sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVA AVRIL - A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO 


Será que a verdadeira Avril Lavigne morreu? Avril está morta? 


Considerações iniciais: A simpática e talentosa Avril Lavigne desde jovem surpreende o público e a imprensa com seu trabalho. Porém o fato mais polêmico e curioso sobre sua carreira foi sem dúvida sua repentina mudança de estilo e aparência, ocorrida em 2004. Certamente essas mudanças estão relacionadas ao amadurecimento e a novas experiências. Porém, se você gosta de teorias da conspiração, eu tenho uma para você: E se Avril Lavigne tivesse morrido em 2003 e sido substituída por uma sósia quase idêntica? Será que existem elementos que sustentariam essa hipótese? Por incrível que pareça tudo se encaixaria perfeitamente para que isso tivesse acontecido! Seria absurdo dizer que realmente aconteceu, porém se buscarmos sinais que apontem para isso é assustador a quantidade de coincidências que se encaixam de forma surpreendente. Por isso resolvi criar esse blog, onde reuni todas as coincidências que supostamente apontariam para a morte de Avril Lavigne e sua substituição por uma sósia. Quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de colocar minha teoria como uma "notícia" ou como um fato que realmente teria acontecido, mas desejo que o leitor acompanhe a leitura como uma forma de entretenimento. Da mesma forma, apesar da natureza "fictícia" da teoria, nenhum dos pontos colocados nela é falso ou inventado. Todas as traduções de letras, fatos e argumentos em geral usados na teoria são reais e verdadeiros, não existe nenhuma montagem, informação falsa ou forjada, pois assim  perderia a graça concorda? Isso fez com que muitas pessoas usassem minha teoria como um fato real ou como uma "Fake News", mas afirmo que não é nem uma coisa nem outra, mas se trata apenas de uma teoria baseada em elementos reais. Entenda que durante a narrativa serei enfático e persuasivo, mas dentro do personagem que assumo como um fã desvendando o caso. Expliquei isso em redes sociais, porém muitos não conseguiram entender e acreditam até hoje que de fato Avril Lavigne está literalmente morta. Como sempre disse, não tenho como provar nada! E sem mais delongas, confira agora tudo sobre o assunto...

A TEORIA

Avril Lavigne foi descoberta por Antonio "L.A." Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, o álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002. 

Veja o encarte do CD clicando aqui >> Encarte <<

Avril de uma hora pra outra saiu do anonimato para a fama e tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse. Pense como pode ser difícil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha. É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não teria sido diferente com a Avril(como será visto mais a frente em letras de músicas). Antes veja alguns trechos da música "I'm With You" do seu primeiro disco e note que Avril tinha um lado depressivo e vivia dilemas típicos da juventude:

Trechos de I'm With You (1° CD)

Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
(...)
É uma maldita noite fria
Tentando entender a vida
(...)
Estou procurando por um lugar
Tentando encontrar um rosto
Há alguém aqui
Que conheço?
(...)
Porque nada esta dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só
(...)
Por que está tudo tão confuso?
Talvez eu só tenha perdido a cabeça
(...)

Veja a letra completa clicando aqui  >> I'm With You <<

Note isso também na letra dessa canção do vídeo:

Mas essas ainda não são as evidencias de que ela teria morrido, apenas estou contextualizando para que você possa compreender mais a frente tudo. Lembrando que é difícil dizer como ela teria morrido exatamente, porém tudo aqui será apresentado baseado nas mensagens delas mesmas(a original e a suposta sósia) em suas músicas. Lavigne, rodeada de problemas pessoais, sentira que sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e teria se suicidado por enforcamento(Baseado na letra de Nobody's Home e My Happy Ending). 

Veja nas fotos abaixo que Avril aparentemente não andava muito bem quando era flagrada fora dos palcos:

>> Foto 01 <<
>> Foto 02 <<
>> Foto 03 <<
>> Foto 04 <<
>> Foto 05 <<
>> Foto 06 <<
>> Foto 07 <<
>> Foto 08 <<

Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas poderiam estar envolvidas nisso, mas não seria difícil esconder a morte dela, pois haveria uma substituta perfeita. A sósia da Avril teria ficado quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente, apesar de serem quase idênticas, afinal são sósias.
Bem, a "Nova Avril", pode ou ter tido problemas com a consciência ao participar dessa farsa, ou simplesmente quis homenagear a antiga, e teria procurado deixar então alguns indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. Talvez a ideia inicial fosse apenas abafar o caso por um tempo para concluir o lançamento do novo disco, mas depois acabou tomando proporções maiores e perderam o controle da situação. O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado já após sua suposta morte. Do primeiro para o segundo passou apenas dois anos. 

Veja a capa e o encarte do CD clicando aqui >> Encarte <<

Lançado em 2004, é um CD totalmente diferente do primeiro! Desde o estilo das letras, até a concepção da capa e encarte. É um álbum repleto de mensagens subliminares aparentemente deixadas pela “Nova Avril”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título. O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Isso é muito sugestivo! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho. As cores da capa parecem sugerir luto e sangue. Se a "Nova Avril" tava querendo passar alguma mensagem oculta, conseguiu... O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, as vezes largada no chão como se quisesse dizer algo.


Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Avril Lavigne, e todo mundo só falava disso na época. Todos comentavam sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é "outra pessoa".

Agora analise esses trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, 
pois está tudo escrito de forma subliminar: 
[Traduções tiradas da internet]

Nobody's Home (Ninguém está em casa) 

 Nessa música a Nova Avril descreve o que vinha acontecendo com Avril. 
Ela estava sozinha em casa quando se suicidou

Eu não poderia te dizer
Porque ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajudá-la
Eu só a vi cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro
(...)
Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
(...)

*Para ver a letra completa click --> Nobody's Home

Note como essa música se encaixa perfeitamente 
com "I'm With You" mostrada anteriormente. 
E enquanto I'm With You está na primeira pessoa (Avril falando de si mesma - 1° CD)
Nobody's Home está na terceira pessoa (A Nova Avril falando da Avril morta - 2° CD)

My Happy Ending (Meu final feliz)  

Final feliz para a “Nova Avril”

(OH, oh, oh oh, oh oh...)
Foi muito para meu final feliz
Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Pendurada tão alto
Numa corda tão frágil

 Aqui parece que ela aponta para a maneira como Avril teria se suicidado(enforcada)
 (...)
Mas eles não me conhecem...
Todas as coisas que você esconde de mim
(...)
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
(...)
*Obs: Ela poderia ter morrido de outra maneira; doença, acidente, etc. Porém o contexto das letras apontam para um suicídio!

*Para ver a letra completa click --> My Happy Ending

Together (Juntos)

Algo não está certo
Eu posso sentir dentro de mim
A verdade não está muito longe
Você não pode negar
Quando eu apago as luzes
Quando eu fecho meus olhos
A verdade vem até mim e
Eu estou vivendo uma mentira
(...)

*Para ver a letra completa click --> Together

Intrigante essas letras assim de repente não?

How Does It Feel? (Como é a sensação?)

(...)
Como é a sensação de ser
Diferente de mim?
Nós somos iguais?
(...)

*Para ver a letra completa click --> How Does It Feel?

Take Me Away (Leve-me embora)  

Aqui seria um lamento pela morte da Avril, conflito e remoço em ter que se passar por ela

Eu não posso achar um jeito de descrever isso
Está lá dentro,
Tudo que eu faço é esconder
(...)
Toda a dor que
Eu achava que conhecia
Todos meus pensamentos se voltam para você
De volta para o
Que nunca foi dito
De um lado para o outro
Dentro da minha cabeça
Eu não posso lidar com essa confusão

(...)

*Para ver a letra completa click --> Take Me Away


Outras: (Trechos)


 Porque você aparenta ser tão familiar?
Poderia jurar que já vi seu rosto antes (Who Knows)
 ---
Não há motivos pra ficar pensando no ontem
Agora já é tarde demais
Nunca mais vai ser a mesma coisa
Somos tão diferentes agora (Forgotten)

 Também existem mensagens subliminares no clipe Nobody's Home. Aparecem códigos aos 0:03 segundos, e aos 3:15 min


 
Aos 0:03 segundos aparece uma imagem invertida escrito "STRAT SOUND 35" como se estivesse num espelho - Fazendo referencia ao fato da nova Avril ser o "espelho" da antiga fisicamente.
ainda aos 3 segundos aparece também a letra "A" de Avril, logo após o sinal de "+" e em seguida a Letra "D" de Dead(morta em inglês)

ANÁLISE DO CLIPE

1- No clipe temos a Avril que canta(Personagem 1), e a Avril que interpreta a história no clipe(Personagem 2). Ao invés de contratar uma atriz, ela mesma é quem faz os dois papéis porém usando uma peruca, pra mostrar que é outra pessoa. Dessa forma temos duas personagens diferentes com o mesmo rosto!

2- A personagem 1(a que canta) toda de preto. Significaria que ela está em luto. Os músicos tocam violino, mas não tem violino na música. Eles estariam representando um funeral.

3- A personagem 2 pede carona. Representa que a Avril estava querendo fugir de tudo. Talvez queira dizer também que primeiro Avril tentou se disfarçar e fugir pra outro lugar.

4- A personagem 2 toca violão, mostrando que ela também era uma cantora. Aos 2:06 ela também canta em frente a um espelho.


5- A personagem 2 liga pra mãe. Significaria a Avril ligando pra família e avisando que resolveu ir pra casa ver eles e que não está bem. A mãe age como se não aguentasse mais as crises de depressão dela.

Aos 3:15, outro código, juntando as letras que aparecem você tem "Avril 2004". Antes disso aparece um X em cima da personagem 1(a que canta) e some, como se tivesse "assinalando" ela, e então segue as letras eos números que juntando dão Avril 2004. Depois, mais uma vez o X assinala a personagem 1. Significa que a personagem 1 é a Avril 2004, e a personagem dois então representa a antiga que se matou(2003). Para conseguir ver, assista esse vídeo que está em câmera lenta contendo apenas as partes com os códigos:

Agora mais uma coisa estranha. Existe uma versão do clipe onde os códigos e a cena em que aparece a mãe é cortado, e tem outras cenas diferentes que não aparecem no primeiro, confira:




Provavelmente devem haver trabalhos póstumos da Avril verdadeira inclusos nesse disco, pois antes da sua suposta morte já havia o pensamento de lançar um segundo disco. Uma vez morta, a nova Avril cuidou de terminar o 2° disco. A sucessora da Avril pode inclusive ter pego letras prontas da verdadeira e inserido suas mensagens subliminares, perceba que algumas mensagens não tem nada haver com o contexto da letra, como se fossem frases interpoladas na obra, assim como também ela pode ter preservado alguma música na sua essência original. Acho bastante provável que exista algum material da verdadeira que foi usado nesse disco.

Agora, ainda falando de letras de música, olha que coisa super intrigante. Evan Taubenfeld, músico que fazia parte da banda e era o melhor amigo da cantora, e acompanhava ela desde os primórdios da carreira, simplesmente abandonou Lavigne justamente em 2004, pouco depois de Under My Skin ser lançado. E o mais intrigante vem a seguir, após sair da banda, Evan compôs a música "The Best Years of Our Lives". 
Agora veja a tradução dessa música:

The Best Years Of Our Lives (Os Melhores Anos Das Nossas Vidas)

Nós tivemos os melhores anos de nossas vidas
(...)
Setembro me pegou de surpresa
(Evan deixou a banda em setembro de 2003)
E eu fui deixado para assistir a mudança das estações
(...)
Tem sido tão quieto desde que você foi
(...)
Às vezes eu desejo que eu pudesse seguir em frente
As memórias vão todas desaparecer
Tantas coisas que eu deveria ter
Dito quando eu tive a chance
(...)
Eu nunca pensei que isto pudesse acabar
Eu nunca pensei que eu ia perder minha melhor amiga
[Obs: bestfriend(melhor amiga(o) assim como outras palavras 
não tem "masculino e feminino" no inglês]
Tudo é diferente agora
(...)
Eu nunca pensei que eu teria que deixar você ir
(...)
Longe vão todos os dias
Quando nós juramos que nunca ia quebrar
E agora fui deixado aqui sozinho

*Para ver a letra completa click --> The Best Years Of Our Lives

Note que foi ele que saiu da banda, mas diz: "fui deixado aqui sozinho"
Veja também que se ele tivesse feito essa música simplesmente falando da sua saída da banda, não faria sentido ele ter escrito "Eu nunca pensei que eu ia perder minha melhor amiga" pois não é porque ele saiu da banda que eles teriam que romper uma amizade de anos! Muito esquisito concorda? 

Agora veja como ela mudou bruscamente de um ano para o outro na aparência e estilo. 

Aqui é a Avril no Grammy Awards de 2003 > Foto <

Agora compare com ela em 2004 no World Music Awards > Foto <




Repare bem os detalhes e você vai perceber que parece ser duas pessoas diferentes, apesar de muito parecidas! Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz. Dependendo do ângulo nem sempre dá pra notar bem a diferença, mas compare a foto abaixo onde ambas estão num ângulo frontal, da pra ver que são bem diferentes as proporções. Portanto não é questão de ângulo, mas de nariz diferente mesmo! 

Avril de 2002/2003 > Foto <
Nova Avril > Foto <

Se ainda tem dúvidas, continue a leitura e intrigue-se mais. O "novo nariz" da Avril chamou tanto a atenção dos fãs e da imprensa que ganhou até manchetes, mas a suspeita das pessoas foram de plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre essa repentina mudança de nariz e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e concluiu que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Confira no link: > Link < Ou seja, não só os fãs, não só a mídia, mas um especialista afirmou que o nariz é diferente! A Nova Avril foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia. 

Observe nesse vídeo que a Lavigne está com um curativo no pulso esquerdo:


Seria um corte acidental ou primeira tentativa de suicídio? Detalhe, Lavigne era destra o que reforça a hipótese de ter se cortado intencionalmente, se o corte foi no pulso esquerdo ela usou a mão direita para cortar.

Mas um dos fatos mais estranhos é a questão da altura. Se você se tornou fã da Avril a poucos anos, certamente dirá que a altura dela é 1,55 como o próprio site oficial trás: 

http://www.alavigne.com.br/avril/perfil-biografia/

Pesquisando no Google por "Avril altura" também já aparece logo: 1,55 m
 
Mas altura oficial da Avril antiga medida em 2002 trazia: 1,58 m

Ainda hoje vários sites trazem a antiga altura dela - 1,58. Uma pessoa pode até crescer, mas diminuir? O máximo que pode acontecer é diminuir um pouco a altura na velhice por conta da envergadura do corpo, mas Avril ter 1,58 em 2002 e agora 1,55 é impossível! Veja alguns sites que ainda trazem a altura da antiga:

http://www.avrilmidia.com/site/?page_id=154


http://www.taringa.net/posts/info/12008737/Algo-que-talvez-no-sabias-de-Avril-lavigne.html
http://liproninonline.blogspot.com.br/2012/07/altura-das-estrelas-de-hollywood.html
http://senhoritaspears.blogspot.com.br/2011/03/confira-altura-dos-principais-artistas.html
 http://lucianabotacini.blogspot.com.br/2013/07/ser-baixinha-e-um-problema.html

A Avril original gostava de calçar sempre tênis estilo All Star. Já a Nova Avril prefere saltos. Isso da margem a imaginarmos se isso seria uma forma de disfarçar a altura... 

AVRIL ANTIGA - 1,58 DE ALTURA


NOVA AVRIL - 1,55 DE ALTURA



 Outro fato muito esquisito - A voz! A Lavigne original tinha uma voz mais puxando pro mezzo enquanto a sósia é soprano, talvez por isso que ela(sósia) teria dificuldade em interpretar algumas músicas da antiga que possuam momentos de tom muito baixo, que no exemplo da música que citarei seria na partitura o Fá. A música Complicated da Avril antiga é um exemplo. As frases da primeira estrofe terminam sempre num tom bastante baixo. Por exemplo, quando canta "Chill out whatcha yelling for" esse "for" é bem grave(e corresponde a nota Fá). Ou então na próxima frase "Lay back it's all been done before" esse "before" acontece a mesma coisa. A Avril antiga dominava melhor o grave do que a nova. Lembrando que em música o termo "baixo" não está relacionado ao volume, mas ao tom! ok?

Quando a nova Avril canta essas frases, as últimas palavras "for", "before", etc, sempre ficam desafinadas, fora do tom... Já com a antiga o tom fica bem definido(a nota Fá aparece como ela seria na partitura ou no CD gravado em estúdio). 


Vejam isso na prática nesse vídeo:




Vejam uma análise com o espectrograma:  

Confira de quais eram as vozes do final do vídeo anterior:



Agora os vídeos originais na íntegra; 

A interpretação da nova: https://www.youtube.com/watch?v=Mxvf5m-ih2Y 

A interpretação da antiga: https://www.youtube.com/watch?v=Ixx2IV7qn2M  



OUTRO BELO EXEMPLO

 

Inscreva-se nesse canal do YouTube para receber sempre todos os vídeos relacionados a esse assunto.
Click na imagem:

Agora pare pra pensar uma coisa, se um artista morresse e fosse substituído por um sósia, o que ele faria na hora de dar um autógrafo? Bem ele teria duas opções:
1- Tentar imitar o autógrafo do antigo
2- Criar um novo autógrafo

Bem, vejam que curioso, Lavigne mudou de autógrafo também! Vejam:


Click >> AUTÓGRAFO ORIGINAL << 

Click >> AUTÓGRAFO NOVO <<

É provável que a substituta da Avril seja uma sósia que já trabalhava com ela. É comum artistas contratarem sósias para despistar os fãs. Celebridades como Madona e Britney Spears fazem muito isso. 

Terceiro CD:

Se a morte de Lavigne a princípio foi abafada apenas para lançar um último disco, que seria Under My Skin, com certeza esse terceiro foi a decisão de levar a farsa à frente. O título do disco corresponde à quarta faixa do mesmo. Enquanto em Under My Skin a suposta sósia da Avril vive à sombra da original, nesse disco ela assume de vez seu estilo, que é o oposto da Avril antiga. A letra dessa música que intitulou o disco começa como se tratasse de relacionamentos, falando sobre a garota não querer pagar a conta, etc...

Agora repare nesse trecho da música The Best Damn Thing:

(...)
"Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos
Minha cena da história da Cinderela
Quando você acha que eles finalmente verão
(...)
Você não não não não irá se livrar de mim nunca
Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo
Nós não somos a mesma"

A nova Avril aqui pode estar dizendo que veio pra ficar, "gostem dela ou não". Porém não mais como uma mensagem subliminar, mas como uma autoafirmação pessoal. Ou seja, ela não vai viver à sombra da antiga, ela vai viver seu sonho de Cinderela, que por um "passe de mágica" transformou ela em uma estrela da noite pro dia.

Veja nesse vídeo que a Avril atual faz tudo que a antiga criticava. Reparem que Lavigne demonstra detestar o termo "diva" e fala que não gosta de se vestir desse jeito (patricinha/diva).
Os fãs da Avril atual chamam ela de diva, e ela se veste do jeito que a antiga criticava. Percebam que a Avril de agora é o tipo de garota que a Lavigne antiga parecia ter desprezo...
Uma coisa é mudar, outra é tornar-se o oposto! Veja:

ESSE VÍDEO É MUITO DECISIVO NO ASSUNTO!

Encarte completo do terceiro CD aqui >> Encarte <<


Agora veja a própria Avril sendo interrogada numa entrevista sobre o assunto. E em momento algum responde diretamente a pergunta. Quando a entrevistadora insiste e usa a palavra "clone" referindo-se a ela, ela se cala e abaixa a cabeça. Veja a parte da entrevista aos 6:18 min do vídeo:



 Faça mais uma comparação musical e visual

Avril antiga:



Nova Avril:



Antiga:

Nova:
  

Observem mais essa foto >> Foto <<

Muitos passam desapercebidos, mas se prestar atenção verá que existe a foto de uma garota de olhos fechados, aparentemente morta na blusa.

Representaria a Avril morta, ou pior, pode ser a foto verdadeira do corpo Lavigne morta! De fato está irreconhecível, mas temos que considerar duas coisas, uma que a Avril estaria sem maquiagem, com os cabelos cortados e amarrados e com alguns dias de falecida o que já muda a aparência, e outra que a foto está modificada com o efeito "cores invertidas" tipo um "negativo", e depois em escala de cinza. 

E vejam só! Essa é a roupa que ela usa na foto do encarte do CD, click >> Encarte <<

Coincidência apenas? Seja uma representação, ou seja uma foto da própria Avril, o fato é que isso no mínimo esquisito!

Bom, quando vocês forem analisar letras de músicas da Avril, é fundamental lembrar que existem várias traduções amadoras e erradas na internet, que modificam o sentido real do texto. Busquem sempre as traduções fiéis que vem em DVDs, encartes originais e pôsteres oficiais. Eu vou citar essa música como exemplo de como uma tradução errada tira todo o significado da letra. A música Móbile, é a música que Avril dizia ter "tudo haver com sua vida", como você verá no video mais a frente. Vamos entender corretamente a profundidade dessa letra? Bem, antes de tudo o que é esse "móbile" que é dito na música? O móbile que Lavigne se refere são aqueles objetos de decoração que ficam girando pendurados no teto. São chamados de móbiles musicais, ou móbiles de decoração. Existem algumas traduções de internet que erroneamente trocam a palavra móbile por "inconstante, ou móvel", porém observando o próprio contexto da musica, quando ela diz "Eu sou um móbile / Sim, pendurada no teto / Minha vida é um móbile / Girando com os sentimentos misturados " isso se torna bem claro. Móbile é justamente um objeto que fica girando pendurado no teto. Perceba como o próprio contexto aponta para a tradução correta. 

  Ainda falando de tradução, traduzir uma música não é só jogar lá no Google tradutor, é preciso estudar a letra, observar a sintaxe, semântica, etc. E a palavra "inconstante" em inglês seria "inconstant" ou "fickle" ou até "shifting" no sentido de móvel, mas jamais móbile! Portanto traduzir móbile como inconstante está grotescamente errado e tira toda a essência significativa e metafórica da música. Se possível use um dicionário de inglês para conferir as informações que estou passando ok?

Acompanhem minha análise dessa letra: 
(Lembrando que não se trata de mensagem subliminar, mas de análise literal, é uma letra da Avril antiga!)

Mobile

Voltei novamente para casa
Isto é entediante, eles fazem as malas e partem novamente
Digo adeus a todos os meus amigos
Não sei dizer quando vou voltar

[-- Sua antiga vida comum com seus velhos amigos em choque com sua nova vida de cantora --] 

Agora é a hora
Eu me viro

Virar as costas para tudo
Tudo está mudando
Quando eu me viro
Eu estou fora de controle
Eu sou um móbile

[-- Sua nova vida na música, as coisas ao redor mudam. Comparação com um móbile que está preso no teto, quando ele gira encontra um novo lado da casa "tudo muda" mas só o que ele pode fazer é girar e virar de costas sem ir a lugar algum, mas o móbile fica fora de controle às mudanças externas como o vento por exemplo. Ela não consegue ter o controle das emoções. --] 

Revejo essa vida
Me estico de volta à luz
Eu estou acordado para dizer que tentei
Em vez de acordar com outro Guia de TV
A hora é agora
Eu me viro
Voltei e andei neste chão louco

[-- Um móbile preso no teto não pode voltar ao chão, mas ao invés de aceitar isso ela se estica para a lâmpada no teto(luz) e tenta, até conseguir descer e caminhar no chão novamente. Avril fala sobre voltar a andar onde andava antigamente. Conflito entre seus dois mundos --] 

[Refrão]
 (...)

... sou um móbile
Sim, pendurada no teto
Minha vida é um móbile

[-- Ela se compara novamente a esse objeto --] 

Girando com os sentimentos misturados
Loucos e selvagens
Às vezes eu quero gritar alto

[-- Conflitos emocionais --] 

Tudo está mudando
Em todos lugares que eu vou

[-- Os conflitos são internos mas as mudanças são externas, 
no mundo a sua volta --] 

Oh, fora do meu controle
Tudo está mudando
Em todos lugares que eu vou
Fora do que eu sei

[-- Assim com um móbile, as coisas mudam mas ele permanece o mesmo lá preso no teto, e nada pode fazer, "fora do que eu sei" ela não consegue lidar com isso] 

Agora vou falar algo que eu senti quando parei pra interpretar profundamente a música. Para mim essa letra só reforça a hipótese de que sua suposta morte teria sido por enforcamento, pendurada no teto, como um Móbile! Mas entenda, não digo que a Avril já estava premeditando isso na música, mas como ela se via como um móbile, é bastante sugestivo que tenha acontecido depois. Esse tipo de objeto pode estar intimamente ligado à sua infância. Como foi escrito depois pela nova em Nobody's Home e / My Happy Ending: "...muitos problemas, não sabe aonde pertence, ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa, é onde ela se encontra arrasada por dentro... ela está perdendo a cabeça... ela caiu em desgraça... / ...morta, pendurada tão alto, numa corda tão frágil" As coisas se encaixam não?

Faça uma pesquisa no google imagens colocando "móbile musical boneca" e perceba como esses objectos fazem parecer que as bonecas estão sendo enforcadas! Imagino ela sozinha no seu velho quarto em sua velha casa, deitada, vendo aquele móbile girado no teto e se vendo como ele, com todos aqueles conflitos, sem saber a que mundo pertencia. Veja como alguns tipos de móbile podem sugerir a uma mente deprimida a se enforcar, ainda mais quando essa pessoa compôs uma música se comparando a um móbile, e que já disse que essa música tem tudo haver com sua vida. 
 
Vejam o que ela diz no início do vídeo, e aproveite pra analisar a letra:


Agora o mais intrigante, o vídeo oficial dessa música foi guardado a sete chaves e nunca fora lançado. Porém em Janeiro de 2011 - oito anos mais tarde - o vídeo vazou no YouTube! Confira essa informação na Wikipedia aqui: >> wikipedia.org/wiki/Mobile_(canção) << 

Nesse clipe Avril aparece triste e abatida, com lágrimas que podem ser percebidas aos 0:24 segundos e aos 2:00 min. Confira o polêmico clipe:



Veja agora um resumo dos 10 pontos principais da teoria:


1- Rostos diferentes principalmente o nariz(Confirmado por especialista).

2- Avril media 1,58 em 2002, a nova Avril mede 1,55 (Pessoas não diminuem de tamanho, só na velhice).

3- A voz da nova Avril além de ser mais fina, ela não consegue alcançar as mesmas notas que a Avril antiga conseguia nas músicas. (Ex: Complicated e I'm With You)

4- As mensagens subliminares do CD Under My Skin (Capa, encarte, letras das músicas), e mais mensagens ocultas em clipes.

5- Evan Taubenfeld abandonou a banda no ano em que Under My Skin foi lançado e fez uma música dizendo que perdeu sua melhor amiga.

6- A caligrafia mudou (A nova Avril inclusive usa outro autógrafo).

7- Mudança brusca e repentina de personalidade, jeito de ser, estilo, etc.

8- A Avril antiga disse que nunca usaria roupas fofas da moda no estilo diva(Ela odiava cantoras que faziam o estilo patricinha, e ela repudiava esse termo "diva"). A nova se veste dessa forma e recebe o título de diva e não se importa.

9- A Avril antiga disse que nunca exibiria o corpo para câmeras. A nova faz isso em clipes e ensaios fotográficos.

10- A Avril antiga disse que nunca iria aderir estilo pop com dançarinas fazendo coreografia no palco. A nova faz tudo isso.

E por fim veja uma simulação cronológica

Essa é uma simulação/reconstituição da morte de Avril Lavigne em 2003, e como ela teria sido substituída por uma sósia. Lembrando que essa simulação está sendo feita de forma hipotética, ou seja, suposições e não afirmações. A reconstituição foi feita baseando-se no que já se sabe sobre o assunto e em letras de músicas, biografias, contextos, pistas, indícios, vídeos, e todas as informações já acumuladas até hoje através da colaboração de fãs. 

 
1998 - Avril Ramona Lavigne, ainda com 13 anos, ganha um concurso de canto. Avril chega a se apresentar para um público de 20 mil pessoas e com 15 anos não tem mais tempo pra estudar e abandona a escola, perdendo seu convívio com os antigos colegas e amigos. Agora sua nova vida é a música.

Pouco depois Avril contrata seu primeiro empresário, Cliff Fabri.

2001 - Avril desperta o interesse do produtor L. A. Reid. Avril assina com ele um contrato milionário.

Começam os preparativos para lançar o disco Let Go, contendo canções como I'm With You e Mobile, que retratam conflitos interiores e saudades da "antiga vida". Mas ao mesmo tempo Avril está empolgada e eufórica com os novos acontecimentos em sua vida, como vemos em My World.

2002 - Avril lança o disco Let Go. Foi o 2° álbum mais vendido do mundo nesse ano.

Avril é um sucesso e vira uma febre mundial. Começa a se apresentar em vários lugares do planeta. Onde ela vai seus fãs gritam e tentam tirar uma foto, tocá-la ou pegar um autógrafo. Recebe vários convites da mídia para entrevistas e apresentações. Avril se torna o centro das atenções e onde vai é perseguida por algum paparazzi.

A equipe da Avril possivelmente contrata uma sósia para acompanhá-la em turnês com a missão de confundir de longe a imprensa e os fãs para então Avril Lavigne despistá-los e ter o caminho mais livre e tranquilo chegando nos shows e compromissos sem se atrasar ou se aborrecer. Essa é uma prática comum entre artistas famosos como por exemplo Britney Spears e Madona > LINK <

2003 - Avril está cada vez com a agenda mais cheia, e as pressões começam a aparecer, ela tem que fazer shows em vários lugares e ainda começar a produzir um segundo disco que precisa fazer tanto sucesso quanto o primeiro.

Avril e a sósia certamente se aproximam cada vez mais e se tornam amigas.

Avril grava o vídeo clipe Mobile abatida e chorando. Ele é arquivado e escondido durante oito anos. 

https://www.youtube.com/watch?v=1WSPB7C--GA

O Avô da Avril morre horas antes de um show e mesmo assim ela sobe no palco. Devido a importância ela precisa fazê-lo. Ela tenta ser forte e seguir em frente mas se mostra pra baixo durante a maior parte do show e até chora em alguns momentos. O show termina com ela indo embora deprimida e sendo amparada pela banda.

O show foi filmado, veja o vídeo até  final antes de prosseguir:



Avril entra definitivamente em depressão. Está sendo cada vez mais difícil ter que se mostrar alegre o tempo todo na frente das câmeras. Ela oscila entre o mundo da fama e sua antiga vida normal.

Não sabemos todos os problemas que a Avril poderia ter. Ela provavelmente desabafa seus problemas com sua nova amiga(a sósia). *Mais nomes para o termo "sósia" em outros idiomas: double, doppelganger, lookalike).

A sósia da Avril é sempre caracterizada pela produção para tentar ficar parecida com Avril o máximo possível. Seu trabalho é apenas ajudar a Avril a se livrar da imprensa e paparazzis de plantão.

Nessa fase ela se vestia e se maquiar igual a Avril, usando exatamente a mesma roupa.

Avril fica cada vez mais abatida e  perturbada.

Algum tempo se passa e Avril Lavigne, já dominada pela depressão, procura ajuda dos pais na sua casa. Porém ao chegar em casa seus pais não a esperam. Sua família parece não se importar de verdade. Ela diz no vídeo acima que nunca foi muito próxima dos seus membros da família [family members - 0:22 min], mas que era muito próxima do seu avô que faleceu e certamente ele era quem mais a ajudava emocionalmente em momentos difíceis. Ela fica em casa se sentindo sozinha, rejeitada, deprimida e confusa. Ela possivelmente se deita e observa os Móbiles em seu teto. [Ela se comparava a esses objetos em músicas]


"Quando eu viro de costas
Eu fico fora de controle
Eu sou um móbile
(...)
Eu sou um móbile
Pendurado no teto
A vida é um móbile"

Avril desaparece e a produção começa a procurá-la junto com a família.

Avril é encontrada morta em casa.

Ela estava enforcada presa no teto por uma corda.

A produção consegue convencer a família da Avril a não divulgar sua morte ainda, pois o 2° disco já estava em projeto para ser lançado. A família da Avril concorda em esperar o lançamento do novo disco.

É feito um funeral particular e secreto.

 A sósia é avisada da morte da Avril, e recebe a tarefa de dar continuidade no lançamento do novo disco, fazendo o papel da Avril e continuando o projeto de onde a Avril havia parado. Ela provavelmente a princípio não aceita, mas é certamente coagida. Ela começa a compor as músicas que restam para concluir o novo disco, e escreve sobre tudo que está acontecendo de forma oculta em algumas letras. Nasce então canções como Nobody's Home, My Happy Ending e Together, onde ela fala da morte da Avril e de tudo que ela vinha passando.

Nobody's Home

Eu não saberia te dizer / Porque ela se sentia daquela maneira / Ela se sentia assim dia após dia / E eu não podia ajudá-la / Eu só a via cometer os mesmos erros novamente / O que está errado, o que está errado agora? / Tantos, tantos problemas / Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence / Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa / É onde ela se encontra, destroçada por dentro / Sem ter para onde ir, sem ter onde ir / Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro / Abra seus olhos / E olhe ao redor, encontre as razões porque / Você foi rejeitada, e agora não consegue achar / O que deixou pra trás / Seja forte, seja forte agora / Tantos, tantos problemas / Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence / Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa / É onde ela se encontra, destroçada por dentro / Sem ter para onde ir, sem ter onde ir / Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro / Os sentimentos ela esconde / Os sonhos ela não consegue achar / Ela está perdendo a cabeça / Ela ficou pra trás / Ela não consegue achar seu lugar / Ela está perdendo a sua fé / Ela caiu em desgraça / (...)

My Happy Ending

Foi demais para o meu "final feliz" / Vamos falar sobre isso / Não é como se estivéssemos mortos / Foi alguma coisa que eu fiz? / Foi alguma coisa que você disse? / Não me deixe esperando / Numa cidade tão morta  / Pendurada tão alto / Numa corda tão frágil / Você era todas as coisas que eu achava que sabia / E eu pensei que poderia ser / (...)

Together

Algo não está certo / Eu posso sentir dentro de mim / A verdade não está muito longe / Você não pode negar / Quando eu apago as luzes / Quando eu fecho meus olhos / A verdade vem até mim e / Eu estou vivendo uma mentira / (...)
Existem mensagens ocultas desse tipo em várias músicas do disco

*Certamente existem também músicas da Avril verdadeira que ela incluiu no disco, pois ela pegou o projeto já iniciado.

Na capa ela cria uma analogia ao funeral secreto através das fotos e batiza o disco como "Avril Lavigne Under My Skin" (Avril Lavigne sob minha pele).

Evan Taubenfeld, amigo e guitarrista da Avril, fica sabendo de tudo. A sósia da Avril pede sua ajuda no projeto. Evan pouco tempo depois abandona a banda e escreve uma canção de despedida e a grava junto com a sósia. Na canção ele diz: "I'd never thought I'd lose my bestfriend" (Eu nunca pensei que perderia minha melhor amiga)

a SÓSIA é submetida a cirurgias plásticas para corrigir qualquer diferença notável. Ela precisará assumir o papel da Avril até em apresentações relacionadas ao novo disco.

2004 - Under My Skin é lançado.

A situação ganha proporções muito grandes, de forma que cada vez fica mais difícil voltar atrás e anunciar a morte da Lavigne. Todos estão cada vez mais comprometidos e envolvidos com a situação, tanto a família, quanto a produção e a sósia.

Os fãs da Avril notam logo a diferença no que diz respeito ao seu jeito, estilo e até mesmo aparência. A própria mídia começa a especular e comentar sobre diferenças físicas, porém insinuando que Avril Lavigne teria feito alguma plástica.

A sósia continua a se adaptar ao máximo à situação e consegue a aceitação do público. Ela segue em frente.

2007 - A sósia lança seu novo disco assumindo de vez seu estilo, e se torna a nova Avril Lavigne. Ela mesma já não quer mais voltar atrás pois está vivendo seu sonho de "Cinderela", como ela diz na música The Best Damn Thing:

"(...)Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos / Minha cena da história da Cinderela / Quando você acha que eles finalmente verão (...) / Você não irá se livrar de mim nunca / Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo / Nós não somos a mesma(...)"

Mais uma vez ocorre um reboliço, dessa vez mais forte, entre os fãs que afirmam que a Avril mudou demais. Os fãs mais antigos passam a não gostar mais da Avril. Porém a nova Avril começa a ganhar novos fãs, mais jovens e que não conheciam a antiga Avril. Ela passa a ter seu próprio público que curte o seu novo e verdadeiro estilo. Foi assim que os fãs da Avril se dividiram.

2011 - O Vídeo Clipe Mobile que tinha sido escondido vaza no Youtube.



Veja o que ela diz sobre Mobile no vídeo abaixo e acompanhe toda a letra



Ainda em 2011, esse blog começa a ser escrito e o assunto começa a se tornar popular.

2014 - A imprensa brasileira finalmente resolve interrogar a nova Avril sobre o assunto.



Opiniões Interessantes

Nat Vittori 



FIM

1.052 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 1052 de 1052
Soldado Anônimo disse...

Eu li seu artigo atentamente e, como músico, o que mais parece deixar claro a farsa é a questão do timbre vocal e das notas cantadas ao vivo. A grande questão agora é a seguinte, podemos estar diante de dois CRIMES: o crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA e OCULTAÇÃO DE CADÁVER. Com todo o material que juntou, no mínimo, a polícia estadunidense deveria abrir uma investigação. Você precisa encontrar uma forma de traduzir as informações para o inglês e levar às autoridades norte-americanas ou para algum advogado estadunidense (de prestígio) que seja capaz de abrir uma sindicância e uma investigação séria sobre o assunto. Isso com certeza seria o melhor e, levando em conta a qualidade do serviço policial dos EUA, a verdade vai aparecer rapidinho. (No entanto, não faça muito alvoroço para enviar as informações, tente manter tudo sem divulgação. Pois se os envolvidos souberem, podem dificultar às investigações, sobretudo com subornos; igual procedia o Michael Jackson). Você faria um favor a humanidade e a memória da verdadeira Avril se conseguisse que abrissem uma investigação.

TOKO OBAT disse...

obat pembesar penis

obat kuat sex

obat bius

obat bius cair

obat bius semprot

obat penggugur kandungan

obat aborsi



TOKO OBAT disse...

obat pembesar penis

obat kuat sex

obat bius

obat bius cair

obat bius semprot

obat penggugur kandungan

obat aborsi



Indio Br disse...

castnhari!

Indio Br disse...

castnhari!

Indio Br disse...

castnhari!

Indio Br disse...

JJKKJJ CANAL NOSTALGIA

Guilherme Tavares disse...

Canal Nostalgia !!!

https://www.youtube.com/watch?v=5SX3-b1eomo

Humor Teorico disse...

Vim pelo nostalgia

Komputers Best disse...

http://komputers-best.ru/

Sidney Alves disse...

QUEM CHEGOU AQUI PELO CANAL NOSTALGIA?

June Calisto disse...

Somos duas ....

Hugo Felipe Machado Moura disse...

Ótimo post mas não acredito nisto.
cursoparaimportacao.com

Ronaldo disse...

Castanhari me trouxe aqui!

Laura 13 disse...

eu vou dar minha opinião sobre os sinais q eu consegui ler, vcs disseram q a voz dela mudou de uns tempos pra cá, mas eu percebi q vc analisou o clipe da musica complicated com ela cantando ao vivo e essa comparação é estupida, pois quando se grava um clipe eles adicionam efeitos na sua voz, e se vier me falar q a Ludmilla tem a mesma voz q nos clipes eu vou xingar já q evidentemente ela é brasileira e nossos efeitos de voz são um lixo, e mesmo se for num CD tem os mesmos efeitos, o nariz dela mudou, essa é simples, minha mãe se ñ estou enganada fez uma cirurgia para corrigir o nariz e nd impede q Avril tbm tenha feito, as musicas com "mensagens subliminares"(note as aspas), criatura de Deus se fosse assim a Katy Perry, Adele e mais uma porrada de cantores seriam substituídos musicas tristes com frases como "mas agora vc se foi"(exemplo) são bem comuns se vc analisar o Shawn Mendes e até mesmo a banda Linkin Park e pensar q algumas mudanças tipo a altura diminuiu, se vc pensar q pesquisou na internet vc pode se lembrar q qm falou isso provavelmente errou e corrigiu, vc analisou um machucado e se parar para pensar a gnt se machuca em diversos lugares nd a impede tbm, mudanças na pele e outras coisa no corpo já depende do angulo da foto, a mudança no microfone pode ser o simples fato q quando os cantores estão e segurando um microfone eles troquem de mão toda hora. Pois bem era só isso q eu tinha pra dizer.

Randy Z disse...

Hi guys If someone here is interested in making music I can share this drum pack
https://www.lucidsamples.com/house-sample-packs/208-dirty-house-club-drums.html

Lydia Alves disse...

Comecei a ler suas pesquisas ontem e confesso que fiquei muito impressionada.
Vi muito fundamento em sua argumentação.
Tenho uma linha de pensamento a respeito da indústria da música que muitos defendem porém a maioria considera conspiracionista. Gostaria de poder ter um contato mais direto com vc para te fornecer materiais que darão muita informação de peso para continuar com sua posição em provar a veracidade da rede construída neste caso pela indústria da música com a contribuição da família e de outros com poder de encobrir, simular e promover uma farsa, para defender os seus interesses lucrativos, e alcançar seu objetivo principal, despersonalizar uma artista talentosa, de opinião própria, e demonstrar que tem autoridade sobre quem tenta se opor às suas ordens e manter suas convicções. Além de ser um recado para os demais artistas cobaias, a indústria está disposta a sacrificar artistas autênticos, para produzir robôs que possuem rótulos de artistas através de mega produções de marketing, mas suas músicas não passam de instrumentos para disseminar a destruição daqueles que são por elas seduzidos, com intuito de desumanizar as pessoas com destruição das suas personalidades e valores, influenciando principalmente os adolescentes e jovens a prática de sexo livre, consumo excessivo de álcool, violência, desacato às autoridades e o desprezo pela vida espiritual e à família. Isso sem mostrar as consequências de tais comportamentos, tais como, gravidez indesejada ou contração de doenças sexualmente transmissíveis, dependência química, que destrói a possibilidade de crescimento pessoal e profissional e independência emocional, financeira, a grande chance de envolvimento em crimes, passagens pela polícia que irá macular sua identidade limitando uma integração social livre mediante a credibilidade das pessoas em si, vida sem esperança e perspectivas pela ausência de fé em um poder superior para resgate em momentos de abandono total daqueles que antes eram amigos mas agora o veem como refugo, e destruição do núcleo familiar, perturbação da paz do lar, instabilidade e insegurança dos membros da família, e etc. Eu não cheguei à certas experiências aqui descritas mas sofri algumas que me deixaram sequelas irreparáveis e presenciei amigos que chegaram ao suicídio por não mais encontrarem espaço neste mundo.

Unknown disse...

Essa da lady gaga eu não tava sabendo me explique mais pfv


Nathalee Valeria disse...

Essa da lady gaga eu não tava sabendo me explique mais pfv


Nathalee Valeria disse...

Como entro em contato gostaria de saber mais

Nathalee Valeria disse...

Gostei é achei plausível mas estou em dúvidas ainda queria saber mais

Unknown disse...

people, find video with Avril in period with 22/06/03 - 04/11/2003!

I have not found. after 22/06/03 https://www.youtube.com/watch?time_continue=36&v=Orw_wFh_oyc the following entry from her on YouTube is dated 4/11/03 https://www.youtube.com/watch?v=Q_HBFvDYXH8&list=RD8LaYONBUHd4&index=2 and there it is different, the voice is higher and weaker, body slimmer, facial expressions. and then in a later video is no longer changing, though, and growing up, but man one. This transition is simply impossible not to notice! 22 June one, 04 November absolutely the other man! listen to nasty, the ears cut

Where did 4 months of 2003? or rather ask where did the real Avril? how could a man so dramatically change beyond recognition in such a short time?

Елена * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Елена * disse...

what sort of Nekrolog. usually these videos are written when someone dies. interesting, Yes? at the end of November 2003 avril "updated" in appearance, voice, facial expressions, movement. and in April 2004, a video is. there is reason to think. maybe it's true that IT is no more https://youtu.be/NIO-eL2UQcg

Felipe Medeiros Oficial disse...

Oi, tudo bem? Meu nome é Felipe Medeiros, trabalho com voz e violão e banda para festa no Rio de Janeiro - RJ, se

puder me ajudar, entra no meu blog e curte a minha página no Facebook! Um grande abraço, muito obrigado!
https://cantorfelipemedeiros.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/cantorfelipemedeiros/

rs disse...

LDRV vai reviver esse site

Noundy Sparks disse...

Ela pode ter se renovado nos nos estilos, na voz, mas repare que os dentes dela continua do mesmo jeito.

Sathis Kumar disse...


Download Mx Player . Free and safe download. Download the latest version of the top software, games, programs and apps in 2018.

Mx Player for pc ,
Download Mx Player for pc ,
Mx Player for blackberry ,
Mx Player for Mac ,
Mx Player apk Download ,
Mx Player for wp,
Mx Player for pc download,
Mx Player pro apk download,
Mx Player for windowsphone,
mx player codec,
mx player codec armv7 neon,
MX Player for Chromecast
MX Player for tizen ,
https://www.mxplayerforpcdownload.com/,
mx player
mx player
https://www.today-tech-news.com/
https://www.today-tech-news.com/
https://www.today-tech-news.com/
https://www.showboxforpcfreedownload.com/

download mx player for pc,
mx player for windows 7,
mx player download for windows 7 ,
mx player download for windows 8,
mx player for windows 7 32 bit free download,
best android video player,
mx player ac3,
mx player windows,
mx player for windows 8,
mx player free download for pc,
mx player old version,

Unknown disse...

Ela cresceu mudo ninguém é o msm pra sempre se ela resovel mudar o estilo qual o problema? Eu era toda menininha agr cresci sou emocionante e ai? Eu fui substituida tbm? Pelo amor de deus neh
Sobre o nariz existe plastica.

Sofia Franco disse...

Não vou dizer que não acredito nesta teoria pois tudo faz sentido e se relaciona mas de facto há pontos que podem ser justificáveis pacionalmente devido à evolução que fazemos quando quando crescemos e mudamos os nossos gosto, e ao tirar esses pontos da teoria fica bastante fraca de argumentos e pouco credível por isso a minha opinião é nula embora no fundo eu ache que essa teoria está mais para o certo do que para o errado

Gabriella Marshdevil disse...

Plasticas, tá certa ela, eu tambem faria. E o timbre de voz muda com o tempo. Olha a voz da Angelica quando era jovem, que diferença! Hahaha péssima comparação, eu sei, mas tem muitas outras por ai que dá pra comparar.
Mudar o estilo é normal, hoje em dia é até frequente, olha só aquelas cantoras que começaram tudo menininha e comportada, tipo Selena Gomez, Ariana, Demi, Miley, Britney, Rihanna e que hoje em dia tão tudo sensuais, algumas inclusive lançando clipes ousados, como Rihanna por exemplo.

Wijaya Kusuma disse...

Portasen

Unknown disse...

Oi, vais fazer update? A "Avril" lançou uma musica nova ah pouco tempom adoro a tua tioria continua meu puto xx

Willian Kabelo disse...

quem diria que essa teoria ia ficar famosa lá nos gringo tbm

sapaya disse...

who read this in 2018

Mika Yokoyama disse...

Acredito que a pressão era grande,e ela se sentia como um móbile,porém ,pressão pelos ILLUMINATI...,pois a verdadeira Avril queriam que a ouvissem,a sua música,a sua mensagem e não o corpo,o sexo; deve ter sido uma grande decepção p ela saber que o preço pela fama seria
esse:100% controlada.
A verdadeira Avril cantava muito pois!

Unknown disse...

morreu mesmo

Unknown disse...

Por um instante quase fui convencido por este texto kkkkkkk. Infelizmente as pessoas mudam parceria, desculpa te decepcionar. Digo isso pois análise as fotos dela do iniiní e atual, sugiro que pretendem atenção na arcada dental dela. É idêntica. Isso prova que é a mesma pessoa. Grande abraço.

Папа Играет disse...

rfr ;bpym

Папа Играет disse...

форум об https://forum-otzyv.blogspot.com/ помогу всем

Unknown disse...

Up

chirurgienfr France disse...

Quieres este blog !
Clinique chirurgie esthetique Tunisie
Abdominoplastie Tunisie
Blepharoplastie Tunisie
Lifting cuisses Tunisie
Chirurgie esthetique Tunisie

chirurgienfr France disse...


Clinique chirurgie esthetique Tunisie
Abdominoplastie Tunisie
Blepharoplastie Tunisie
Lifting cuisses Tunisie
Botox Tunisie
Cryolipolyse Tunisie
Acide hyaluronique Tunisie

chirurgienfr France disse...


Tarifs Clinique chirurgie esthetique Tunisie
Tarif Abdominoplastie Tunisie
Prix Blepharoplastie Tunisie
Prix Lifting cuisses Tunisie
chirurgie esthetique Tunisie

chirurgienfr France disse...

Super like this post !

Clinique chirurgie esthetique Tunisie
Abdominoplastie Tunisie
Blepharoplastie Tunisie
Lifting cuisses Tunisie

Unknown disse...

En serio, debido a tus mentiras, todos están creyendo esta mierda. borra esto, ¿por qué crees que Avril murió y fue reemplazado? el hecho de que tenga un nuevo aspecto no significa que haya muerto o haya sido reemplazada. ella ya ha pasado por mucho, así que, por favor, hágales un favor a todos y elimínelos si tiene un corazón y no le cause un odio o alguien que no tenga nada que hacer o tal vez ambos

Unknown disse...

En serio, debido a tus mentiras, todos están creyendo esta mierda. borra esto, ¿por qué crees que Avril murió y fue reemplazado? el hecho de que tenga un nuevo aspecto no significa que haya muerto o haya sido reemplazada. ella ya ha pasado por mucho, así que, por favor, hágales un favor a todos y elimínelos si tiene un corazón y no le cause un odio o alguien que no tenga nada que hacer o tal vez ambos

Unknown disse...

AGEN JUDI TERBESAR SICBO88

SICBO88 adalah agen judi online dengan berbagai permainan seperti sportsbook, live casino, togel, sabung ayam & slot games

Saat ini SICBO88 menyediakan bonus sebagai berikut:
- Bonus setiap deposit 5%
- Bonus member baru mencapai 50%
- Bonus rollingan 0.7%
- Bonus cashback mencapai 15%
- Bonus referral seumur hidup 2%

Untuk info lebih lanjut silahkan hubungi:

BBM : AGENSICBO88

SMS : 081298405114

LINE : SICBO77

WA : +85585411993

WEB: www.ktvbola.com

Unknown disse...

Poxa, nem sem se tens mais esse blog mas queria dizer que entendi o que quis passar... não acompanho esse cantora mas me interessei pelo assunto; tudo afirma que ela está morta. De qualquer maneria te entendo. Abraço ♡

Unknown disse...

Como explica a altura e a letra? (...)

Unknown disse...

Ai que saudades dessa época de Blogspot que peguei pela metade.

Williaan Kabelo disse...

Explicando os Fatos:

A teoria é fundamentada em especulações facilmente derrubáveis

– Melissa Vandella, a suposta sósia, na verdade é criadora do maior site de fã dedicado à cantora. Fisicamente, ela não se parece em nada com Avril.

– As mudanças físicas apontadas são baseadas em ensaios fotográficos repletos de edição de imagem e iluminação artificial. Sobre o nariz diferente, o cirurgião plástico Danilo Pinheiro tem uma sugestão simples: “Pode ser uma correção rotineira feita em rinoplastias estéticas”.

– A diferença na altura pode ser só um erro. Afinal, informações equivocadas ou falsas são comuns na internet, não?

– “Diferentemente do que diz a teoria, a voz muda constantemente. Uma adolescente [como Avril no início da carreira] e uma mulher adulta [como a Avril atual] têm vozes diferentes”, afirma o regente da Sinfonnieta Paulista, Nicholas Carrer Guerrero.

– A afirmação de que “a antiga era mezzo e a nova é soprano” foi feita sem base suficiente, só com vídeos e áudios. “Essas classificações vocais existem, mas delimitam a voz de maneira incorreta”, explica Guerrero. Exercícios vocais, o metabolismo diário da pessoa e até os microfones usados podem ter influência.

– A simbologia em Under My Skin e “Nobody’s Home” está aberta a interpretações. As imagens do álbum podem remeter a vulnerabilidade e autodescoberta. A história do clipe pode evidenciar a solidão e os medos que a cantora sentia.

– Mudanças de opinião ou atitude fazem parte do processo de amadurecimento. Além disso, pressões da indústria fonográfica também podem ter influenciado o novo rumo artístico que sua carreira tomou.

«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 1052 de 1052   Recentes› Mais recentes»