mesmo que um pouco.

    Mas que esse artigo é bem bolado(e assustador) isso é.

    ResponderExcluir
  164. As pessoas mudam,
    Eu ja tive cada estilo que ngm me reconhece.
    Entao, melhor inventar uma coisa menos obvia ne.

    ResponderExcluir
  165. gente é simples saber se é verdade ou não! sua mãe não saberia a diferença entre você e uma pessoa totalmente igual a vc? a mesma coisa é a Avril, se isso fosse verdade os pais dela não teriam percebido? E assim q percebessem nao acabariam com a farsa? ou acham que eles aceitariam que alguem subistituissem a filha deles? E o Evan? Melhor amigo dela? Acha que ele ajudaria nessa farsa? porque ele ajudou ela a escrever algumas musicas! E nessa época entre os 16 aos aos 23 anos as pessoas mudam muito, principalmente as garotas, mudam o fisco e o intimo dela, por isso letras de musicas diferentes! E essa de tamanho foi a pior coisa que escutei! mulheres crescem até seu 18 19 anos... E tudo muda nessa fase! muito mais rapido do q de 8 para 10 anos! É nessa epoca q mudamos de vez nossa fase de adolescente para mulher! Assim vcs até ofendem a Avril, achar q ela não passa de uma farsa! Fala sério, pensem em coisas lógicas em vez de procurarem coisa onde nao tem e dizer um absurdo desses!

    ResponderExcluir
  166. VAI TOMA NO CÚ VEI. VAI INVETAR OUTRA COISA , VAI PROCURAR O QUE FAZER, PELO AMOR DE DEUS. AS PESSOAS MUDAM DIARIAMENTE. VOCÊS SEMPRE TEM QUE INVETAR ALGO SOBRE OS FAMOSOS NÉ? VOCÊ NÃO TEM NADA PRA FAZER NÃO? ACHA MESMO QUE ALGUÉM ACREDITA NISSO. NO MÍNIMO VOCÊ NÃO GOSTA DA AVRIL, E QUER FAZER ELA PERDER FÃS. MAIS FÃ DE VERDADE NUNCA NUUNCA MESMO VAI ACREDITAR NESSA SUA MENTIRA IDIOTA _|_ AGORA, VAI CASAR O QUE FAZER, E PARA DE INVETAR ABSURDOS DESSE. INVEJA E FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA , _|_ ;@ VAI SE FUDER.

    ResponderExcluir
  167. bom pra inicio de conversa,existe plásticas,segundo...um fã criou esse blog!tá certo que ela mudou muito mais te liga em uma coisa,não é só artista que muda ,faz assim, pega uma foto tua em 2002 e compara com a de 2004 , e lembra da tua vóz ! eu tinha uma vóz bem fininha , mais foi emgrossando,não sei se sabes que a avril foi em Tókio esse mes , mais tipo, se ela tivesse morrido , ia ser O escandalo , entao na proxima vez que fores inventar um blog , pense em algo criativo,e que pelo menos sejam verdade e que fazem sentido ok amigão?!se eu for falar tudo oque penso desse blog,vou ficar escrevendo o dia tarde e noite inteira,mais uma palavra ja fala tudo MENTIRA ! tiau -'-

    ResponderExcluir
  168. ainda estou impressionada com a capacidade desses bloguers para inventarem mentiras ,meu deus ¬¬
    mais estou mais impressionada ainda, com a minha capacidade de ler tudo isso e ainda ter suspeitado dessa grande e retardada mentira , da proxima vez tente com algo que dê oque falar , e que não só bestas acreditem, tiau '-'

    ResponderExcluir
  169. se é assim, Justin Bieber, Miley Cyrus, entre outros, morreram, e foram substituidos também!
    meu, as pessoas mudam, isso é natural!

    ResponderExcluir
  170. eu acho que não é vdd, porque pensa bem ... na epoca que ela foi descoberta, ela era muito mais nova e quando vc cresce, a sua voz muda, o seu corpo muda porra, tudo muda. Um dia, a Avril tinha que deixar de ter o estilo muleca e passar para uma fase mais adulta !

    ResponderExcluir
  171. Nada haver, Avril pode ter feito plastica,em 2 anos as pessoas mudam tipo TBDT 2007, não vejo porque não mudar '-' ... gosto da Avril de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  172. não é vdd eu vi uma foto dela já loira e ela tá com o mesmo nariz se vcs olharem na segunda foto do terceiro cd vai saber a vdd, outra pergunta pq ela se matou só pq não tinha ninguem em casa eu já morri desde os 11 anos e não sabia!!!

    ResponderExcluir
  173. sempre goostei da avril e ñ é por essas mudanças que vou deiar de gostar dela mt menos fikr julgando ela por suas escolhas

    ResponderExcluir
  174. Ela não mudou de uma hora pra outra,ela tinha que mudar mesmo,se não mudasse iria ficar monótono!!!Qual ser humano não passa por mudanças??Sinceramente esse post não faz sentido...

    ResponderExcluir
  175. de verdade ? as pessoas mudam. e, já tava na hora da Avril mudar. vai me dizer que você não mudou de quando você era criança pra agora ?
    deixa ela com as escolhas dela. ela faz o que quiser da vida. e, se for outra pessoa mesmo, quem gosta da Avril vai continuar gostando do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  176. Gente do céu...lendo tudo isso eu me assustei..por que acho que eu tbem sou uma "impostora" e que a Karen de 3 anos atras morreu..por que mudei muito!!!

    Vou pedir pra minha mãe, se ela sabe de alguma coisa...acho que tbem morri HAUAIAUHAHA

    ResponderExcluir
  177. o que voce mostrou aqui nao prova muita coisa que é outra pessoa no lugar da avril... tinha que ter mais provas de que são duas pessoas diferentes, nao acredito que seja a sosia dela e que ela tenha morrido!

    ResponderExcluir
  178. A mudança é uma lei da vida.
    Em dois anos uma pessoa pode mudar, imagina em dez anos .. muda muita coisa, principalmente quando você sai da fase da adolescência para adulta.
    Achei bem criativo o post de vocês... Mas não concordo que ela tenha morrido e sido substituída, isso seria desumano..
    Ah e se for por isso,então substituíram o Eminem, depois de quatro anos fora da mídia, ele voltou sério demais, com um novo estilo e com dentes certinhos. Por favor né.. HUAUHSAUHSUHAHU
    Enfim, artistas sofrem pressões, todo mundo passa por isso. Não é nada fácil como a gente pensa.

    ResponderExcluir
  179. Eu poderia escrever tudo que eu falei pro meu amigo no msn agora, mais não vou fazer isso se não vou detonar a materia, eu reparo em muita coisa, e se eu falar tudo que reparei de errado vão querer me matar. mais só pra deixar meu comentario, isso e mentira rs', porque eu gosto dela antiga e dela nova, e só pra falar aqui me chamam de Avril ruiva. porque sou parecida com ela e canto +- igual a ela, mais isso não me faz pensar que ela pode ter sido substituída, eu já fui rockeira e sou Paty agora , então eu morri e me substituirá? muitos amigos dizem que mudei e não me reconhecem isso porque so se passaram meses das ferias, e então? mais boa a criatividade de vocês né.'

    ResponderExcluir
  180. Aff que poodre ¬¬
    Tem nada pra fazer né? Ficar falando coisas da Avril, nossa que "medo".. É CLARO QUE ELA NÃO MORREU CARAMBA! Sabia que passou mais de 3 anos do primeiro CD para o terceiro? Sabiam que existe a MAQUIAGEM? Existe o SALÃO DE BELEZA e existe a CIRURGIA? Então né ¬¬

    ResponderExcluir
  181. caraca, então vai avaliar as letras do avenged pq se eles devem ser zumbis! hahahahaha se a Avril mudou a aparência foi porque ela cresceu, e se mudou o estilo de musica foi porque se sentiu mais confortável mudando, não é porque morreu e tem uma sosia!

    ResponderExcluir
  182. Claro que não gente, a Avril tinha uma irmã gêmea do mal que matou ela e agora tá se aproveitando. u_u Ai Deus, não tem mais o que inventar!

    ResponderExcluir
  183. Pelo amor né? Até parece que ela ia continuar a mesma sempre, ela cresceu '-'

    ResponderExcluir
  184. Véi,de boa,cê deveria criar histórias de terror ou de coisas sobrenaturais,isso colocou medo em muita gente,pode apostar. Beijo.

    ResponderExcluir
  185. Bom talvez tenha acontecido algo na faMÍLIA DELA QUE A TENHA DEIXADO MAIS "GOTICA" as pessoas sempre fazem isso elas se fecham,acho muito improvavel tudo o que voce disse na postagem!

    ResponderExcluir
  186. Olha se for comparar mudou bastante. Mas o caso da voz mudou tb, nao é a mesma coisa. Prefiro o 1 cd. Agora comparando voz acho q pode ter pessoas tem voz parecidas. Tipo o cara do Nickelback e do Creed acho q parecem um pouco. O cara do Sr-71 e do Linkin Park tb acho q parece um pouco (eu ate achava q era ele). Dá pra pirar mesmo nessa historia d illuminats. Mas sei lá s foi coitada da mae dela nao deve nem saber onde o corpo da "verdadeira filha" está enterrado. Cara serio mesmo s vc cont. c isso vc vai pirar como eu pirei no caso da (Nova ordem mundial). Mas no caso de mudar ela tem dinheira e pode mudar (no meu caso tou a mesma d 10 anos atraz. No caso da cirlugia concordo (acho s ela fez não tem mal algum admitir). Agora no caso d morrer pq não tem ninguem em casa sem noção. Só s eles abandonaram ela. Bem gostei do assunto faz a gnt pensar bastante na vida e tudo mais. parabens pela abordagem e assunto e explicação. Dave ter dado trabalho.

    ResponderExcluir
  187. cara nao sei s recebeu a outra msg mas completando. Vc ja reparou nas fotos d antes e d agora? Algumas tem um tom d verde e outra d azul. pod ser lente mas fala serio da pra fik incucado ne?

    ResponderExcluir
  188. eu em 2009 era emo, so mes vestia de preto, depois passei para casual style cortei o cabelo, e muito mais curto, agora estou em prep style, com uma crista, e tenho muito mais autoestima... e a minha personalidade mudou muitissimo e as atitudes tambem... (sarcasmo) ah esqueci me o antigo bruno, matou-se com comprimidos, e eu sou o sosia -.- por amor de deus... isso e estupido -.-

    ResponderExcluir
  189. Ela neem morreu sabiaa que hoje em dia EXISTE PLASTICA ? Ela pode ter feito uma no nariz '---'

    ResponderExcluir
  190. eu não acho nada.. aliás, acho... vs's deveriam ir pra Globo fazer novela, pq...
    Isso chega a ser uma falta de respeito.. eu mesmo, com 16 anos tinha uma voz super diferente da que eu tenho agr..
    Ela pode ter feito plástica.. O que é pessoal, e ela não é obrigada a falar disso..
    Agora, quando colocaram os tals láno meio.. que isso?? Foi o msmq falar: Os ET"s vieram e levaram a Avril..
    Acordando ae gente... pelo amor de Deus.... Nunca ví nada mais sem sentido q isso!

    ResponderExcluir
  191. Acho que cada um na vida tem direito de mudar tanto fisicamente como nois album como em tudo amore acho0 que vc ta fazendo tempestade em copo dagua e acho que vc deveria tomar conta da sua vida por que se fosse vc e tivesse falando mentiras de vc num bloguinho nao iria gosta certo ? acho que vc deveria rever as mensagens que vc Diz sublumina eu nao vejo nada daquilo que vc escreveu e outra quem acredita nesse menino e doido por que nem uma fan e san conciencia acreditaria num louco sem noçao como ele bom mais eu realmente fiquei asustada com oque vc escreveu primeiro as coisas oriveis sobre ela que nao acreditei em nada so fiquei indignada eu realmente fiquei muito chateada com as coisas que vc disse da minha boneca !!!

    ResponderExcluir
  192. Pelo amor de deus quem acredita nesse homem e louco e nao acredita realmente na minha Princesa do rock e mais louco ainda essas mentiradas que ele invento e um absurdo meu deus nosso ele e loco e ta obcecado por ela e se ela morreu nossa cuidado que ela vai te assombra einn rsrs seu idiota

    ResponderExcluir
  193. criatividade das pessoas cada vez maior, é mato mano ! AVRIL é sempre AVRIL *-*

    ResponderExcluir