✭✭


Simulação da morte de Avril Lavigne


Essa é uma simulação/reconstituição da morte de Avril Lavigne em 2003, e como ela teria sido substituída por uma sósia. Lembrando que essa simulação está sendo feita de forma hipotética, ou seja, suposições e não afirmações. A reconstituição foi feita baseando-se no que já se sabe sobre o assunto e em letras de músicas, biografias, contextos, pistas, indícios, vídeos, e todas as informações já acumuladas até hoje através da colaboração de fãs. Futuramente será produzido um mine documentário ou filme retratando toda a história. Essa simulação é um esboço do projeto. Para entender essa teoria acesse o artigo principal: http://avrilestamorta.blogspot.com.br/2011/05/blog-post.html

 
1998 - Avril Ramona Lavigne, ainda com 13 anos, ganha um concurso de canto. Avril chega a se apresentar para um público de 20 mil pessoas e com 15 anos não tem mais tempo pra estudar e abandona a escola, perdendo seu convívio com os antigos colegas e amigos. Agora sua nova vida é a música.



Pouco depois Avril contrata seu primeiro empresário, Cliff Fabri.



2001 - Avril desperta o interesse do produtor L. A. Reid. Avril assina com ele um contrato milionário.

 
Começam os preparativos para lançar o disco Let Go, contendo canções como I'm With You e Mobile, que retratam conflitos interiores e saudades da "antiga vida". Mas ao mesmo tempo Avril está empolgada e eufórica com os novos acontecimentos em sua vida, como vemos em My World.

2002 - Avril lança o disco Let Go. Foi o 2° álbum mais vendido do mundo nesse ano.



Avril é um sucesso e vira uma febre mundial. Começa a se apresentar em vários lugares do planeta. Onde ela vai seus fãs gritam e tentam tirar uma foto, tocá-la ou pegar um autógrafo. Recebe vários convites da mídia para entrevistas e apresentações. Avril se torna o centro das atenções e onde vai é perseguida por algum paparazzi.

 
 
A equipe da Avril possivelmente contrata uma sósia para acompanhá-la em turnês com a missão de confundir de longe a imprensa e os fãs para então Avril Lavigne despistá-los e ter o caminho mais livre e tranquilo chegando nos shows e compromissos sem se atrasar ou se aborrecer. Essa é uma prática comum entre artistas famosos como por exemplo Britney Spears e Madona

2003 - Avril está cada vez com a agenda mais cheia, e as pressões começam a aparecer, ela tem que fazer shows em vários lugares e ainda começar a produzir um segundo disco que precisa fazer tanto sucesso quanto o primeiro.

Avril e a sósia certamente se aproximam cada vez mais e se tornam amigas.

Avril começa a se mostrar séria e triste em seus ensaios fotográficos e apresentações, como se não estivesse muito feliz com aquilo tudo, as vezes com cara de quem tá apulso. Ela não está se adaptando muito bem a sua nova vida, as vezes aparece eufórica, outras vezes apática e tristonha.

 
 
 

Avril grava o vídeo clipe Mobile abatida e chorando. Ele é arquivado e escondido durante oito anos. 

https://www.youtube.com/watch?v=1WSPB7C--GA

O Avô da Avril morre horas antes de um show e mesmo assim ela sobe no palco. Devido a importância ela precisa fazê-lo. Ela tenta ser forte e seguir em frente mas se mostra pra baixo durante a maior parte do show e até chora em alguns momentos. O show termina com ela indo embora deprimida e sendo amparada pela banda.

O show foi filmado, veja o vídeo até  final antes de prosseguir:



Avril entra definitivamente em depressão. Está sendo cada vez mais difícil ter que se mostrar alegre o tempo todo na frente das câmeras. Ela oscila entre o mundo da fama e sua antiga vida normal.



Não sabemos todos os problemas que a Avril poderia ter. Ela provavelmente desabafa seus problemas com sua nova amiga(a sósia). *Mais nomes para o termo "sósia" em outros idiomas: double, doppelganger, lookalike).

A sósia da Avril é sempre caracterizada pela produção para tentar ficar parecida com Avril o máximo possível. Seu trabalho é apenas ajudar a Avril a se livrar da imprensa e paparazzis de plantão.

Nessa fase ela se vestia e se maquiar igual a Avril, usando exatamente a mesma roupa.

Avril fica cada vez mais abatida e  perturbada,  veja essas fotos de 2003 tiradas por paparazzi.

Algum tempo se passa e Avril Lavigne, já dominada pela depressão, procura ajuda dos pais na sua casa. Porém ao chegar em casa seus pais não a esperam. Sua família parece não se importar de verdade. Ela diz no vídeo acima que nunca foi muito próxima dos seus membros da família [family members - 0:22 min], mas que era muito próxima do seu avô que faleceu e certamente ele era quem mais a ajudava emocionalmente em momentos difíceis. Ela fica em casa se sentindo sozinha, rejeitada, deprimida e confusa. Ela possivelmente se deita e observa os Móbiles em seu teto. [Ela se comparava a esses objetos em músicas]


"Quando eu viro de costas
Eu fico fora de controle
Eu sou um móbile
(...)
Eu sou um móbile
Pendurado no teto
A vida é um móbile"

Achei plausível imaginar Avril olhando os móbiles do quarto na cena pela forma como certos objetos desses podem sugerir um suicídio a uma mente perturbada e deprimida, ainda mais quando a pessoa costuma comparar a vida e a si mesmo com esse tipo de objeto, como era o caso dela.


Avril desaparece e a produção começa a procurá-la junto com a família.

Avril é encontrada morta em casa.


Ela estava enforcada presa no teto por uma corda.

A produção consegue convencer a família da Avril a não divulgar sua morte ainda, pois o 2° disco já estava em projeto para ser lançado. A família da Avril concorda em esperar o lançamento do novo disco.
É feito um funeral particular e secreto.

 

A sósia é avisada da morte da Avril, e recebe a tarefa de dar continuidade no lançamento do novo disco, fazendo o papel da Avril e continuando o projeto de onde a Avril havia parado. Ela provavelmente a princípio não aceita, mas é certamente coagida. Ela começa a compor as músicas que restam para concluir o novo disco, e escreve sobre tudo que está acontecendo de forma oculta em algumas letras. Nasce então canções como Nobody's Home, My Happy Ending e Together, onde ela fala da morte da Avril e de tudo que ela vinha passando.

Nobody's Home

Eu não saberia te dizer / Porque ela se sentia daquela maneira / Ela se sentia assim dia após dia / E eu não podia ajudá-la / Eu só a via cometer os mesmos erros novamente / O que está errado, o que está errado agora? / Tantos, tantos problemas / Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence / Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa / É onde ela se encontra, destroçada por dentro / Sem ter para onde ir, sem ter onde ir / Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro / Abra seus olhos / E olhe ao redor, encontre as razões porque / Você foi rejeitada, e agora não consegue achar / O que deixou pra trás / Seja forte, seja forte agora / Tantos, tantos problemas / Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence / Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa / É onde ela se encontra, destroçada por dentro / Sem ter para onde ir, sem ter onde ir / Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro / Os sentimentos ela esconde / Os sonhos ela não consegue achar / Ela está perdendo a cabeça / Ela ficou pra trás / Ela não consegue achar seu lugar / Ela está perdendo a sua fé / Ela caiu em desgraça / (...)

My Happy Ending


Foi demais para o meu "final feliz" / Vamos falar sobre isso / Não é como se estivéssemos mortos / Foi alguma coisa que eu fiz? / Foi alguma coisa que você disse? / Não me deixe esperando / Numa cidade tão morta  / Pendurada tão alto / Numa corda tão frágil / Você era todas as coisas que eu achava que sabia / E eu pensei que poderia ser / (...)

Together

Algo não está certo / Eu posso sentir dentro de mim / A verdade não está muito longe / Você não pode negar / Quando eu apago as luzes / Quando eu fecho meus olhos / A verdade vem até mim e / Eu estou vivendo uma mentira / (...)
Existem mensagens ocultas desse tipo em várias músicas do disco

*Certamente existem também músicas da Avril verdadeira que ela incluiu no disco, pois ela pegou o projeto já iniciado.

Na capa ela cria uma analogia ao funeral secreto através das fotos e batiza o disco como "Avril Lavigne Under My Skin" (Avril Lavigne sob minha pele).

 
  Muitas dessas fotos ficaram de fora do disco! Analise o teor mórbido dessa última, e como ela sugere um corpo em decomposição:
São todas fotos do ensaio fotográfico de Under My Skin

Evan Taubenfeld, amigo e guitarrista da Avril, fica sabendo de tudo. A sósia da Avril pede sua ajuda no projeto. Evan pouco tempo depois abandona a banda e escreve uma canção de despedida e a grava junto com a sósia. Na canção ele diz: "I'd never thought I'd lose my bestfriend" (Eu nunca pensei que perderia minha melhor amiga)

Letra completa: http://www.letras.com.br/#!evan-taubenfeld/the-best-years-of-our-lives/traducao-portugues

Ela é submetida a cirurgias plásticas para corrigir qualquer diferença notável. Ela precisará assumir o papel da Avril até em apresentações relacionadas ao novo disco.

2004 - Under My Skin é lançado.


A situação ganha proporções muito grandes, de forma que cada vez fica mais difícil voltar atrás e anunciar a morte da Lavigne. Todos estão cada vez mais comprometidos e envolvidos com a situação, tanto a família, quanto a produção e a sósia.

Os fãs da Avril notam logo a diferença no que diz respeito ao seu jeito, estilo e até mesmo aparência. A própria mídia começa a especular e comentar sobre diferenças físicas, porém insinuando que Avril Lavigne teria feito alguma plástica.

A sósia continua a se adaptar ao máximo à situação e consegue a aceitação do público. Ela segue em frente.


2007 - A sósia lança seu novo disco assumindo de vez seu estilo, e se torna a nova Avril Lavigne. Ela mesma já não quer mais voltar atrás pois está vivendo seu sonho de "Cinderela", como ela diz na música The Best Damn Thing:

"(...)Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos / Minha cena da história da Cinderela / Quando você acha que eles finalmente verão (...) / Você não irá se livrar de mim nunca / Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo / Nós não somos a mesma(...)"


Mais uma vez ocorre um reboliço, dessa vez mais forte, entre os fãs que afirmam que a Avril mudou demais. Os fãs mais antigos passam a não gostar mais da Avril. Porém a nova Avril começa a ganhar novos fãs, mais jovens e que não conheciam a antiga Avril. Ela passa a ter seu próprio público que curte o seu novo e verdadeiro estilo. Foi assim que os fãs da Avril se dividiram.

2011 - O Vídeo Clipe Mobile que tinha sido escondido vaza no Youtube.



Veja o que ela diz sobre Mobile no vídeo abaixo e acompanhe toda a letra



Ainda em 2011, esse blog começa a ser escrito e o assunto começa a se tornar popular.

2014 - A imprensa brasileira finalmente resolve interrogar a nova Avril sobre o assunto.


Futuramente será produzido um mine documentário ou filme retratando toda a história





157 comentários:

Julia Luiz disse...

se a avril morreu que ela descanse
em paz

Julia Luiz disse...

se a avril morreu que ela descanse
em paz

elielson pereira de sá disse...

Olha,eu conheci avril em 2002, com a música i'm with you, e não é que esteja sendo levado por boatos, mas é muito notória essa mudança da Avril, tem videos dela que ela canta tão ruim e diferente do início de sua carreira, que eu chego a parar logo o video, mas nunca cheguei e ter esta suspeita, e não é somente a vóz diferente, é o estilo mesmo que mudou totalmente, pra nós que viu o início estas coisas novas são extremamente ridículas, mas ela é totalmente igual na aparência até mesmo o olhos, lá no fundo, olhem nos olhos da avril antiga e os da atual.

Naty´s Big disse...

bem, eu não conheci a verdadeira avril lavigne só a melissa e a melissa me ganhou eu realmente essa noval avril não é a do começo da carreira.
descanse em paz avril.

Mel disse...

Dona do blog, sua iniciativa é boa, mas você esta olhando pro lado errado, desse jeito você nunca vai entende a verdadeira história de Avril. Ela não morreu, apenas sofreu uma programação monarca. Não sabe o que é isso? http://naosejaumalienado.blogspot.com.br/p/programacao-monarca_21.html

Muitos artistas, cantores e atores são programados e sofrem quase as mesmas mudanças que Avril sofreu.
Uma mudança muito comum nos escravos monarcas (como são chamados) é a mudança repentina de estilo, forma e jeito de agir, simplesmente eles mudam seu visual (Quase sempre pintam os cabelos de loiro - significando um alter ego) e mudam seu jeito de se comportar, ficam mais sexualizados e começam a posar nús ou semi nus, e sexualizando tudo em sua volta.

Muitas cantoras, como Britney Spears, Christina Aguilera, Miley Cyrus etc passaram por essa transformação repentina. Eram menina meigas, inocentes e do nada mudaram seu jeito de pensar, agir e começaram a mudar seu visual (Como eu falei, todas as três que citei pintaram os cabelos de loiro platinado e logo depois começaram a mudar de estilo)

Avril esta viva sim, mas esta sofrendo com a programação que a mídia Illuminati faz, eles controlam os artistas para que espalhem sua agenda e mensagens subliminares em seus clipes, fotos e albuns.

Como eu falei no ínicio, vc fez certo em escrever este blog, sua iniciativa foi correta, mas voce esta olhando de um jeito errado para a coisa, talvez por falta de informação, não sei, mas se voce se aprofundar neste assunto irá ver que tudo se encaixa.

Avril esta sendo apenas mais uma fantoche da mídia Illuminati e isso explica suas mensagens subliminares, mudança repentina de personalidade, e sua drástica mudança de comportamento.

Infelizmente isso acontece com a maioria dos artistas que atingem a fama mundial, acabam sucumbindo a fama e se sujeitando a esse cruel mundo. Que Avril tenha paz algum dia.

Laura Lima disse...

Espero que leia pois é uma boaa pista.
O blog diz que a Melissa apenas continuou o trabalho da Avril, e que o album under my skin tinha musicas da "Avril original". Tem uma musica que é uma b-side de "Take me away" que eu considero como um desafafo da Avril original. Veja esse trecho: " porque você, você nunca sabe o que a fé vai trazer pra fazer você parar Eu, eu, eu vou tentar deixar essa vida me pegar e me levar embora" espero que tenha lido

Lu Siil disse...

Concordo, tbm acho que é isso.

Rayssa Potter disse...

Gente Temos que entender que ela começo a carreira muito nova sua voz era fina,e sim mesmo que não pareça AVRIL LAVIGNE envelhece e sua voz muda como a de todos nós

Tamy Bennech disse...

cara, como que queria trocar e-mails com você!
se possível me dê um alô aqui: tamy.bennech@gmail.com

leily disse...

Eu pensei a mesma coisa programação MK, esse povo são uns miserável!
Mas se ela tiver morta mesmo, é pedi a Deus que começa a aparecer a verdade através das pessoas envolvidas.

leily disse...

Isso tudo.... Tudo mesmo morte, programação MK é sinistro. Que Deus tenha misericórdia dessas vidas e de nós.

leily disse...

Isso tudo.... Tudo mesmo morte, programação MK é sinistro. Que Deus tenha misericórdia dessas vidas e de nós.

leily disse...

Eu pensei a mesma coisa programação MK, esse povo são uns miserável!
Mas se ela tiver morta mesmo, é pedi a Deus que começa a aparecer a verdade através das pessoas envolvidas.

leily disse...

Eu estava conversando com meu marido que é músico ( ele não acredita em nem uma dessas teorias) mas ele disse que a voz da pessoa pode mudar sim com passar dos anos, no caso da música que fazefazem comparação da voz, ele diz que ela mudou simplesmente mudou o ton da musica, e que ela mudou o estilo por causa de dinheiro.
Eu quero acreditar na programação MK, e o amigo dela que saiu da banda, simplesmente não aceitou sua mudança.
E porque a família dela está sustentando essa morte até hoje?
Ela é mais um fantoche da indústria da mídia.

leily disse...

Eu estava conversando com meu marido que é músico ( ele não acredita em nem uma dessas teorias) mas ele disse que a voz da pessoa pode mudar sim com passar dos anos, no caso da música que fazefazem comparação da voz, ele diz que ela mudou simplesmente mudou o ton da musica, e que ela mudou o estilo por causa de dinheiro.
Eu quero acreditar na programação MK, e o amigo dela que saiu da banda, simplesmente não aceitou sua mudança.
E porque a família dela está sustentando essa morte até hoje?
Ela é mais um fantoche da indústria da mídia.

Sophia D Ballock disse...

como vc sabe que eh verdade? vc viu ela morta? vc conversou com os pais dela? e como a melissa eh tao parecida(igual)com a avril? essa foto n diz nada. vcs so querem entriga, fofoca, etc.. vcs que fizeram essa documentario sao um bando de mentirosos, isso quie vcs sao. e aquela foto do caixao pode ser de outro falecido

Brih disse...

Isso de Mk ultra eu sei q existe e tal , mais nao sei se foi isso q aconteceu com ela . Porque de fato a fisionomia mudou , o jeito , o sorriso , o estilo , a voz , tudo mudou , o mk ultra nao faz isso . Vc olha a Avril em 2002 e olha hj e nao sao a mesma pessoa .

Luke Germanotta disse...

Um exame de DNA resolveria tudo, mas poderiam subornar os médicos e falsificar o exame aff...

Julio Cesar disse...

Pow a Avril eu sei que n morreu , mas pra mim ela morreu depois te ter mudado para o oposto do que ela sempre disse que n ia ser , uma paty (patricinha) , gostava da avril de antes do estilo dela de antes, das musicas de antes !! mas esse negocio que ela morreu e foi substituída e um absurdo , ela só mudo , todo mundo muda, e o dinheiro ajuda !! vlw pela ateção.



19/08/2015

Joyce Karen disse...

Isso é muito idiota, babaca e paranoico cara...Parem com essa falta de aceitação, a cantora era jovem, hoje madureceu bastante, age como uma adulta...Também é claro, a voz da Avril mudou bastante sim, ela vive forçando a voz em shows desde 2002.

Arliton Alves disse...

Descanse em paz Avril Lavigne, vc sempre estará em nossos corações!

Leandro Simmer disse...

Gente que horrível e têm gente que se aproveita disso por dinheiro!

Leandro Simmer disse...

Gente que horrível e têm gente que se aproveita disso por dinheiro!

Arthur Santos disse...

Isso Ñ Se Passa De Um Boato.Com Um Tempo A Voz Muda, Sinais no Rosto Desaparecem,Eu Ñ Acredito que ela tenha Morrido

Arthur Santos disse...

E Verdade, Eu Ñ Acredito Que Q Avril Tenha Morrid0, Pra Isso é um Boato

FRANZ disse...

Achei o blog bastante interessante. Para mim a "verdadeira" Avril é essa atual e que a rebelde nada mais foi do que uma jogada de Marketing.

Jessyca disse...

Gente vocês não irria acreditar eu sou jessyca rioas vocês acreditaria em encarnação da alma de avril em um corpo de uma adolecente normal simplesmente avril sempre gostou de paz apesar de sofrimento também

Daiane Ambrosio disse...

file:///C:/Users/eventos119/Desktop/15053_452779134802387_815592053_n.jpg
olha esta imagem ai no link por que as duas não se encontram novamente não faz um vídeo e prova que essas duas existe....

Rafaela Coimbra disse...

Verdade

Rafaela Coimbra disse...

Eu também não, ela começou a carreira com 15 anos e agora têm 30 Claro que a pessoa muda né

Rafaela Coimbra disse...

Também acho

Rafaela Coimbra disse...

Com certeza Leily

Danny Alves disse...

O pessoal nao entende que a comparacao nao é com a mulher hoje, foi de um album para o outro eu notei essa diferença mas ok segue a vida, gostei do segundo album mas nao tanto como o primeiro e dai em diante a coisa foi total por água abaixo, eu era fã na época e a avril é era uma garota de extrema personalidade, tão nova e ja tinha opniao formada sobre muitos assuntos e sempre respondia as perguntas com muita convicção. A voz e a aparencia nao dao as unicas diferenças, a personalidade totalmente outra. Eu nao acredito que alguem mude assim, ainda mais que ela ja era sucesso nao havia necessidade disso. Nao tem como comparar com britney e blablabla, sempre foram cantoras pop e patricinhas por mais inocentes que aparentasse ser. Essa teoria fez todo o sentido pra mim, não é em muitos sentidos a mesma pessoa,deixei de ser fã tbm . E o fato dessa nova ai ignorar todo esse assunto so afirma mais a teoria.

Unknown disse...

Nao duvido de nenhuma das teorias. Só acho triste, quando uma pessoa muda da agua pro vinho não e questão de amadurecimento, ou ela fingia antes ou finge agora ser o que nao é. Ela envelheceu e a voz e as letras ficaram mais imaturas isso é o q mais me estranha. Mas nao me estranharia saber q realmente morreu. Os homens "poderosos" nos escondem coisas que nao teriamos cabeça pra suportar.

Jonathan Duzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny Monteiro disse...

Vem eu acho que essa teoria tem sentido, na boa.

Patricia Luque disse...

Pra quem acompanhou a carreira dela desde o início, é muito difícil acreditar numa mudança de visual, atitude e timbre de voz em tão pouco tempo.
O estilo dela era totalmente diferente. Ela tinha um estilo grunge, e do nada virou uma patricinha. A voz dela era grave e forte, de repente virou uma taquara...
Eu não conhecia essa teoria sobre a morte dela, mas é fato que deixei de ser fã dela após a mudança drástica da personalidade e estilo musical. Agora faz muito sentido pra mim o motivo.

Isadora fernandes disse...

A avril ñ mora no brasil então outro paíz não seria tão besta de colocar uma pessoa em outra indentidade e claro que ela pode ter mudado , tipo a miley cirus , amava a hanna montana agr virou uma drogada maluca , e a demi lovato , cantava let go e agr dó ver a letra de cool for the summer

Unknown disse...

Lógico que ela não morreu. Se tivesse morrido, independente do dinheiro ou não, eles falariam que ela morreu e pronto. Não tinham pq inventar isso, até pq tem artista que vende muito mais quando morre. Ela fez a transição pro pop igual várias cantoras, como Taylor Swift. Música pop wins.

BLOGNEWS disse...

Pessoal,é muito claro que são duas mulheres DISTINTAS , DIFERENTES. Aqui não se trata de mudança ou de mudanças apenas. Não sei se tudo isso que a teoria discorre é verídico ou não nem é do meu estilo ser conspirador. Mas o fato é que são duas mulheres diferentes. Talvez isso explica o fato de eu deixar de ser um fã incondicional até 2003 e simplesmente me desligar por completo apenas 1 ano depois, em 2004,nunca mais retomando minha condição de admirador, quando coincidentemente ocorre a tal "mudança ". Vejo que outros fãs também notaram uma diferença marcante JUSTAMENTE nesse período.

Unknown disse...

Qual seria o suposto mês em que Avril Lavigne teria se suicidado em 2003?

Diego Taveira disse...

Eu sinceramente não acredito na morte dela, embora todos os motivos e "pistas" sejam ótimos, mas a principal marca da Avril do começo da carreira era a personalidade forte e uma ótima capacidade de "foda-se", não acredito que uma pessoa assim se mataria, se a teoria fosse baseada numa morte acidental eu botaria mais fé, mas não me caberia o suicídio, nem todo mundo é Kurt Cobain. Eu fui MUITO fã da Avril, desde a primeira vez que vi COMPLICATED até o final da turnê Bonez, quando supostamente ela já estaria morta, embora o segundo CD tenha sido produzido por ela conforme dito, pois acredito que os dois primeiros CDs seguem a mesma linha de raciocínio, a mesma força nas letras e a Avril de 2004 apenas uma versão mais adulta da Avril 2002, pois não seria correto dizer que um pouco mais de vaidade significaria que ela havia morrido, mas apesar de tudo é inegável a incrível diferença a partir do 3º CD, sinceramente parece uma nova pessoa, não por aparência, mas quase em toda personalidade, embora ainda mantendo uma linha com letras "fortes", os temas ficaram bem diferentes, completamente mais sexies e bem menos depressivos, o que foi uma marca inicial dela, e nessa época fui deixando de ser fã, ainda gostava de alguma músicas novas, mas nada perto do que era inicialmente, mas não acredito que seria uma morte e muito menos um suicídio, acredito apenas numa mudança grande de personalidade, o que é muito comum na mídia, desde Britneys, Mileys e Rihannas. Eu sinto muita falta da velha Avril, pois somos o que somos e não o que fomos, sem dúvida é uma nova Avril, mas por fora ainda é a mesma carne, por baixo da pele (UNDER MY SKIN) não, eu, embora não deseje o mal de ninguém, preferia que fosse verdade, que ela tivesse mesmo morrido e nunca deixado de ser quem um dia foi, alguém que serviu de exemplo, e é isso que levou todos a suporem e "pré-planejarem" o suicídio dela, pois ninguém quer ver seu ídolo deixando de ser ídolo, e foi isso que aconteceu com Avril, infelizmente. Acreditem uma vez por todas, Elvis e Michael morreram e que Avril NÃO, embora não seja mais a mesma.

temoteo firmino da silva disse...

eu agredito em vc essa impostora dai pode ate disfaça a aparencia + a voz ela nao comsegue desfaça pq cientificamente falando a cordas vocais de uma pessoa nao muda tanto em apenas 2 anos que foi oque levou pra grava o 2 album da banda agora se ela esta morta ou viva ?? nao sabemos + que foi substituida foi 100 duvidas

Galax Silva disse...

pra mim a avril não morreu mesmo, eu acredito mais nessa programação monarca, pq ja pesquisei muito sobre o assunto. a avril se vc pegar os videos antigos e os novos vai ver que em cada um ela esta com uma aparencia e um jeito diferente: no clipe mobile mesmo o nariz dela esta perfeito, pequeno e empinado como o da "suposta sosia", ja em outros clipes o nariz dela aparece maior. é claro que isso faz parte de truques de maquiagem ou ate mesmo de plasticas. quem está no clipe mobile então seria a "melissa" ao inves da avril, por causa do nariz pequeno e daquela jogada de cabelo que ela da tanto nesse clipe como no final de nobody's home? ou mobile foi o primeiro clipe que avril gravou, mais nova, antes de se lançar na midia de vez?

Jaqueline Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty Moraes disse...

Kkk isso é mídia a única coisa que é verdade é que ela teve depressão e fés alto mutilação eu não acredito no povo eu só acredito ela falando para mim eu sou grande fan dela mais não é poriso que eu tou falando essas coisas tou falando pq isso é uma idiotisse é midia

Taty Moraes disse...

Kkk isso é mídia a única coisa que é verdade é que ela teve depressão e fés alto mutilação eu não acredito no povo eu só acredito ela falando para mim eu sou grande fan dela mais não é poriso que eu tou falando essas coisas tou falando pq isso é uma idiotisse é midia

Diego Gonçalves disse...

Cara, pq não procuram a tal "melissa"? Já que ela é a "nova Avril" ngm nunca mais acharia a tal melissa.. o dinheiro muda as pessoas é simplesmente uma jogada de marketing. Se realmente ela tivesse morrido, eles ganhariam muito mais dinheiro do que com a "Nova Avril" já que ela teria morrido no auge da carreira, além do mais seria crime a tal da melissa se passar pela Avril, isso é falsidade ideológica. Segundo as leis dos Estados Unidos passível de prisão perpétua. E por isso não creio que a tal Melissa aceitaria passar por uma situação dessas sem ter a total certeza se daria certo.

Atur disse...

A mudança da voz e totalmente normal, e se vocês forem mais a fundo irão descobrir que alguns produtores musicais costuma fala que se uma pessoa canta bem na infância ou adolescência não significa que o fara bem na faze adulta devido a mudança da voz em alguns caso a pessoa deixa de alcançar certas notas musicais. Com relação as letras tempos de que ela cresceu e isso interfere em suas canções afinal ela possui novas experiencias agora e cada coisa que passamos nos amadurece e isso e facilmente enchagado pela letra. Olhem o primeiro cd da Pitty e o ultimo. São bem diferentes em arranjo e tudo mais. Da pra ver a carga de conhecimento e maturidade que ela teve de 2001 pra 2015. O mesmo ocorreu com Avril. Vi comentários de pessoas falando de pintas em locais que não haviam o que é extremamente normal. Com o tempo adquirimos novas pintas. Se algumas coisa retamente são estranhas e nos fazem pensar mas as pessoas mudam pq não ela?

Cami Lovato disse...

setembro

juliana real disse...

Infelizmente abril já se foi ..... Ridiculo e injusto esconder a sua morte assim .... Uma voz perfeita ... Uma "criança " que necessitava de ajuda e não encontrou nos braços de seus país oque precisava que seria amor e carinho ..... O motivo de ter sido revoltada nos não sabemos ... Mais sabemos que era um talento inconfundível e maravilhoso ..
Quanto a melissa ... Que hj já é reconhecida com melissa realmente .... Só tenho a dizer que é uma infeliz .... Sem capacidade de alcancançar sua fama por sí só.... Precisou uzufluir da morte da evrill para ser reconhecida ..... Mais ... Coitada n chega nem ao pés da verdadeira ..... Canta mal pra caramba é vulgar ..... E pode ter mentido pro mundo todo mais pra sí mesma .... Não tem como mentir ....
Após quanto tempo de farça ela conseguiu deitar em sua cama e durmir em paz ? ....
Oportunista !
Evrill fica em paz minha querida !!!!!

Joycy Cintra disse...

Concordo absolutamente. Sou fã desde o 1°album e como todos percebi a mudança. Mas gostei (também mudei com o tempo). Isso acontece com toda artista que ganha fama internacional dos EUA. Todas mudam para o pop por força da mídia Hollywoodiana. Infelizmente para umas e felizmente para outras. A Avril foi uma das que deram certo ,como a Taylor e a Beyonce. Outras nem tanto como Britney e Miley.

juliana real disse...

Melissa ...... Impostora, oportunista , ... Está doente e afastada dos palcos ....ser repente ... De rock para pops star que canta e dança com roupas e cabelos coloridos .... Usa playback e posa nua usando seu corpo para $ coisa q a verdadeira jamais faria e ainda cobra por de autógrafos ... Essa mulher é mesquinha e não é a Avrill..... Estou chocada e revoltada com essa farça!
Hj melissa está doente ... Separou por conta de uma doença e sua vida está virando de cabeça para baixo ... Td que vem da maneira errada ... Perdemos !!! Deus é justo ! E fiel a seus filhos !!!! Desejo que essa mulher perca td oke conseguiu nas costas de outra pessoa e mais ... Os produtores ....que queimem no inferno !

Sthefanny Cecília disse...

Eu acredito nas Substituições sim, principalmente a da Avril Lavigne pois a sósia não tem nada a ver com a verdadeira, ela é muito pop e se exibe demais, a verdadeira Avril era gótica e falou que seu ponto forte era a voz, e não o corpo, e que ela séria pro rock, a atual fez ensaios sensuais e dança em cima de um palco, veste coisas fofas, pinta o cabelo de rosa, usa maquiagem e é totalmente pop, não tem semelhanças no jeito de ser, é praticamente uma péssima substituição já que a Melissa Vandella apagou todas as suas redes sociais em 2003, que no caso era o Orkut rs, fãs da própria Avril estão se convencendo que ela é uma sósia após a entrevista no pânico na band onde a entrevistadora falou "Você é uma Cover?" e ela abaixou a cabeça e parou de sorrir e acabou não respondendo, algo que a Avril verdadeira responderia, cirurgias mudam a aparência não a personalidade e o jeito de ser, o vídeo Hello Kitty é evidente que não é a mesma Avril, e tbm uma das músicas do ultimo CD da Avril fala "Embora sejamos parecidas,não somos as mesmas" e a música do guitarrista da Avril que saiu da banda justamente em 2004 ano da suposta morte de Avril , diz "Nunca pensei que perderia minha melhor amiga" ou ele é muito louco e matou ela em seu coração ou eles brigaram (o que é praticamente impossível já que eles tinham muito afeto) ou ele simplesmente tava sofrendo com a morte dela e esses são fatos que comprovam que ela morreu a Melissa Sumiu qual a explicação? Nenhuma.

BLOGNEWS disse...

Pessoal evitem se envolver tão profundamente com essas coisas. Sei lá, tudo isso é muito confuso e alienante. Nada de encher o coração de mágoas pois isso não leva nunca a boas coisas. Pelo contrário, provoca doenças físicas e mentais como a depressão, pois o cérebro não suporta pensamentos negativos em excesso e de forma repetitiva. Peçamos a Deus por essa cantora seja ela real ou não e também por todos do conjunto. Isso é o que eu peço hoje no dia do meu aniversário. Um grande abraço a todos que sempre se impressionaram com esse talento diferenciadíssimo dessa cantora.

Ronedilc Almeida disse...

Cara isso menstruou o sono até fiquei desanimado , pois passei maus bocados e era com as musicas dessa mulher que eu me alegrava ... Na verdade nem sei o que pensar deus cuide de mim

Daniel Liu disse...

Obs.: Só vou numerar pra ficar mais organizado caso o Blogger "amasse" meu comentário.

1. Pelo que sei, cantar em tons mais altos vende mais/tem mais mercado, por se ouvir melhor em [diversos tipos] aparelhos de som. A própria gravadora pode pedir isso. A Shakira fez isso, "afinou a voz" e ficou loira para melhorar o "produto". (Ficar mais chamativo e atraente)

2. Se supomos que se ela consumisse grandes quantidades de drogas no período de depressão, a voz dela desceria alguns tons naturalmente. Me baseio no caso de Deborah Blando (uma cantora ítalo-brasileira que fez sucesso lá fora mas por causa da depressão e crises a fama quase acabou). Simplesmente a voz dela abaixou duas oitavas. Não sei se pode acontecer o inverso.

Mas a nova Evril canta mais agudo, tons mais altos. Mas a voz da nova Avril é de se entranhar sim porque...

3. Existem técnicas para deixar a voz mais grave. Podem pesquisar. A suposta sósia podia mudar a voz naturalmente.

4. Aquele sexto vídeo, Capacidade de entonação, a suposta sósia esta[va] cantando em tons mais altos, então todas as notas [devem] irem juntas.
Se caso por exemplo no verso "When we're drivin' in your car" ela cantar "your car" no tom original vai ficar estranho. Então dou como uma prova invalida.

5. Não sou e nem fui fan dela mas eu lembro duma reportagem que disse que ela no começo da carreira era mais Pop mas depois mudou. Isso é verdade? Gostaria dalgum fan me esclarecesse. Será que ela está voltando ao que era antes? Tipo um pouquinho mais Pop.

6. O comentário do Diego Taveira tens pontos que acho importantes sobre a Avril (não fui e nem sou fan da Avril porem sinto essa mesma coisa na antiga Avril).

[Mas acredito que Elvis e Michael não morreram Heheh' Vi uma série de vídeos comparando as mortes dos dois e parecem bem relacionados.
Para quem não sabe existe uma lei americana que diz que sofre ameaças de morte tem o direito de forjar a própria morte.] Mas voltando...

7. Mas nada impede da Avril colocar uma sósia e desistir da fama e só recolher os 'frutos', eu acho. (Heheh é uma opinião minha que não muda a vida de ninguém.)

Daniel Liu disse...

(Ah que bom nem não amassou o comentário. Não juntou tudo.)

Pra quem leu meu comentário e viu que não me posicionei, olha eu estou na dúvida.
Se for uma sósia, ela podia engrossar a voz naturalmente com as técnicas já conhecidas.

Se for ela mesma, ela quis mudar mesmo. Mas preferia ela antes, aquela voz mais grave é muito melhor. Eu sou apaixonado por vozes mais graves. Quase viro fan, só por causa da antiga Avril. I love her old voice!

Heheh' Mas não porque eu prefiro R&B mesmo. Um Trip Hop lá, um Hip hop aqui.
Mas a Avril me lembra minha irmã Alice que era parecida com ela.

Beatriz Frias disse...

entrem nesse blog http://beeafrias.blogspot.com.br/2015/10/avril-lavigne-morreu-foi-criado-um-blog.html

Wheezy disse...

Nossa o cara é bom pra fazer ficção. O que ele fez foi só ver as traduções e montar uma história baseada nas letras. Ela ta vivíssima e assim como muitos cantores ela e a voz dela mudam constantemente. Lavar a louça ninguém quer.

Shindou Shuichi disse...

Eu amava ela, sabem?
Muito mesmo, pois tinha conteúdo.
Me esbarrei por acaso no face com esse boato, fui procurar e não é que fez sentido?
Qualquer pessoa quando se deprime pode mesmo fazer uma loucura.
Naquele vídeo que ela faz o show depois de saber que o avô morreu, reparem ao fim ela só chorava e negava com a cabeça; aquele monte de gente gritando e ela desconsolada pela perda.
Acho muito possível o suicídio dela e desejo do fundo do coração que a verdade venha a tona.

Gisele Sousa disse...

Eu também era fã da Avril
Não tem como uma pessoa mudar da água para o vinho ...
E é só vocês olharem bem a face que vocês vão ver a realidade
Tudo bem que ficamos velhos e tal , mais mudar totalmente como ela mudou
realmente me deixa confusa em todos os sentidos !
Sinto saudade da Avril Malokeira :(

Debora Ifran disse...

Eu adoro a Avril, tem bastante mudança, tenho quase a mesma idade dela e eu também mudei muito. Gostava da Avril no início da carreira, mas gostei mais ainda quando ela começou a cantar com um sorriso no rosto, apaixonada, agradecida aos fãs, acredito que o amor muda as pessoas. Conheci ela em Porto Alegre - RS em 2005 e mesmo diferente, não mudou nada meu sentimento de fã. Lembro que eu estava com uma camisa rosa com a foto dela e os outros na van estavam todos de preto e com os olhos pintados e com piercings, mas na volta eles estavam ainda mais admirados porque foi um super show. Não entendo como as pessoas querem que o exemplo certo seja o tipo "Curt Cobain". Aquela Avril já era mesmo, a mesma pessoa em outro estilo hoje traz em músicas como "Smile" uma mensagem boa para se ouvir no mundo doido que vivemos atualmente. Hoje eu tenho 29 anos e graças a Deus bem melhor que quando eu tinha 15 anos. Acredito que a Avril é verdadeiramente isso que ela mostra ser hoje e que antes tinha muito marketing. É possível ver no documentário "Part of me" da Kate Perry, ela conta que queriam fazer o mesmo com ela e ela cita a Avril, mas ela não aceitou. Valeu!!! O importante é que a Avril não seja esquecida porque ela é linda e canta muito, saúde pra ela!!!

Juliana Santos disse...

Mais ela mudou ate de tamanho 2002 ela tinha 18 e era altinha agora com 30 ela esta abaixando ??? Desculpe mais aceita que ela morreu

Juliana Santos disse...

Mais quando ela tinha 18 em 2002 no inicio ela era alta eo testa longa e agora com 30 esta baixa e com rosto menor ea melissa tem um amor pelo Japão a avril verdadeira não.

x'tine grace disse...

How could you do this to someone who's alive and kickin? Eh? For Christ's sake, she's still undergoing medication because of Lyme disease . Have mercy. PLEASE?????!!!

Lully Oliveira disse...

Cara,ela pode muito bem ter feito uma plástica no nariz e estar sofrendo de MK. Por que em vez de criar campanhas pra dizer que a Avril está morta,por que não criam uma campanha para estimulá-lá a vencer o Lyme e o MK?
Está faltando bondade nas pessoas .

Unknown disse...

Discance em paz minha linda black star cara to chorando sempre em meu coração como,avril mais como ídolo permanecera melissa <3

jaime disse...

cara é so colocar as duas juntas a q faltar esta morta, pronto resolvido o problema...

Yamagosh Tanashta disse...

não que eu acredite nisso, porem acredito na mera hipótese, não sou fã, porem lembro dela no começo da carreira e lembro dessa Melissa, era isso mesmo, ela era paga para driblar os papara-se e td a mídia quando mais precisava, esta bem diferente Avril não é mais a mesma, apesar de não ser fã eu sempre admirei o talento dela, não é meu estilo musical, curto muito mais pesado, porem cada um tem seu estilo e seus próprios gosto, ela era ou é muito talentosa, estou investigando o caso, ate mesmo entrando na Deap Web.

biladeiro das trevas disse...

Illumitis n sao do mal pelo amor de deus parem de inventar coisas, eles sao a salvacao da humanidade , sao um grupo com as pessoas mais importantes do mundo pesquisem antes de acusar

felipe machado disse...

Isso tudo não passa de jogo de marketing.. Claro precisavam. Ter algum drama pra promover essa cantora se.. Se morreu tá morta. Se naO ela tá mas viva como nunca.. Enfim pra saber se ela morreu ou não se mata se ela estiver lá no inferno a prova que ela morreu né não..

felipe machado disse...

Nesses casos que envolvem famosos raramente a net vai mostra sabe pq. Pq eh isso que eles fazem escondem., abafa.. Pq no final td que conta eh o dinheiro.. Eles tão pouco se fodendo pra que oque 'vcs" acha oque importa são suas contas bancária exorbitantes..

Thales Fernandes disse...

O pânico edita as matérias bastante então não da p confiar se foi somente aquilo que ocorreu na entrevista alem disso não se esconde a morte de alguém tanto tempo, fora que álbum póstumo venderia bastante e por favor ne e a morte de alguém...

Raul Victor disse...

Fico triste pelas pessoas que acreditam cegamente nisso, vocês estão doentes, e isso não foi uma ofensa! Poderia argumentar cada trecho do blog, mas isso daria um outro blog inteiro e não tenho tempo pra isso, mas quero comentar uma coisa, vocês realmente são ingênuos a ponto de acreditar que a "sósia" deu vários sinais, inclusive nas letras das músicas sem que a equipe da gravadora notasse?? Eles não teriam tanto trabalho para deixar ela por tudo a perder, numa situação hipotética dessas eles controlariam TUDO, teriam uma equipe de inteligência para observar cada detalhe, pois até gêmeos idênticos tem suas diferenças e com o tempo aprendemos isso, sósia nenhum conseguiria se passar por outra pessoa por muito tempo... É por essas e outras que o povo brasileiro é tão explorado por seus políticos e igrejas, carecem de senso crítico e racionalidade!

Paulo Silva disse...

Cara e muita babaquice ela cresceu não é mais menina. Esse pessoal tem uma mente muito fértil. Ela deveria processar esse pessoal todo porque dinheiro e que não vai falta para ela fazer. Gosto sempre gostei dela não importa qual estilo ela adotar.

LP Brine disse...

Crazy stuff eu tenho esse código IMVU créditos e surpreendentemente funcionou! Clique na http://imvucreditsgenerator.com

Lalla 72 disse...

Olha não to dizendo que eu acredito, mas olha se você não acredita não precisa chamar todo mundo de mentirosos, a autora achou fotos, vídeos dela diferente mas não quer dizer que seja verdade, como diz no começo "Essa é uma simulação/reconstituição da morte de Avril Lavigne. Lembrando que é muito difícil saber certos detalhes com precisão, por isso algumas partes da simulação serão colocadas de forma hipotética, ou seja, suposições e não afirmações", leia tudo Andes de falar mal.

Unknown disse...

Estranho como ela diminuiu o tamanho também ,em 2002 ela tinha 1,58 e agora ela tem 1,55
Como se explica isso , as pessoas não diminuem o tamanho não

Määh Rödriiguës disse...

Estranho como ela diminuiu o tamanho também ,em 2002 ela tinha 1,58 e agora ela tem 1,55
Como se explica isso , as pessoas não diminuem o tamanho não

Thiago Ribeiro Motta disse...

Não estamos acreditando cegamente nisso - é uma longa pesquisa e busca por fatos que comprovam que as duas são pessoas totalmente diferentes. O conteúdo do blog é sim ótimo,ele dá uma boa introdução na história toda, mas há muito mais à fundo. Tanto dados na Deep Web sobre Melissa Vandella(que, ao longo dos anos, também foram sendo apagadas), como pistas e recados que a sósia tenta deixar em cada um de seus trabalhos, e a mídia tenta banalizar isso, tenta fazer parecer que a Avril cresceu,destrói dados, provas e trata a teoria como algo infantil. Porque "acreditar nisso é infantil, é não aceitarsuas mudanças", sendo que em um período de oito meses houveram mudanças que nem plásticas resolveriam. Eu mesmo, duvidei bastante no começo, e quando tinha por volta de meus 10 anos, sempre fui muito fã dela, eu comprava CD's, DVD's, posters e tudo mais quando visitei o Canadá, e inclusive fui em um de seus shows na época. Sempre fui muito detalhista, e quando o UMS foi lançado não pude notar todas suas mudanças, e todos falam dela. Parecia que ela forçava pra se parecer com a antiga, se sentia com medo e aflita como uma menina que acabou de entrar no mercado, sua caligrafia, fisionomia e coisas biológicas de seu corpo mudaram, sua forma de pensar, de agir, "desamadureceu", sem contar sua voz. E quando ela assumiu o The best Damn Thing eu tive CERTEZA absolutíssima que não era mesma. A teoria nem existia, eu tinha meus 13 em 2007, e já soube que era uma pessoa diferente, por mais que ninguém suspeitasse. A teoria só serviu para que eu confirmasse minhas suspeitas e me fizessem ir atrás de mais, até descobrir tudo. O que posso dizer é que não é simples como uma teoria de conspiração qualquer, MK ou Illuminatis. A mídia está indo atrás dos divulgadores da teoria, incluindo o deste blog. Não vejo porquê essa urgência para tentar tapar isso, suspeito.

Maria Clara Quirino disse...

A Avril colocou uma barata na língua e ficou por 10 segundo, manda a patricinha colocar. Porque se ela for a Lavigne ela coloca sem medo. R.I.P Avril Lavigne.

Unknown disse...

Eu acho que ela esteja morta no álbum a nova avril laving esta com uma blusa preta e a foto da antiga abril morta e n tem o porque ela usar sem motivo eles foram espertos e enganaram muitos a verdade podia vir a tona pq oque a melissa faz n e certo se ela pelo menos passasse as mensagens ainda coisa que ela n faz elas são tao diferentes a verdadeira avril odeia as meninas pop foi oq se tornou a imagem dela os verdadeiros fans deveriam saber a verdade e também n ter duvidas que ela n ficaria assim eu sou uma pessoa depressiva e sei oq ela sentiu ela n ficaria assim pop por causa de depressão ela ficaria triste e ainda mais rock e eu acredito que ela se enforcou com um mobile como n tinha ninguém em casa ela deitou na cama e viu o mobile e imaginou ele sendo o mobile e se enforcou quem e fã dela sabe que ela nunca seria como essa eu acredito que ela ta morta

Saulo Oliveira disse...

Não é teoria é fato! a Avril Lavigne morreu. Sempre acreditei nisso pq eu conheci a primeira Evril desde os clips da MTV no final dos anos 90 eu lembro era foda a minina mas imagina agora se a sósia fala a verdade imagina o estrago, ela será presa vai perder tudo que conquistou com a imagem da Avril, o produtor será preso ela será hostilizada e ela nao quer isso msm tendo uma culpa la no fundo deve ter culpa de não dizer a verdade. Os pais da verdadeira Evril, essa sósia o produtor e o antigo guitatrista devem aos verdadeiros fãs e a própria Evril que descanse em paz a verdade.

Lethicia Martins disse...

Acho que essa teoria faz todo o sentido mesmo nunca tendo conhcido nem "uma das avril's" ou indo ao um show dela mais ja ouvi todas a musicas dela tanto do álbum let me go quanto do ultimo álbum e voz mudou as musicas ficaram mas para o lado pop do que para o lado rock do começo e ainda por cima muita coisa pode mudar numa pessoa mais ela nao encolher antes da meia idade a "avril" ainda e muito nova para encolher com 30 anos entao eu prefiro acreditar que ela morreu do que esta numa jogada de marketing, pq ela so esta perdendo fãs com essa infatilidade

Julia disse...

Avril não morreu, o olho das supostas "duas Avrils" são identicos e se houvesse uma real suspeita o governo americano com certeza faria uma investigação e um teste de dna, como isso nunca foi feito provavelmente é uma mentira

Vinicius Araujo disse...

A melhor maneira de descobrir isso é colocando Abril e Melissa uam do la do da outra

Vinicius Araujo disse...

Olha Sophia primeiramente você deveria respeitar a dona desse documentário e segundo com certeza aquele caixão é falso. Meu amor essa são imagens ILUSTRATIVAS! Vc não assimila as coisas e acha que tem capacidade de xingar a dona do documentário. Faça-me o favor! Beijo,desejo muito amor paz e principalmente EDUCAÇÃO para vc

Vinicius Araujo disse...

Olha Sophia primeiramente você deveria respeitar a dona desse documentário e segundo com certeza aquele caixão é falso. Meu amor essa são imagens ILUSTRATIVAS! Vc não assimila as coisas e acha que tem capacidade de xingar a dona do documentário. Faça-me o favor! Beijo,desejo muito amor paz e principalmente EDUCAÇÃO para vc

Vinicius Araujo disse...

A melhor maneira de descobrir isso é colocando Abril e Melissa uam do la do da outra

ezedequias Cavalcante disse...

QUEEEE LINDDOOOOO DA PRA FAZER UM FILME DE CONTO DE FADAS NÉ? Que criatividade, meus parabéns. A Avril é forte, não iria se matar por isso. Idiotas.

elielton agostinho disse...

Sou cantor e curto muito a Avril, não acredito q ela esteja morta. Como ja disse sou cantor e as mudanças que ela passou são normais, a voz muda sim com um tempo, como ela era muito nova e fazia muitos shows a tendencia da voz é mudar. E a questão do estilo, todo cantor pode mudar seu estilo de música assim como a , já citada, Miley Cyrus. Bom gente! Sou cantor e conhecendo minha carreira afirmo que Avril esteja viva e apenas sofreu por mudanças. Não acreditem na história de que ela esteja morta pois, é como meu produtor diz: "Se o cantor for explicar um boato falso, ele vai estar apenas respondendo a MAIS UM BOATO RIDICULO!"

Unknown disse...

Eu não acredito nisso pq as pessoas mudam mas se for verdade que a abril descanse em paz!

Natasha Tavares disse...

Olha gente eu to grilada com isso .mais assim eu canto e eu criava musicas,musicas que antes eram perfeita na minha voz e hoje em dia nao alcanço as notas delas e em relação a altura tem sim como diminuir sentimetros e nn e so nao velhice .falo isso por esperiencia própria,e em relação ao estilo,cantores famosos mudam sim repentinamente.
Tenho motivos pra acredita e nn acreditar nessas suposições,de uma certa forma acredito nessa história da morte por que gente,eu assim não sou famosa mais perder alguem importante pra mim ja me fez fazer isso tentar suicídio,e se hoje tou viva nn e graças a mim e sim a Deus,tenho a cicatriz até hoje.
E a Avril? Com toda aquela fama toda aquela responssabilidade,problemas e perda,nem todo mundo aguenta. Mais sim isso tudo também faz as pessoas mudarem derrepente ...

Natasha Tavares disse...

Olha gente eu to grilada com isso .mais assim eu canto e eu criava musicas,musicas que antes eram perfeita na minha voz e hoje em dia nao alcanço as notas delas e em relação a altura tem sim como diminuir sentimetros e nn e so nao velhice .falo isso por esperiencia própria,e em relação ao estilo,cantores famosos mudam sim repentinamente.
Tenho motivos pra acredita e nn acreditar nessas suposições,de uma certa forma acredito nessa história da morte por que gente,eu assim não sou famosa mais perder alguem importante pra mim ja me fez fazer isso tentar suicídio,e se hoje tou viva nn e graças a mim e sim a Deus,tenho a cicatriz até hoje.
E a Avril? Com toda aquela fama toda aquela responssabilidade,problemas e perda,nem todo mundo aguenta. Mais sim isso tudo também faz as pessoas mudarem derrepente ...

Natasha Tavares disse...

Gente essa história e precisa vir atona loga..cara quanto absurdo as pessoas fazerem isso..nn seria mais fácil terem divulgado logo.que ódio. ..
Elas sao realmentes suas pessoas e bem diferente..a AVRIL de verdade tinha um estilo próprio de musica...por que mudaria? Quem a acompanhou sabe que ela nn mudaria assim...percebam ela nunca usou Rosa sempre cores escuras ou meias coloridas. Mais rosa mesmo ve se vc ver.
Swu jeito de cantar,nao ti falando da voz,mais a forma que ela se entregava nos shows e nos clipes ...essa não é a AVRIL

Karen disse...

Meu Deus, a garota só tem 31 anos. E daí q ela tem a msm cara? Está super nova e lembrando q esses famosos abusam das makes mais fodas q um maquiador pode fazer, de botox e td mais.
Lendo aqui essa matéria, jesuixxx a pessoa pode ir pra Hollywood viu e ainda ganhará um Oscar...rsss!
No começo da carreira e q eu acompanhei e q foi a época das princesinhas do pop, ela msm quis se distanciar e não querer comparações, foi onde sempre fazia "papel" de irritadinha e invocada. Qdo isso parou, ela viu q tinha q mudar pra se encaixar novamente no meio e acabou se tornando "sexy", e puxa ela cresceu,era muleka no começo e se tornou mulher,passou a se vestir como uma. Agora vcs q ficam dizendo q ela morreu pq a aparência dela mudou, porra depois de tantos anos VOCÊS continuam os mesmos?...E outra se uma assumiu a identidade da outra, por mais q envolvesse alguém famoso é CRIME, seria investigado e provado se a menina é ou não uma impostura.
Fala sério, piada msm e viagem da cabeça de alguns...

Jéssie P disse...

Voces sabem que a pessoa quando fica mais velha diminue de tamanho de 3 a 5cm? gente por favor, isso é a maior palhaçada que eu ja li.

Unknown disse...

Acho que vcs são todos idiotas com essa teorias. Mais e mais idiota ainda é ver que tem idiotas que acrwditam

Sonya Gorelova disse...

Por que nao fazer uma petição pro governo americano fazer um teste de DNA na cantora e acaba com essa conversa. É so fazer o abaixo assinado.

Nony disse...

Gente que absurdos, mas o próprio dono do blog colocou no inicio em inglês que isso não passa de uma invenção para mostrar que as pessoas acreditam em tudo que veem na internet. Sem contar que muitas pessoas deixam de levar em consideração que essa mudança não foi repentina, que levou anos pra acontecer, que ela não respondeu a pergunta do panico porque ela ficou confusa, entre outras coisas...Mas Sonya Gorelova a ideia é ótima, assim acaba essa frescura e encheção de saco.

Natty Molina disse...

Sobre o tamanho em 2013 eu tinha 1,58 agr eu tenho 1,51 é quem tende a ter problema de coluna pode diminuir na juventude msm

Natty Molina disse...

Sobre o tamanho em 2013 eu tinha 1,58 agr eu tenho 1,51 é quem tende a ter problema de coluna pode diminuir na juventude msm

Unknown disse...

Deprimente pois deveriam saber que Miley Cyrus era um seriado... O qual ela passava por uma outra pessoa... Deve ter saído daí a idéia de se fazer uma nova Avril...pois o bom trabalho de dedilhados na guitarra era DNA de Abril...enquando essa, nem postura de palco possui...abril era simples e parecia discreta e humilde...coisa de skatista mesmo...agora ela me aparece com microfones parecendo vagalumes... E cheia de brilhos...isso que é dizer ser amiga..Melissa deve carregar o peso de saber que o sucesso não veio pelo seu próprio trabalho...lamentável viver um sonho que foi construído por outra pessoa... Ressaltando até os dentes são diferentes... Abril não tinha os caninos tão amostra como o de Melissa... Porém aproveita o qto pode...pois os verdadeiros fãs aqueles que curtiram o primeiro álbum, ficam com o primeiro álbum.

monica souza disse...

Desculpem o erro no nome de Avril...o corretor burro colou abril...abraços aos verdadeiros skatistas que sabem o quanto é ser verdadeiro.

Paola Nardi disse...

Só gente idiota pra confabular com essa estória fantasiosa, sem pé nem cabeça, melhor parar com as drogas não acha? Tá assistindo muito novela da globo

Unknown disse...

Sempre haverá esse questionamento "Avril está morta?" mas a vdd é q ngm nunca saberá a verdade 🌚🤘

Erica Abreu disse...

Será que vocês sabem que antes da Avril ficar famosa o estilo dela era Country? Primeiro Avril nem era Rockeira antes da fama,depois que assinou o contrato é que ela pegou esse jeito Rockeira,será que não foi o contrato? E não vem me dizer que a personalidade dela mudou do dia pro outro, pq se vocês pesquisarem bastante em vídeos em 2004 ela tem a mesma personalidade,e outra não tinha o porquê da Avril querer ir pra casa, até porque os pais da Avril acompanham ela nos shows e nas viagens desde 2002 e até hoje,e seus irmãos tbm o Matt e a Michelle aparecem em vários vídeos da Avril em 2002 em 2003 em 2004 e etc... então eles estão sempre a acompanhando, e essa foto que vocês mostam da Avril com o nome Melissa pq vocês não explicam oque é? Todo mundo sabe que a Avril tem uma fundação, e ouve um tempo em que a Avril tava fazendo uma premiação pra quem dava o maior valor, então uma melissa doou e ganhou uma Foto da Avril com o nome na mão e existe provas de que é verdade, a própria menina chamada Melissa agradeceu a Avril pelo Twitter, e vem cá essa tal sósia não tinha família, nem amigos, nem vizinhos nem ninguém? Pq até hj ninguém abriu a boca?? Pq ninguém se questionou sobre o desaparecimento dela? Vocês tem que abrir a mente... acham que é fácil uma pessoa se passar por outra por 14 anos???.....

Daniel Udieri Carvalho De Cesaro disse...

Compartilhe ...Vote como melhor album Avril Let Go do seculo 21 , de 100 ele esta em terceiro , rumo ao primeiro lugar , acesse http://www.digitalspy.com/music/feature/a791509/whats-the-best-album-of-the-21st-century-vote-now/

Priscila Belcaro disse...

https://tiagofurquim.wordpress.com/2015/10/11/avril-lavigne-pode-esta-sendo-investigada-por-autoridades-canadenses-por-falsa-identidade/
Sei la ne hahahaha

ANDRE DOS SANTOS disse...

Eu acredito que seja verdade. Os cantores têm manias de criar letras de músicas como que estão passando em sua vida diária e etc. Ou seja, eles se inspiram em algo para criar as letras das músicas, acho que Avril só queria desabafar com alguém, mas ela não tinha com quem, então ela tentou descarregar sua angustia nas músicas. E sobre mudar o visual e tals, eu acho que não tem como uma pessoa mudar de ideia tão rápido, sabe... Quando ela disse que nunca posaria nua e coisas do tipo, e da noite pro dia ela já estava fazendo o que ela disse que não faria. Esquisito isso O.o

Bia cavalheiro disse...

Acredito que ela está morta. Mesmo que seja crime o que a Melissa ta fazendo ela foi obrigada pelos Illuminati e sendo eles os mais poderosos do mundo é impossível prender. Pode ser programação monarca como pode ser morte mesmo. E porque ela está por tras do filme da Melissa? E porque nunca nega os boatos nem se pronuncia? Ai tem coisa muitoooo obscura por trás

Bia cavalheiro disse...

É que infelizmente os fantoches como Melissa,Avril e o amigo dela não podem desobedecer esses poderosos do Illuminati porque pagam com a vida deles ou de alguém da família. Tanto como a própria família dela não se manifestou porque deve ter sido ameaçada ou ganhado um altíssimo valor em dinheiro deles pra se calar

Bia cavalheiro disse...

É que infelizmente os fantoches como Melissa,Avril e o amigo dela não podem desobedecer esses poderosos do Illuminati porque pagam com a vida deles ou de alguém da família. Tanto como a própria família dela não se manifestou porque deve ter sido ameaçada ou ganhado um altíssimo valor em dinheiro deles pra se calar

Anderson Silva disse...

o povo besta, as pessoas mudam, eu nunca ouvi outros estilos so rock, com o tempo comecei a gosta de outros estilos, e tbm ela tinha 17, entao ta na cara q o timbre d voz muda a aparencia muda, essas fotos q ficam tirando e so besteira, ela pode te editado suas fotos e tirar as manchinhas como todos os famosos faz, se n fizeram isso de substituir nem com os beatles vao fazer com ela? ate parece, fofoca e midia otaria, ela e a msm d sempre apenas deixo de ser adolescente e hj e a dulta, vcs comparam uma mente de 17 anos com uma mente de oke 30 anos? ela n e mais criança

Luh disse...

Eu acredito que ela morreu e foi substituída... Eles fizeram isso com o Paul McCartney na época em que os Beatles estava no auge... Eles colocaram várias mensagens subliminares nos álbuns...e agora a pouco tempo o Ringo star confessou... Pesquisem, devem fazer essa prática com vários artistas pq tem muito dinheiro envolvido e não querem abrir mão nem mesmo os familiares.

RK2@gmail.com disse...

Muito bom sua SIMULAÇÃO, olha ela esta diferente mesmo o estilo as músicas pulo de rock doidera a Patricinha pop...sua teoria pode ser verdade eu não duvido de mas nada nesse mundo dos famosos... Onde o que vale não é a vida nas o dinheiro beijos parabéns✌

Natal Silva disse...

A verdade é que nunca saberam a verdade

Lilith Borges disse...

PRIMEIRAMENTE Avril abandonou a escola no ensino médio porque achava que ela já havia aprendido tudo o que precisava, e que já que ela queria ser cantora, pra que aprender matemática, historia, etc não é mesmo? E outra: essa teoria já é antiga. O primeiro foi um ator que eu não me lembro. Todo mundo muda. A música "My Happy Ending" (supostamente escrita para a Avril Verdadeira) se você comparar, no estúdio a voz dela está um pouco fina. E no show de Budokan (fugindo do assunto, mas é o meu preferido) está como 2002. Você acha que se Avril tivesse morrido a "Melissa" ia ter essa relação com a Michelle (irmã) só para cobrir uma mentira? No clipe de What The Hell, a mãe da Avril aparece na parte da loja, e no making off as duas aparecem super fofas. O nariz dela continua o mesmo. A orelha,MESMA. Ninguem faz cirurgia na orelha né? E no clipe de Here's To Never Growing Up se não fosse pelo cabelo mais claro, a Avril estaria IDÊNTICA no clipe de Complicated. Eu sou Little Black Star há muito tempo. Entendo que vocês tem que ganhar fama inventando mentiras sobre artistas, mas quando quiser fazer uma teoria, pegue coisas coerentes e não letras de músicas. E esse "Melissa" escrito na mão da Avril, é uma homenagem a Melissa que cuida das paginas da Avril. (AvrilL-Org). Para de inventar mentiras sobre a Avril. Por favor.

Unknown disse...

Você foi lá medir ela ? Melhora aí os argumentos fofa 😘

Unknown disse...

O nariz da Avril está diferente, e ninguém pode chamar os outros de mentirosos por exporem opiniões diferentes de outras pessoas que também não sabem a verdade.

Julia manoela disse...

Affe

caroline alves disse...

Em 2002 ela media 1,58, agora é só pesquisar no Google o que mede hj ;)

Angel disse...

Paul McCartney mandou um abraço.

Angel disse...

Paul McCartney mandou um abraço.

A disse...

Não sei o que é pior, se são as pessoas que criam uma teoria absurda dessas só para ganhar fama ou se são as pessoas que acreditam nisso.
A Avril mudou, é claro. E quem é que não muda? Não permanecemos iguais a vida toda. Os gostos mudam, o jeito de se vestir, de se comportar. Isso se chama amadurecimento. E foi o que aconteceu com a Avril. Ela cresceu. Ou vocês acham que ela ia continuar com comportamento de menina rebelde a vida inteira?
A família jamais iria aceitar uma farsa dessas, muito menos o Evan que sempre foi melhor amigo dela. E continou sendo após o ano de 2003. Se fosse uma sósia, ele não iria continuar próximo dela.
Tem também o show de Budokan em 2005 que ela canta com muita emoção a música Slipped Away que foi escrita em homenagem ao avô. Uma outra pessoa não passaria a emoção que ela demonstrou.
Na boa, vocês viajam. Sejam "menas".
Só observem nesse vídeo a comparação de algumas fotografias, dá pra notar nitidamente que o rosto dela permanece o mesmo com o passar dos anos.
https://m.youtube.com/watch?v=RDBVt9oH8to

Wesley Santiago disse...

Não acredito nessa teoria que ela tenha morrido!
Tem um comentário que diz: olha a Avril de 2002, e olha hj em dia 2016.
Mas e clara que ela mudou já passou 14 anos, todos nos mudamos ainda mas em um espaço de 14 anos.
Os illuminatis controlam os grandes e peguemos artistas. ele mudam radicalmente.
Olha o mc guime de 2012 pra hoje 2016. diferente demais.

Tracy De Mello Goes disse...

Quem é fã de verdade sabe que jamais a avril mudaria da água pro vinho como ela mudou...e jamais a avril gravaria um álbum como the best damn thing. Ainda a máscara dessa farsante ai cair. Tem muitas provas sobre isso. E a mãe dela foi convencida pela gravadora e pelos acessores dela a não divulgarem a morte da avril porque a estava pra lançar o 3 álbum dela o Under My Skyn. Assim: definitivamente ela resolve mostrar seu verdadeiro estilo. A ganhar novos fãs que só conhecem ela de the best damn thing pra frente, não conhecem ela anteriormente. Não é ela MESMO! Ela já havia perdido o avó dela, o único apoio que ela tinha. Que mais ela teria a perder? Pra ela já não existia mais razão pra viver e pra trabalhar. Pois ela se cansou de ter que se esforçar pra sorrir e cantar como se estivesse bem. E com mais a pressão da fama e das tamanhas cobranças que ela tinha relação ao trabalho e não imaginária que fosse ser tão famosa e popular mundialmente tão de pressa.ela não suportou a pressão e contratou a sósia. A Melissa Vandella. Para conter fãs em portas de shows, hotéis e aeroportos. Mas após a morte da Avril Ramona Lavigne, a Melissa que só era pra ficar em um álbum que foi o Under my skyn, já se aproveitou pra ficar definitivamente como Avril Lavigne. Que vamos conversar que não tem nada haver com a Avril o álbum e o estilo de The Best damn thing. Mudou da água pro vinho! A Avril que conhecemos não divulgaria um novo single da Britney Spears e vice versa. Porque a avril nunca gostou da Britney. A avril sempre amou a Itália, e essa diz amar o Japão. Por isso ela gravou Hello Kitty. A verdadeira e vegana e a atual come carne.quem e vegana não come carne de jeito nenhum! Não é a toa que a avril foi convidada a atuar no filme The Fast Food Nation.(Nação Fast Food.) Só que como ela já tinha falecido, a Vandella atuou no lugar dela. Nos aeroportos ela apresenta o passaporte e está escrito o que? Melissa Eduard Vandella! E data de nascimento diferente da da avril.Lilith Borges está equivocada linda.😘😘

Tracy De Mello Goes disse...

Não so o tamanho e sim TUDO!

Tracy De Mello Goes disse...

Não so o tamanho e sim TUDO!

Tracy De Mello Goes disse...

Quem é fã de verdade sabe que jamais a avril mudaria da água pro vinho como ela mudou...e jamais a avril gravaria um álbum como the best damn thing. Ainda a máscara dessa farsante ai cair. Tem muitas provas sobre isso. E a mãe dela foi convencida pela gravadora e pelos acessores dela a não divulgarem a morte da avril porque a estava pra lançar o 3 álbum dela o Under My Skyn. Assim: definitivamente ela resolve mostrar seu verdadeiro estilo. A ganhar novos fãs que só conhecem ela de the best damn thing pra frente, não conhecem ela anteriormente. Não é ela MESMO! Ela já havia perdido o avó dela, o único apoio que ela tinha. Que mais ela teria a perder? Pra ela já não existia mais razão pra viver e pra trabalhar. Pois ela se cansou de ter que se esforçar pra sorrir e cantar como se estivesse bem. E com mais a pressão da fama e das tamanhas cobranças que ela tinha relação ao trabalho e não imaginária que fosse ser tão famosa e popular mundialmente tão de pressa.ela não suportou a pressão e contratou a sósia. A Melissa Vandella. Para conter fãs em portas de shows, hotéis e aeroportos. Mas após a morte da Avril Ramona Lavigne, a Melissa que só era pra ficar em um álbum que foi o Under my skyn, já se aproveitou pra ficar definitivamente como Avril Lavigne. Que vamos conversar que não tem nada haver com a Avril o álbum e o estilo de The Best damn thing. Mudou da água pro vinho! A Avril que conhecemos não divulgaria um novo single da Britney Spears e vice versa. Porque a avril nunca gostou da Britney. A avril sempre amou a Itália, e essa diz amar o Japão. Por isso ela gravou Hello Kitty. A verdadeira e vegana e a atual come carne.quem e vegana não come carne de jeito nenhum! Não é a toa que a avril foi convidada a atuar no filme The Fast Food Nation.(Nação Fast Food.) Só que como ela já tinha falecido, a Vandella atuou no lugar dela. Nos aeroportos ela apresenta o passaporte e está escrito o que? Melissa Eduard Vandella! E data de nascimento diferente da da avril.Lilith Borges está equivocada linda.😘😘

Rafael Scheer disse...

Então a avril está enterrada como indigente em algum lugar ????? Então eles compraram inclusive as autoridades para atestarem o óbito com outro nome ????? Nos EUA não se pesquisa as pessoas mortas ???? Tá vcs falam do nariz .... da altura .... tá bom ... mas.... cadê o corpo gente ??? Ou deram sumiço ???? Em algum cemitério ou registro de cremação .... em algum lugar isso teria que estar registrado . ..... cadê ?????????????

Rafael Scheer disse...

Então a avril está enterrada como indigente em algum lugar ????? Então eles compraram inclusive as autoridades para atestarem o óbito com outro nome ????? Nos EUA não se pesquisa as pessoas mortas ???? Tá vcs falam do nariz .... da altura .... tá bom ... mas.... cadê o corpo gente ??? Ou deram sumiço ???? Em algum cemitério ou registro de cremação .... em algum lugar isso teria que estar registrado . ..... cadê ?????????????

L disse...

Eu quero casar com a Avril e fazer ela feliz

Karliane S. Urcezino disse...

Podia se mostrar logo como essa melissa ... Em vez de ficar se passando pela avril.. Quem nem depois de morta fica em paz....

Karliane S. Urcezino disse...

Podia se mostrar logo como essa melissa ... Em vez de ficar se passando pela avril.. Quem nem depois de morta fica em paz....

Andreza Dayany disse...

Pelo amor de Deus gente no mundo artisco e muito exigente , talves nao mudou pq queria mais sim enfluenciada pelo mundo artisco , em questao do nariz ela pode ter feito plastica assim como todas as artistas fazem ninguem nunca esta satisfeito com vc mesmo , enfim so acho q isso vai acabar prejudicando ela , se ela for verdadeira Avril Romanna Lavigne , mais se nao for que venha a verdade atona logo

Andreza Dayany disse...

Pelo amor de Deus gente no mundo artisco e muito exigente , talves nao mudou pq queria mais sim enfluenciada pelo mundo artisco , em questao do nariz ela pode ter feito plastica assim como todas as artistas fazem ninguem nunca esta satisfeito com vc mesmo , enfim so acho q isso vai acabar prejudicando ela , se ela for verdadeira Avril Romanna Lavigne , mais se nao for que venha a verdade atona logo

Marcos disse...

Eu também concordo que ela esteja viva e seja um fantoche sim! É como a Mel disse: Ela mudou o visual e as músicas, porque segundo a programação ela está espalhando isso pelo mundo. Está dizendo as meninas como devem e portar, o que devem fazer. E tudo gira em torno de sexo. Quem não lembra até hoje quando a Miley Cyrus DO NADA, pintou o cabelo de loiro platinado, cortou ele e surgiu igual a alguém completamente insana, droaga, sarrando no pau do Pitbull num palco de uma dessas premiações do VMA?
Eis o link: https://www.youtube.com/watch?v=GPjnKIM_hTQ
A Avril aconteceu a mesma coisa. Não existe alguém ter o os olhos idênticos da outra pessoa. Existe uma manipulação que muda alguém... procurem pelo MK Ultra e veram a verdade!
Avril está viva!

jgomes5 disse...

Sinto muito...

violetta disse...

Parem de inventar mentiras ela NÃO MORREU. Uma que a familia nunca permitiria ela ser substituida desse jeito, e tem pessoas que dizem que existem mensagens subliminares no Under my Skin, por diabos ela colocaria esse tipo de coisa no álbum dela? Para as pessoas descobrirem? Sem falar que é impossível substituir uma pessoa por tanto tempo sem que as autoridades descobrissem, ainda mais se tratando de uma pessoa famosa, ela ja estaria presa e isso iria virar repercução mundial. As pessoas mudam muito é só olhar para as pessoas que convivem com você, ninguem é o mesmo pro resto da vida. Esperavam o quê? Uma Avril de 30 e poucos anos usando gravatas e andando de skate, por favor as pessoas AMADURECEM!������

Experiência Jornalística disse...

Seja inteligente, se ela mudou tanto o estilo, qual o problema em fazer algumas plásticas? Se ela te decepcionou na mudança de estilo, escolha melhor seus ídolos, lembre-se que quando ela conquistou seus primeiros fãs ainda tinha apenas 17 anos de idade e sua personalidade ou maturidade não estava definida a 100%, mas se você realmente acredita que ela morreu, pare de ficar revirando o túmulo dela é faça um grupo de oração pra ajudar ela sair do umbral.

Coroado Elfo disse...

A um tempo atrás eu tinha a música i will be da Avril no meu celular, mas quando fui ouvir a música começou normal e de repente começou a dar ruídos estranhos barulho de tambores e vozes sombrias e sons de pessoas marchando, deixei algum tempo a musica tocando e percebi q o som era continuo e não tinha fim, as vezes eu ouvia umas coisas estranhas e depois outras ou seja a música não se repetia, não sei se foi coincidência mas meu celular parou de funcionar uns dias depois , depois de um tempo comecei a pesquisar sobre e por isso achei esse site, se alguém souber de algo ou já ter ouvido algo parecido por favor me informe, obrigado. OBS: Não sou fã de Avril apenas curto o som, estou pesquisando sobre isso agora por que o ocorrido me foi muito marcante.

Experiência Jornalística disse...

Bem vindo a Matrix

Unknown disse...

Pois é. Justin Bieber tbm mudou, virou um babaca, será que morreu e colocaram outro no lugar ? Haha

Fábio Rodrigues Romão disse...

Caramba... Essa é a ideia mais estapafúrdia que alguém poderia conceber. Por acaso vocês têm ideia do tamanho da complexidade que seria esconder a morte de alguém, principalmente sendo famosa? Além da extrema complexidade de substituí-la por outra pessoa sem vazamentos de informações oficiais. Vocês têm ideia da quantidade de pessoas que são envolvidas em um óbito? Ou acham que enterraram a menina no quintal? Não há vestígio de polícia em um suicídio? Nem de investigação? Nem de mídia investigativa? Sabem do que é capaz um jornalista investigativo? E a quantidade de pessoas envolvidas com a suposta clone? E a vida pessoal dela? Não tem amigos, vizinhos, parentes? Pelo amor de Deus: pensem na prática disso que estão dizendo e vejam o tamanho do absurdo. Pior ainda é quem acredita nisso. É nessas horas que o ser humano demonstra o quão grande é seu déficit de raciocínio.

Cassiano Fonsaca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassiano Fonsaca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soldado Anônimo disse...

Eu li seu artigo atentamente e, como músico, o que mais parece deixar claro a farsa é a questão do timbre vocal e das notas cantadas ao vivo. A grande questão agora é a seguinte, podemos estar diante de dois CRIMES: o crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA e OCULTAÇÃO DE CADÁVER. Com todo o material que juntou, no mínimo, a polícia estadunidense deveria abrir uma investigação. Você precisa encontrar uma forma de traduzir as informações para o inglês e levar às autoridades norte-americanas ou para algum advogado estadunidense (de prestígio) que seja capaz de abrir uma sindicância e uma investigação séria sobre o assunto. Isso com certeza seria o melhor e, levando em conta a qualidade do serviço policial dos EUA, a verdade vai aparecer rapidinho. (No entanto, não faça muito alvoroço para enviar as informações, tente manter tudo sem divulgação. Pois se os envolvidos souberem, podem dificultar às investigações, sobretudo com subornos; igual procedia o Michael Jackson). Você faria um favor a humanidade e a memória da verdadeira Avril se conseguisse que abrissem uma investigação.

Cassiano Fonsaca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Senhorita Dos astros disse...

Muitos dizem que a Avril atual não é a mesma se 2002 porque está "amadurecendo", como ela pode ela estar amadurecendo? Cantando música da Hello Kitty? A Avril de 2002 era mais maduma que agora.
A Avril verdadeira tinha repugnância pelo termo "Diva" e nunca usaria roupas fofinha para se parecer com uma. Coisa que a nova Avril(sósia) não se importa em ser chamada assim e se veste como uma princesinha.
A antiga Avril falou que nunca mostraria o corpo em fotos ou vídeos pois não vendia sexo, queria que as pessoas ouvissem suas músicas e sua voz, não vender o seu corpo.
A voz da nova Avril além de ser mais fina, ela não consegue alcançar as mesmas notas que a Avril antiga conseguia nas músicas. (Ex: Complicated e I'm With You)
A verdadeira Avril tinha 1,58 de altura, já a sósia tem 1,55( por isso a sósia usa saltos, para disfarçar a diferença).
A caligrafia mudou, a sósia faz um novo autógrafo.
Mudança brusca e repentina de personalidade, jeito de ser, estilo, etc.
A Avril antiga disse que nunca iria aderir estilo pop com dançarinas fazendo coreografia no palco. A nova faz tudo isso.
Quando interrogada sobre o assunto pela Band, ela desconversou. A entrevistadora insistiu e a chamou de clone e ela ficou calada e baixou a cabeça.
Marcas de nascença(pintas) que a nova tem e a verdadeira não tinha / Marcas que a verdadeira tinha e a nova não tem / E marcas que a original tinha e a nova tem porém fora do lugar, sugerindo ser uma marca criada artificialmente por plástica.
Provas assim não tem como dizer que ela seja a mesma Avril de 2002.

Rafaela Coimbra Slytherin disse...

http://avrilnaoestamorta.blogspot.com.br/2014/12/12-sinais-de-que-avril-nao-morreu.html?m=1 Leiam isso quem quiser entender um pouco mais sobre.

Daiana Tavares disse...

Penso assim tbm. Eu me pergunto: as pessoas tem vida social. Se essa Melissa realmente existe, como poderia simplesmente "desaparecer" e virar Avril? Alguem tem que sumir nessa historia toda. Alguem tem que morrer nessa história. Como assim Melissa desaparece, e não tem autoridades competentes que investgassem o caso. Logo descobririam a farsa não é mesmo? Melissa provavelmente tece família, amigos e tal. Mas só falam da familia da Avril e de seus amigos... Se essa teoria for verdade, tem muitas brechas aí. Perderiam muito mais dinheiro com isso do que ganhariam. Sen contar com os riscos de farsa ser descoberta, e o escandalo que seria. É uma farsa muito bem feita, pra quen Organizu as pressas tudo isso, teria que ter sido muito bem premeditado, e colocado em pratica. É muita coisa pra se fazer e pensar, organizar, e claro, nem todos concordariam. Sempre tem alguem que abrira o jogo num momento ou outro. Mas, apesar de tudo, eu não duvido que o ser humano é capaz de tudo por dinheiro...

Mary disse...

Ela está apagada sim , mas é porque ela tem uma doença e conseguiu-se se curar , ela vai lançar um novo álbum em 217 , ela nao é um clone, ela passou por momentos dificis como por exemplo a morte do avo , e ela anunciou num programa em 2015 que tem uma doença chamada de Lyme e essa doença a feta.lhe faz com que ela fique com depressoes etc.. mas sim ela agr esta curada e como ela disse '' 2017 vai ser fantástico '' ( https://www.youtube.com/watch?v=6e2Q9mmDw0Y ) explica oque aconteceu com ela

Lola disse...

o que eu acho é que o estilo de música dela simplesmente mudou, por razões que direi em seguida.
vocês teriam começado toda essa teoria de conspiração se não fossem pelas letras das músicas, que claramente são as maiores "pistas" que temos quanto a morte da avril? se não fossem por elas, provavelmente diríamos que a avril só sofreu de cirurgias plásticas. o período "triste" e "gótico" da avril, na minha opinião, é a forma que ela encontrou de lidar com a depressão e a morte do avô.
a avril era compositora sim, mas era jovem, e ela não tinha total liberdade de colocar todas as composições no álbum. take me away, por exemplo, do álbum under my skin, não foi composto por ela, e o dono do blog colocou como "prova" no post original. não é a avril falando, então é irrelevante pra essa teoria.
eu não lembro da situação aqui no brasil lá pra 2003 quanto a avril, mas nos estados unidos, canadá - ela realmente era a princesa punk, e adultos, crianças e adolescentes sabiam do nome e do estilo dela. muitas meninas gostavam da avril, queriam imitá-la, e o estilo dela era rebelde demais, inaceitável por alguns pais, ela era famosa, mas ainda assim era considerada má influência. o público de avril era grande, mas não o suficiente, porque não agradava aos pais, e o dinheiro da compra de discos e concertos vem deles. a mudança gritante de um estilo como sk8 boy para the best damn thing veio disso. o que você quer ver a sua filha ouvindo, uma skatista ou uma garota que gosta de rosa? avril era uma grande compositora, suas letras eram profundas e under my skin fez seu talento crescer ainda mais, mas isso não funcionava na indústria, ela precisava mudar de estilo para se encaixar e agradar os dois lados, a avril perdeu muitos fãs fiéis com essa mudança, mas não foi uma perda gritante. depois de três anos veio a mudança definitiva pra the best damn thing, o álbum vendeu 1.7 milhões de cópias. avril ainda estava no topo, e o seu estilo agradava.
isso acontece muito, os artistas precisam mudar seu estilo para agradar, e tenho certeza que vocês conhecem alguns que sofreram com isso.

CAMILA MIRANDA disse...

Se a avril lavigne morreu eu desejo que ela descanse em paz

Siɾαɳα Hiкαru disse...

Estou feliz agora lol eu tenho esse código créditos IMVU gratuitamente! I got a http://imvucreditsgenerator.com