sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVA AVRIL - A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO 


Será que a verdadeira Avril Lavigne morreu? Avril está morta? 


Considerações iniciais: A simpática e talentosa Avril Lavigne desde jovem surpreende o público e a imprensa com seu trabalho. Porém o fato mais polêmico e curioso sobre sua carreira foi sem dúvida sua repentina mudança de estilo e aparência, ocorrida em 2004. Certamente essas mudanças estão relacionadas ao amadurecimento e a novas experiências. Porém, se você gosta de teorias da conspiração, eu tenho uma para você: E se Avril Lavigne tivesse morrido em 2003 e sido substituída por uma sósia quase idêntica? Será que existem elementos que sustentariam essa hipótese? Por incrível que pareça tudo se encaixaria perfeitamente para que isso tivesse acontecido! Seria absurdo dizer que realmente aconteceu, porém se buscarmos sinais que apontem para isso é assustador a quantidade de coincidências que se encaixam de forma surpreendente. Por isso resolvi criar esse blog, onde reuni todas as coincidências que supostamente apontariam para a morte de Avril Lavigne e sua substituição por uma sósia. Quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de colocar minha teoria como uma "notícia" ou como um fato que realmente teria acontecido, mas desejo que o leitor acompanhe a leitura como uma forma de entretenimento. Da mesma forma, apesar da natureza "fictícia" da teoria, nenhum dos pontos colocados nela é falso ou inventado. Todas as traduções de letras, fatos e argumentos em geral usados na teoria são reais e verdadeiros, não existe nenhuma montagem, informação falsa ou forjada, pois assim  perderia a graça concorda? Isso fez com que muitas pessoas usassem minha teoria como um fato real ou como uma "Fake News", mas afirmo que não é nem uma coisa nem outra, mas se trata apenas de uma teoria baseada em elementos reais. Entenda que durante a narrativa serei enfático e persuasivo, mas dentro do personagem que assumo como um fã desvendando o caso. Expliquei isso em redes sociais, porém muitos não conseguiram entender e acreditam até hoje que de fato Avril Lavigne está literalmente morta. Como sempre disse, não tenho como provar nada! E sem mais delongas, confira agora tudo sobre o assunto...

A TEORIA

Avril Lavigne foi descoberta por Antonio "L.A." Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, o álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002. 

Veja o encarte do CD clicando aqui >> Encarte <<

Avril de uma hora pra outra saiu do anonimato para a fama e tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse. Pense como pode ser difícil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha. É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não teria sido diferente com a Avril(como será visto mais a frente em letras de músicas). Antes veja alguns trechos da música "I'm With You" do seu primeiro disco e note que Avril tinha um lado depressivo e vivia dilemas típicos da juventude:

Trechos de I'm With You (1° CD)

Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
(...)
É uma maldita noite fria
Tentando entender a vida
(...)
Estou procurando por um lugar
Tentando encontrar um rosto
Há alguém aqui
Que conheço?
(...)
Porque nada esta dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só
(...)
Por que está tudo tão confuso?
Talvez eu só tenha perdido a cabeça
(...)

Veja a letra completa clicando aqui  >> I'm With You <<

Note isso também na letra dessa canção do vídeo:

Mas essas ainda não são as evidencias de que ela teria morrido, apenas estou contextualizando para que você possa compreender mais a frente tudo. Lembrando que é difícil dizer como ela teria morrido exatamente, porém tudo aqui será apresentado baseado nas mensagens delas mesmas(a original e a suposta sósia) em suas músicas. Lavigne, rodeada de problemas pessoais, sentira que sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e teria se suicidado por enforcamento(Baseado na letra de Nobody's Home e My Happy Ending). 

Veja nas fotos abaixo que Avril aparentemente não andava muito bem quando era flagrada fora dos palcos:

>> Foto 01 <<
>> Foto 02 <<
>> Foto 03 <<
>> Foto 04 <<
>> Foto 05 <<
>> Foto 06 <<
>> Foto 07 <<
>> Foto 08 <<

Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas poderiam estar envolvidas nisso, mas não seria difícil esconder a morte dela, pois haveria uma substituta perfeita. A sósia da Avril teria ficado quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente, apesar de serem quase idênticas, afinal são sósias.
Bem, a "Nova Avril", pode ou ter tido problemas com a consciência ao participar dessa farsa, ou simplesmente quis homenagear a antiga, e teria procurado deixar então alguns indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. Talvez a ideia inicial fosse apenas abafar o caso por um tempo para concluir o lançamento do novo disco, mas depois acabou tomando proporções maiores e perderam o controle da situação. O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado já após sua suposta morte. Do primeiro para o segundo passou apenas dois anos. 

Veja a capa e o encarte do CD clicando aqui >> Encarte <<

Lançado em 2004, é um CD totalmente diferente do primeiro! Desde o estilo das letras, até a concepção da capa e encarte. É um álbum repleto de mensagens subliminares aparentemente deixadas pela “Nova Avril”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título. O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Isso é muito sugestivo! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho. As cores da capa parecem sugerir luto e sangue. Se a "Nova Avril" tava querendo passar alguma mensagem oculta, conseguiu... O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, as vezes largada no chão como se quisesse dizer algo.


Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Avril Lavigne, e todo mundo só falava disso na época. Todos comentavam sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é "outra pessoa".

Agora analise esses trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, 
pois está tudo escrito de forma subliminar: 
[Traduções tiradas da internet]

Nobody's Home (Ninguém está em casa) 

 Nessa música a Nova Avril descreve o que vinha acontecendo com Avril. 
Ela estava sozinha em casa quando se suicidou

Eu não poderia te dizer
Porque ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajudá-la
Eu só a vi cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro
(...)
Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
(...)

*Para ver a letra completa click --> Nobody's Home

Note como essa música se encaixa perfeitamente 
com "I'm With You" mostrada anteriormente. 
E enquanto I'm With You está na primeira pessoa (Avril falando de si mesma - 1° CD)
Nobody's Home está na terceira pessoa (A Nova Avril falando da Avril morta - 2° CD)

My Happy Ending (Meu final feliz)  

Final feliz para a “Nova Avril”

(OH, oh, oh oh, oh oh...)
Foi muito para meu final feliz
Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Pendurada tão alto
Numa corda tão frágil

 Aqui parece que ela aponta para a maneira como Avril teria se suicidado(enforcada)
 (...)
Mas eles não me conhecem...
Todas as coisas que você esconde de mim
(...)
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
(...)
*Obs: Ela poderia ter morrido de outra maneira; doença, acidente, etc. Porém o contexto das letras apontam para um suicídio!

*Para ver a letra completa click --> My Happy Ending

Together (Juntos)

Algo não está certo
Eu posso sentir dentro de mim
A verdade não está muito longe
Você não pode negar
Quando eu apago as luzes
Quando eu fecho meus olhos
A verdade vem até mim e
Eu estou vivendo uma mentira
(...)

*Para ver a letra completa click --> Together

Intrigante essas letras assim de repente não?

How Does It Feel? (Como é a sensação?)

(...)
Como é a sensação de ser
Diferente de mim?
Nós somos iguais?
(...)

*Para ver a letra completa click --> How Does It Feel?

Take Me Away (Leve-me embora)  

Aqui seria um lamento pela morte da Avril, conflito e remoço em ter que se passar por ela

Eu não posso achar um jeito de descrever isso
Está lá dentro,
Tudo que eu faço é esconder
(...)
Toda a dor que
Eu achava que conhecia
Todos meus pensamentos se voltam para você
De volta para o
Que nunca foi dito
De um lado para o outro
Dentro da minha cabeça
Eu não posso lidar com essa confusão

(...)

*Para ver a letra completa click --> Take Me Away


Outras: (Trechos)


 Porque você aparenta ser tão familiar?
Poderia jurar que já vi seu rosto antes (Who Knows)
 ---
Não há motivos pra ficar pensando no ontem
Agora já é tarde demais
Nunca mais vai ser a mesma coisa
Somos tão diferentes agora (Forgotten)

 Também existem mensagens subliminares no clipe Nobody's Home. Aparecem códigos aos 0:03 segundos, e aos 3:15 min


 
Aos 0:03 segundos aparece uma imagem invertida escrito "STRAT SOUND 35" como se estivesse num espelho - Fazendo referencia ao fato da nova Avril ser o "espelho" da antiga fisicamente.
ainda aos 3 segundos aparece também a letra "A" de Avril, logo após o sinal de "+" e em seguida a Letra "D" de Dead(morta em inglês)

ANÁLISE DO CLIPE

1- No clipe temos a Avril que canta(Personagem 1), e a Avril que interpreta a história no clipe(Personagem 2). Ao invés de contratar uma atriz, ela mesma é quem faz os dois papéis porém usando uma peruca, pra mostrar que é outra pessoa. Dessa forma temos duas personagens diferentes com o mesmo rosto!

2- A personagem 1(a que canta) toda de preto. Significaria que ela está em luto. Os músicos tocam violino, mas não tem violino na música. Eles estariam representando um funeral.

3- A personagem 2 pede carona. Representa que a Avril estava querendo fugir de tudo. Talvez queira dizer também que primeiro Avril tentou se disfarçar e fugir pra outro lugar.

4- A personagem 2 toca violão, mostrando que ela também era uma cantora. Aos 2:06 ela também canta em frente a um espelho.


5- A personagem 2 liga pra mãe. Significaria a Avril ligando pra família e avisando que resolveu ir pra casa ver eles e que não está bem. A mãe age como se não aguentasse mais as crises de depressão dela.

Aos 3:15, outro código, juntando as letras que aparecem você tem "Avril 2004". Antes disso aparece um X em cima da personagem 1(a que canta) e some, como se tivesse "assinalando" ela, e então segue as letras eos números que juntando dão Avril 2004. Depois, mais uma vez o X assinala a personagem 1. Significa que a personagem 1 é a Avril 2004, e a personagem dois então representa a antiga que se matou(2003). Para conseguir ver, assista esse vídeo que está em câmera lenta contendo apenas as partes com os códigos:

Agora mais uma coisa estranha. Existe uma versão do clipe onde os códigos e a cena em que aparece a mãe é cortado, e tem outras cenas diferentes que não aparecem no primeiro, confira:




Provavelmente devem haver trabalhos póstumos da Avril verdadeira inclusos nesse disco, pois antes da sua suposta morte já havia o pensamento de lançar um segundo disco. Uma vez morta, a nova Avril cuidou de terminar o 2° disco. A sucessora da Avril pode inclusive ter pego letras prontas da verdadeira e inserido suas mensagens subliminares, perceba que algumas mensagens não tem nada haver com o contexto da letra, como se fossem frases interpoladas na obra, assim como também ela pode ter preservado alguma música na sua essência original. Acho bastante provável que exista algum material da verdadeira que foi usado nesse disco.

Agora, ainda falando de letras de música, olha que coisa super intrigante. Evan Taubenfeld, músico que fazia parte da banda e era o melhor amigo da cantora, e acompanhava ela desde os primórdios da carreira, simplesmente abandonou Lavigne justamente em 2004, pouco depois de Under My Skin ser lançado. E o mais intrigante vem a seguir, após sair da banda, Evan compôs a música "The Best Years of Our Lives". 
Agora veja a tradução dessa música:

The Best Years Of Our Lives (Os Melhores Anos Das Nossas Vidas)

Nós tivemos os melhores anos de nossas vidas
(...)
Setembro me pegou de surpresa
(Evan deixou a banda em setembro de 2003)
E eu fui deixado para assistir a mudança das estações
(...)
Tem sido tão quieto desde que você foi
(...)
Às vezes eu desejo que eu pudesse seguir em frente
As memórias vão todas desaparecer
Tantas coisas que eu deveria ter
Dito quando eu tive a chance
(...)
Eu nunca pensei que isto pudesse acabar
Eu nunca pensei que eu ia perder minha melhor amiga
[Obs: bestfriend(melhor amiga(o) assim como outras palavras 
não tem "masculino e feminino" no inglês]
Tudo é diferente agora
(...)
Eu nunca pensei que eu teria que deixar você ir
(...)
Longe vão todos os dias
Quando nós juramos que nunca ia quebrar
E agora fui deixado aqui sozinho

*Para ver a letra completa click --> The Best Years Of Our Lives

Note que foi ele que saiu da banda, mas diz: "fui deixado aqui sozinho"
Veja também que se ele tivesse feito essa música simplesmente falando da sua saída da banda, não faria sentido ele ter escrito "Eu nunca pensei que eu ia perder minha melhor amiga" pois não é porque ele saiu da banda que eles teriam que romper uma amizade de anos! Muito esquisito concorda? 

Agora veja como ela mudou bruscamente de um ano para o outro na aparência e estilo. 

Aqui é a Avril no Grammy Awards de 2003 > Foto <

Agora compare com ela em 2004 no World Music Awards > Foto <




Repare bem os detalhes e você vai perceber que parece ser duas pessoas diferentes, apesar de muito parecidas! Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz. Dependendo do ângulo nem sempre dá pra notar bem a diferença, mas compare a foto abaixo onde ambas estão num ângulo frontal, da pra ver que são bem diferentes as proporções. Portanto não é questão de ângulo, mas de nariz diferente mesmo! 

Avril de 2002/2003 > Foto <
Nova Avril > Foto <

Se ainda tem dúvidas, continue a leitura e intrigue-se mais. O "novo nariz" da Avril chamou tanto a atenção dos fãs e da imprensa que ganhou até manchetes, mas a suspeita das pessoas foram de plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre essa repentina mudança de nariz e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e concluiu que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Confira no link: > Link < Ou seja, não só os fãs, não só a mídia, mas um especialista afirmou que o nariz é diferente! A Nova Avril foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia. 

Observe nesse vídeo que a Lavigne está com um curativo no pulso esquerdo:


Seria um corte acidental ou primeira tentativa de suicídio? Detalhe, Lavigne era destra o que reforça a hipótese de ter se cortado intencionalmente, se o corte foi no pulso esquerdo ela usou a mão direita para cortar.

Mas um dos fatos mais estranhos é a questão da altura. Se você se tornou fã da Avril a poucos anos, certamente dirá que a altura dela é 1,55 como o próprio site oficial trás: 

http://www.alavigne.com.br/avril/perfil-biografia/

Pesquisando no Google por "Avril altura" também já aparece logo: 1,55 m
 
Mas altura oficial da Avril antiga medida em 2002 trazia: 1,58 m

Ainda hoje vários sites trazem a antiga altura dela - 1,58. Uma pessoa pode até crescer, mas diminuir? O máximo que pode acontecer é diminuir um pouco a altura na velhice por conta da envergadura do corpo, mas Avril ter 1,58 em 2002 e agora 1,55 é impossível! Veja alguns sites que ainda trazem a altura da antiga:

http://www.avrilmidia.com/site/?page_id=154


http://www.taringa.net/posts/info/12008737/Algo-que-talvez-no-sabias-de-Avril-lavigne.html
http://liproninonline.blogspot.com.br/2012/07/altura-das-estrelas-de-hollywood.html
http://senhoritaspears.blogspot.com.br/2011/03/confira-altura-dos-principais-artistas.html
 http://lucianabotacini.blogspot.com.br/2013/07/ser-baixinha-e-um-problema.html

A Avril original gostava de calçar sempre tênis estilo All Star. Já a Nova Avril prefere saltos. Isso da margem a imaginarmos se isso seria uma forma de disfarçar a altura... 

AVRIL ANTIGA - 1,58 DE ALTURA


NOVA AVRIL - 1,55 DE ALTURA



 Outro fato muito esquisito - A voz! A Lavigne original tinha uma voz mais puxando pro mezzo enquanto a sósia é soprano, talvez por isso que ela(sósia) teria dificuldade em interpretar algumas músicas da antiga que possuam momentos de tom muito baixo, que no exemplo da música que citarei seria na partitura o Fá. A música Complicated da Avril antiga é um exemplo. As frases da primeira estrofe terminam sempre num tom bastante baixo. Por exemplo, quando canta "Chill out whatcha yelling for" esse "for" é bem grave(e corresponde a nota Fá). Ou então na próxima frase "Lay back it's all been done before" esse "before" acontece a mesma coisa. A Avril antiga dominava melhor o grave do que a nova. Lembrando que em música o termo "baixo" não está relacionado ao volume, mas ao tom! ok?

Quando a nova Avril canta essas frases, as últimas palavras "for", "before", etc, sempre ficam desafinadas, fora do tom... Já com a antiga o tom fica bem definido(a nota Fá aparece como ela seria na partitura ou no CD gravado em estúdio). 


Vejam isso na prática nesse vídeo:




Vejam uma análise com o espectrograma:  

Confira de quais eram as vozes do final do vídeo anterior:



Agora os vídeos originais na íntegra; 

A interpretação da nova: https://www.youtube.com/watch?v=Mxvf5m-ih2Y 

A interpretação da antiga: https://www.youtube.com/watch?v=Ixx2IV7qn2M  



OUTRO BELO EXEMPLO

 

Inscreva-se nesse canal do YouTube para receber sempre todos os vídeos relacionados a esse assunto.
Click na imagem:

Agora pare pra pensar uma coisa, se um artista morresse e fosse substituído por um sósia, o que ele faria na hora de dar um autógrafo? Bem ele teria duas opções:
1- Tentar imitar o autógrafo do antigo
2- Criar um novo autógrafo

Bem, vejam que curioso, Lavigne mudou de autógrafo também! Vejam:


Click >> AUTÓGRAFO ORIGINAL << 

Click >> AUTÓGRAFO NOVO <<

É provável que a substituta da Avril seja uma sósia que já trabalhava com ela. É comum artistas contratarem sósias para despistar os fãs. Celebridades como Madona e Britney Spears fazem muito isso. 

Terceiro CD:

Se a morte de Lavigne a princípio foi abafada apenas para lançar um último disco, que seria Under My Skin, com certeza esse terceiro foi a decisão de levar a farsa à frente. O título do disco corresponde à quarta faixa do mesmo. Enquanto em Under My Skin a suposta sósia da Avril vive à sombra da original, nesse disco ela assume de vez seu estilo, que é o oposto da Avril antiga. A letra dessa música que intitulou o disco começa como se tratasse de relacionamentos, falando sobre a garota não querer pagar a conta, etc...

Agora repare nesse trecho da música The Best Damn Thing:

(...)
"Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos
Minha cena da história da Cinderela
Quando você acha que eles finalmente verão
(...)
Você não não não não irá se livrar de mim nunca
Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo
Nós não somos a mesma"

A nova Avril aqui pode estar dizendo que veio pra ficar, "gostem dela ou não". Porém não mais como uma mensagem subliminar, mas como uma autoafirmação pessoal. Ou seja, ela não vai viver à sombra da antiga, ela vai viver seu sonho de Cinderela, que por um "passe de mágica" transformou ela em uma estrela da noite pro dia.

Veja nesse vídeo que a Avril atual faz tudo que a antiga criticava. Reparem que Lavigne demonstra detestar o termo "diva" e fala que não gosta de se vestir desse jeito (patricinha/diva).
Os fãs da Avril atual chamam ela de diva, e ela se veste do jeito que a antiga criticava. Percebam que a Avril de agora é o tipo de garota que a Lavigne antiga parecia ter desprezo...
Uma coisa é mudar, outra é tornar-se o oposto! Veja:

ESSE VÍDEO É MUITO DECISIVO NO ASSUNTO!

Encarte completo do terceiro CD aqui >> Encarte <<


Agora veja a própria Avril sendo interrogada numa entrevista sobre o assunto. E em momento algum responde diretamente a pergunta. Quando a entrevistadora insiste e usa a palavra "clone" referindo-se a ela, ela se cala e abaixa a cabeça. Veja a parte da entrevista aos 6:18 min do vídeo:



 Faça mais uma comparação musical e visual

Avril antiga:



Nova Avril:



Antiga:

Nova:
  

Observem mais essa foto >> Foto <<

Muitos passam desapercebidos, mas se prestar atenção verá que existe a foto de uma garota de olhos fechados, aparentemente morta na blusa.

Representaria a Avril morta, ou pior, pode ser a foto verdadeira do corpo Lavigne morta! De fato está irreconhecível, mas temos que considerar duas coisas, uma que a Avril estaria sem maquiagem, com os cabelos cortados e amarrados e com alguns dias de falecida o que já muda a aparência, e outra que a foto está modificada com o efeito "cores invertidas" tipo um "negativo", e depois em escala de cinza. 

E vejam só! Essa é a roupa que ela usa na foto do encarte do CD, click >> Encarte <<

Coincidência apenas? Seja uma representação, ou seja uma foto da própria Avril, o fato é que isso no mínimo esquisito!

Bom, quando vocês forem analisar letras de músicas da Avril, é fundamental lembrar que existem várias traduções amadoras e erradas na internet, que modificam o sentido real do texto. Busquem sempre as traduções fiéis que vem em DVDs, encartes originais e pôsteres oficiais. Eu vou citar essa música como exemplo de como uma tradução errada tira todo o significado da letra. A música Móbile, é a música que Avril dizia ter "tudo haver com sua vida", como você verá no video mais a frente. Vamos entender corretamente a profundidade dessa letra? Bem, antes de tudo o que é esse "móbile" que é dito na música? O móbile que Lavigne se refere são aqueles objetos de decoração que ficam girando pendurados no teto. São chamados de móbiles musicais, ou móbiles de decoração. Existem algumas traduções de internet que erroneamente trocam a palavra móbile por "inconstante, ou móvel", porém observando o próprio contexto da musica, quando ela diz "Eu sou um móbile / Sim, pendurada no teto / Minha vida é um móbile / Girando com os sentimentos misturados " isso se torna bem claro. Móbile é justamente um objeto que fica girando pendurado no teto. Perceba como o próprio contexto aponta para a tradução correta. 

  Ainda falando de tradução, traduzir uma música não é só jogar lá no Google tradutor, é preciso estudar a letra, observar a sintaxe, semântica, etc. E a palavra "inconstante" em inglês seria "inconstant" ou "fickle" ou até "shifting" no sentido de móvel, mas jamais móbile! Portanto traduzir móbile como inconstante está grotescamente errado e tira toda a essência significativa e metafórica da música. Se possível use um dicionário de inglês para conferir as informações que estou passando ok?

Acompanhem minha análise dessa letra: 
(Lembrando que não se trata de mensagem subliminar, mas de análise literal, é uma letra da Avril antiga!)

Mobile

Voltei novamente para casa
Isto é entediante, eles fazem as malas e partem novamente
Digo adeus a todos os meus amigos
Não sei dizer quando vou voltar

[-- Sua antiga vida comum com seus velhos amigos em choque com sua nova vida de cantora --] 

Agora é a hora
Eu me viro

Virar as costas para tudo
Tudo está mudando
Quando eu me viro
Eu estou fora de controle
Eu sou um móbile

[-- Sua nova vida na música, as coisas ao redor mudam. Comparação com um móbile que está preso no teto, quando ele gira encontra um novo lado da casa "tudo muda" mas só o que ele pode fazer é girar e virar de costas sem ir a lugar algum, mas o móbile fica fora de controle às mudanças externas como o vento por exemplo. Ela não consegue ter o controle das emoções. --] 

Revejo essa vida
Me estico de volta à luz
Eu estou acordado para dizer que tentei
Em vez de acordar com outro Guia de TV
A hora é agora
Eu me viro
Voltei e andei neste chão louco

[-- Um móbile preso no teto não pode voltar ao chão, mas ao invés de aceitar isso ela se estica para a lâmpada no teto(luz) e tenta, até conseguir descer e caminhar no chão novamente. Avril fala sobre voltar a andar onde andava antigamente. Conflito entre seus dois mundos --] 

[Refrão]
 (...)

... sou um móbile
Sim, pendurada no teto
Minha vida é um móbile

[-- Ela se compara novamente a esse objeto --] 

Girando com os sentimentos misturados
Loucos e selvagens
Às vezes eu quero gritar alto

[-- Conflitos emocionais --] 

Tudo está mudando
Em todos lugares que eu vou

[-- Os conflitos são internos mas as mudanças são externas, 
no mundo a sua volta --] 

Oh, fora do meu controle
Tudo está mudando
Em todos lugares que eu vou
Fora do que eu sei

[-- Assim com um móbile, as coisas mudam mas ele permanece o mesmo lá preso no teto, e nada pode fazer, "fora do que eu sei" ela não consegue lidar com isso] 

Agora vou falar algo que eu senti quando parei pra interpretar profundamente a música. Para mim essa letra só reforça a hipótese de que sua suposta morte teria sido por enforcamento, pendurada no teto, como um Móbile! Mas entenda, não digo que a Avril já estava premeditando isso na música, mas como ela se via como um móbile, é bastante sugestivo que tenha acontecido depois. Esse tipo de objeto pode estar intimamente ligado à sua infância. Como foi escrito depois pela nova em Nobody's Home e / My Happy Ending: "...muitos problemas, não sabe aonde pertence, ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa, é onde ela se encontra arrasada por dentro... ela está perdendo a cabeça... ela caiu em desgraça... / ...morta, pendurada tão alto, numa corda tão frágil" As coisas se encaixam não?

Faça uma pesquisa no google imagens colocando "móbile musical boneca" e perceba como esses objectos fazem parecer que as bonecas estão sendo enforcadas! Imagino ela sozinha no seu velho quarto em sua velha casa, deitada, vendo aquele móbile girado no teto e se vendo como ele, com todos aqueles conflitos, sem saber a que mundo pertencia. Veja como alguns tipos de móbile podem sugerir a uma mente deprimida a se enforcar, ainda mais quando essa pessoa compôs uma música se comparando a um móbile, e que já disse que essa música tem tudo haver com sua vida. 
 
Vejam o que ela diz no início do vídeo, e aproveite pra analisar a letra:


Agora o mais intrigante, o vídeo oficial dessa música foi guardado a sete chaves e nunca fora lançado. Porém em Janeiro de 2011 - oito anos mais tarde - o vídeo vazou no YouTube! Confira essa informação na Wikipedia aqui: >> wikipedia.org/wiki/Mobile_(canção) << 

Nesse clipe Avril aparece triste e abatida, com lágrimas que podem ser percebidas aos 0:24 segundos e aos 2:00 min. Confira o polêmico clipe:



Veja agora um resumo dos 10 pontos principais da teoria:


1- Rostos diferentes principalmente o nariz(Confirmado por especialista).

2- Avril media 1,58 em 2002, a nova Avril mede 1,55 (Pessoas não diminuem de tamanho, só na velhice).

3- A voz da nova Avril além de ser mais fina, ela não consegue alcançar as mesmas notas que a Avril antiga conseguia nas músicas. (Ex: Complicated e I'm With You)

4- As mensagens subliminares do CD Under My Skin (Capa, encarte, letras das músicas), e mais mensagens ocultas em clipes.

5- Evan Taubenfeld abandonou a banda no ano em que Under My Skin foi lançado e fez uma música dizendo que perdeu sua melhor amiga.

6- A caligrafia mudou (A nova Avril inclusive usa outro autógrafo).

7- Mudança brusca e repentina de personalidade, jeito de ser, estilo, etc.

8- A Avril antiga disse que nunca usaria roupas fofas da moda no estilo diva(Ela odiava cantoras que faziam o estilo patricinha, e ela repudiava esse termo "diva"). A nova se veste dessa forma e recebe o título de diva e não se importa.

9- A Avril antiga disse que nunca exibiria o corpo para câmeras. A nova faz isso em clipes e ensaios fotográficos.

10- A Avril antiga disse que nunca iria aderir estilo pop com dançarinas fazendo coreografia no palco. A nova faz tudo isso.

E por fim veja uma simulação cronológica

Essa é uma simulação/reconstituição da morte de Avril Lavigne em 2003, e como ela teria sido substituída por uma sósia. Lembrando que essa simulação está sendo feita de forma hipotética, ou seja, suposições e não afirmações. A reconstituição foi feita baseando-se no que já se sabe sobre o assunto e em letras de músicas, biografias, contextos, pistas, indícios, vídeos, e todas as informações já acumuladas até hoje através da colaboração de fãs. 

 
1998 - Avril Ramona Lavigne, ainda com 13 anos, ganha um concurso de canto. Avril chega a se apresentar para um público de 20 mil pessoas e com 15 anos não tem mais tempo pra estudar e abandona a escola, perdendo seu convívio com os antigos colegas e amigos. Agora sua nova vida é a música.

Pouco depois Avril contrata seu primeiro empresário, Cliff Fabri.

2001 - Avril desperta o interesse do produtor L. A. Reid. Avril assina com ele um contrato milionário.

Começam os preparativos para lançar o disco Let Go, contendo canções como I'm With You e Mobile, que retratam conflitos interiores e saudades da "antiga vida". Mas ao mesmo tempo Avril está empolgada e eufórica com os novos acontecimentos em sua vida, como vemos em My World.

2002 - Avril lança o disco Let Go. Foi o 2° álbum mais vendido do mundo nesse ano.

Avril é um sucesso e vira uma febre mundial. Começa a se apresentar em vários lugares do planeta. Onde ela vai seus fãs gritam e tentam tirar uma foto, tocá-la ou pegar um autógrafo. Recebe vários convites da mídia para entrevistas e apresentações. Avril se torna o centro das atenções e onde vai é perseguida por algum paparazzi.

A equipe da Avril possivelmente contrata uma sósia para acompanhá-la em turnês com a missão de confundir de longe a imprensa e os fãs para então Avril Lavigne despistá-los e ter o caminho mais livre e tranquilo chegando nos shows e compromissos sem se atrasar ou se aborrecer. Essa é uma prática comum entre artistas famosos como por exemplo Britney Spears e Madona > LINK <

2003 - Avril está cada vez com a agenda mais cheia, e as pressões começam a aparecer, ela tem que fazer shows em vários lugares e ainda começar a produzir um segundo disco que precisa fazer tanto sucesso quanto o primeiro.

Avril e a sósia certamente se aproximam cada vez mais e se tornam amigas.

Avril grava o vídeo clipe Mobile abatida e chorando. Ele é arquivado e escondido durante oito anos. 

https://www.youtube.com/watch?v=1WSPB7C--GA

O Avô da Avril morre horas antes de um show e mesmo assim ela sobe no palco. Devido a importância ela precisa fazê-lo. Ela tenta ser forte e seguir em frente mas se mostra pra baixo durante a maior parte do show e até chora em alguns momentos. O show termina com ela indo embora deprimida e sendo amparada pela banda.

O show foi filmado, veja o vídeo até  final antes de prosseguir:



Avril entra definitivamente em depressão. Está sendo cada vez mais difícil ter que se mostrar alegre o tempo todo na frente das câmeras. Ela oscila entre o mundo da fama e sua antiga vida normal.

Não sabemos todos os problemas que a Avril poderia ter. Ela provavelmente desabafa seus problemas com sua nova amiga(a sósia). *Mais nomes para o termo "sósia" em outros idiomas: double, doppelganger, lookalike).

A sósia da Avril é sempre caracterizada pela produção para tentar ficar parecida com Avril o máximo possível. Seu trabalho é apenas ajudar a Avril a se livrar da imprensa e paparazzis de plantão.

Nessa fase ela se vestia e se maquiar igual a Avril, usando exatamente a mesma roupa.

Avril fica cada vez mais abatida e  perturbada.

Algum tempo se passa e Avril Lavigne, já dominada pela depressão, procura ajuda dos pais na sua casa. Porém ao chegar em casa seus pais não a esperam. Sua família parece não se importar de verdade. Ela diz no vídeo acima que nunca foi muito próxima dos seus membros da família [family members - 0:22 min], mas que era muito próxima do seu avô que faleceu e certamente ele era quem mais a ajudava emocionalmente em momentos difíceis. Ela fica em casa se sentindo sozinha, rejeitada, deprimida e confusa. Ela possivelmente se deita e observa os Móbiles em seu teto. [Ela se comparava a esses objetos em músicas]


"Quando eu viro de costas
Eu fico fora de controle
Eu sou um móbile
(...)
Eu sou um móbile
Pendurado no teto
A vida é um móbile"

Avril desaparece e a produção começa a procurá-la junto com a família.

Avril é encontrada morta em casa.

Ela estava enforcada presa no teto por uma corda.

A produção consegue convencer a família da Avril a não divulgar sua morte ainda, pois o 2° disco já estava em projeto para ser lançado. A família da Avril concorda em esperar o lançamento do novo disco.

É feito um funeral particular e secreto.

 A sósia é avisada da morte da Avril, e recebe a tarefa de dar continuidade no lançamento do novo disco, fazendo o papel da Avril e continuando o projeto de onde a Avril havia parado. Ela provavelmente a princípio não aceita, mas é certamente coagida. Ela começa a compor as músicas que restam para concluir o novo disco, e escreve sobre tudo que está acontecendo de forma oculta em algumas letras. Nasce então canções como Nobody's Home, My Happy Ending e Together, onde ela fala da morte da Avril e de tudo que ela vinha passando.

Nobody's Home

Eu não saberia te dizer / Porque ela se sentia daquela maneira / Ela se sentia assim dia após dia / E eu não podia ajudá-la / Eu só a via cometer os mesmos erros novamente / O que está errado, o que está errado agora? / Tantos, tantos problemas / Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence / Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa / É onde ela se encontra, destroçada por dentro / Sem ter para onde ir, sem ter onde ir / Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro / Abra seus olhos / E olhe ao redor, encontre as razões porque / Você foi rejeitada, e agora não consegue achar / O que deixou pra trás / Seja forte, seja forte agora / Tantos, tantos problemas / Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence / Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa / É onde ela se encontra, destroçada por dentro / Sem ter para onde ir, sem ter onde ir / Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro / Os sentimentos ela esconde / Os sonhos ela não consegue achar / Ela está perdendo a cabeça / Ela ficou pra trás / Ela não consegue achar seu lugar / Ela está perdendo a sua fé / Ela caiu em desgraça / (...)

My Happy Ending

Foi demais para o meu "final feliz" / Vamos falar sobre isso / Não é como se estivéssemos mortos / Foi alguma coisa que eu fiz? / Foi alguma coisa que você disse? / Não me deixe esperando / Numa cidade tão morta  / Pendurada tão alto / Numa corda tão frágil / Você era todas as coisas que eu achava que sabia / E eu pensei que poderia ser / (...)

Together

Algo não está certo / Eu posso sentir dentro de mim / A verdade não está muito longe / Você não pode negar / Quando eu apago as luzes / Quando eu fecho meus olhos / A verdade vem até mim e / Eu estou vivendo uma mentira / (...)
Existem mensagens ocultas desse tipo em várias músicas do disco

*Certamente existem também músicas da Avril verdadeira que ela incluiu no disco, pois ela pegou o projeto já iniciado.

Na capa ela cria uma analogia ao funeral secreto através das fotos e batiza o disco como "Avril Lavigne Under My Skin" (Avril Lavigne sob minha pele).

Evan Taubenfeld, amigo e guitarrista da Avril, fica sabendo de tudo. A sósia da Avril pede sua ajuda no projeto. Evan pouco tempo depois abandona a banda e escreve uma canção de despedida e a grava junto com a sósia. Na canção ele diz: "I'd never thought I'd lose my bestfriend" (Eu nunca pensei que perderia minha melhor amiga)

a SÓSIA é submetida a cirurgias plásticas para corrigir qualquer diferença notável. Ela precisará assumir o papel da Avril até em apresentações relacionadas ao novo disco.

2004 - Under My Skin é lançado.

A situação ganha proporções muito grandes, de forma que cada vez fica mais difícil voltar atrás e anunciar a morte da Lavigne. Todos estão cada vez mais comprometidos e envolvidos com a situação, tanto a família, quanto a produção e a sósia.

Os fãs da Avril notam logo a diferença no que diz respeito ao seu jeito, estilo e até mesmo aparência. A própria mídia começa a especular e comentar sobre diferenças físicas, porém insinuando que Avril Lavigne teria feito alguma plástica.

A sósia continua a se adaptar ao máximo à situação e consegue a aceitação do público. Ela segue em frente.

2007 - A sósia lança seu novo disco assumindo de vez seu estilo, e se torna a nova Avril Lavigne. Ela mesma já não quer mais voltar atrás pois está vivendo seu sonho de "Cinderela", como ela diz na música The Best Damn Thing:

"(...)Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos / Minha cena da história da Cinderela / Quando você acha que eles finalmente verão (...) / Você não irá se livrar de mim nunca / Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo / Nós não somos a mesma(...)"

Mais uma vez ocorre um reboliço, dessa vez mais forte, entre os fãs que afirmam que a Avril mudou demais. Os fãs mais antigos passam a não gostar mais da Avril. Porém a nova Avril começa a ganhar novos fãs, mais jovens e que não conheciam a antiga Avril. Ela passa a ter seu próprio público que curte o seu novo e verdadeiro estilo. Foi assim que os fãs da Avril se dividiram.

2011 - O Vídeo Clipe Mobile que tinha sido escondido vaza no Youtube.



Veja o que ela diz sobre Mobile no vídeo abaixo e acompanhe toda a letra



Ainda em 2011, esse blog começa a ser escrito e o assunto começa a se tornar popular.

2014 - A imprensa brasileira finalmente resolve interrogar a nova Avril sobre o assunto.



Opiniões Interessantes

Nat Vittori 



FIM

1.052 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1052   Recentes›   Mais recentes»
Pensamentos Impensáveis disse...

eu não acho nada.. aliás, acho... vs's deveriam ir pra Globo fazer novela, pq...
Isso chega a ser uma falta de respeito.. eu mesmo, com 16 anos tinha uma voz super diferente da que eu tenho agr..
Ela pode ter feito plástica.. O que é pessoal, e ela não é obrigada a falar disso..
Agora, quando colocaram os tals láno meio.. que isso?? Foi o msmq falar: Os ET"s vieram e levaram a Avril..
Acordando ae gente... pelo amor de Deus.... Nunca ví nada mais sem sentido q isso!

Brenda Priscila disse...

Acho que cada um na vida tem direito de mudar tanto fisicamente como nois album como em tudo amore acho0 que vc ta fazendo tempestade em copo dagua e acho que vc deveria tomar conta da sua vida por que se fosse vc e tivesse falando mentiras de vc num bloguinho nao iria gosta certo ? acho que vc deveria rever as mensagens que vc Diz sublumina eu nao vejo nada daquilo que vc escreveu e outra quem acredita nesse menino e doido por que nem uma fan e san conciencia acreditaria num louco sem noçao como ele bom mais eu realmente fiquei asustada com oque vc escreveu primeiro as coisas oriveis sobre ela que nao acreditei em nada so fiquei indignada eu realmente fiquei muito chateada com as coisas que vc disse da minha boneca !!!

Brenda Priscila disse...

Pelo amor de deus quem acredita nesse homem e louco e nao acredita realmente na minha Princesa do rock e mais louco ainda essas mentiradas que ele invento e um absurdo meu deus nosso ele e loco e ta obcecado por ela e se ela morreu nossa cuidado que ela vai te assombra einn rsrs seu idiota

Jéssica Moreira disse...

criatividade das pessoas cada vez maior, é mato mano ! AVRIL é sempre AVRIL *-*

Anônimo disse...

MORREU TODA -n

Nilson Sales disse...

Você nunca ouviu falar em gravadoras? São elas que controlam os estilos dos artistas. O que importa pra elas é vender.

Compare Coldplay de antes e o de agora.

daaaaaaaaani disse...

Nao sei em quein acreditaar agora comparando avril do 1 e o 3 mudo em soque tein uma Plastica, Puberdade Plastica muda nariz pele e outros , Puberdade voce muda a voz e tbm o estilo

Mais um, entre milhares disse...

Isso tudo é ridículo, não tem o que fazer e ficam inventando coisas só para causar --'
As pessoas mudam e completamente normal, se ela ficasse do mesmo jeito para sempre não iria ter graça não e!? Af'

estranha disse...

caraca cara meu faz isso nao eu ate chorei aqui tenho odio das sosias dela sou muito fã dela agora to tipo assim deprimida

Victória Ribeiro disse...

ahh ta, se for assim a Rihanna também morreu e colocaram outra no lugar, pq a aparência, o estilo e as músicas de hoje são completamente diferentes de quando ela se lançou há uns 3 anos.

ahh...meu nariz tambem nao é o mesmo de dois anos atrás e nem por isso sou uma sósia! (isso se chama cirurgia plástica)

nicole pudo disse...

Acho que e verdade...
Se vc perceberem ela mudou de estilo de uma hora pra outra...
As musicas fazem sentido !!!!
No primeiro video elata agressiva, meio madura...
E no segundo ela ta muito adolescente...Paty...
COMO ELA MUDOU DE UMA HORA PRA OUTRA ???????????
A VOZ ENTAO! ACHO QUE NENHUM APARELHO MUDA!
Acho que as pessoas que estao zuando esse post podiam voltar e ler dnovo pq acho que nao entenderam !

Anónima disse...

Achei mega criativo deveras kkkkkkkk' Claro que tem algumas falhas e tudo mais, porem de todas as formas ainda é legal os posts. A unica coisa mais tensa que dá medo são as mensagens das musicas kkkkk' eu estava olhando umas aqui e me deu medo no terceiro álbum se olhando por ele lado.
Como na primeira musica do álbum (musica da cantora mesmo, já que a primeira é um remix de uma da velha avril, meio suspeito ser logo depois não?)
I Can do Better em que diz:
Eu estou cansada dessa merda
Não nego
Você é uma perda de tempo
Eu estou cansada dessa merda
Não me pergunte por quê
Refrão:
Eu te odeio agora
Então afaste-se de mim
Você já era
Faz tempo
Eu posso fazer melhor
Eu posso fazer melhor
Ei! Ei você
Eu me encontrei de novo
Porque
Você se foi
Eu posso fazer melhor
Eu posso fazer melhor

mas claro que isso também pode ser considerado uma coisa completamente sem logica e uma musica normal. Vemos o que queremos neh? Mas se olhar pelo lado do Blog poderíamos dizer que ela com certeza superou e muito bem essa coisa de ter pego o lugar da outra e ainda se sentir melhor do que a anterior ao ter regravado a musica Oo.

na musica The Best Damn Thing tem outro trecho suspeito em que ela diz ser melhor que a anterior também:
Que você não não não não vai melhorar
Você não não não não irá se livrar de mim nunca
Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo
Nós não somos a mesma

Em Everything Back But You vemos de novo:
Porque você escreveu
"Eu gostaria que você fosse ela"
Você esqueceu o 'e'*

e por fim tem a musica que ela parece se descrever praticamente One Of Those Girls (isso se formos olhar por mensagens de uma pessoa que assumiu o lugar da outra)

Eu vejo aquele olhar nos seus olhos
Ele diz milhões de mentiras
Mas profundamente eu sei o porque
Você está conversando com ele
(...)
Ela é tão boa que você não vê isso chegando
(...)
Porque o seu cabelo loiro, seus olhos azuis
Faz você querer morrer

Bom eu acho isso. Mas de fato acho que poderia fazer isso com qualquer cantora e achar quantos pontos eu quiser.Isso porque tudo é uma questão de interpretação. Não posso dizer que ela esta viva ou morta, nunca vi ela ao vivo. O que sei é que ela usa muita maquiagem já que uma colega minha tentou tirar uma foto com ela quando ela esteve no meu estado e a Avril não quis porque estava sem maquiagem, ou seja a maquiagem muda e muito ela. Então isso também conta, no mundo de hoje fazer plasticas é tão normal também, e ela cresceu com o tempo. De todas as formas você pegou uma perspectiva interessante e no minimo criativa esta de parabéns.

amo evril disse...

eu amo ela nossa nem o universo inteiro chega perto do que sinto por ela te amo evril amo amo amo amo

amo evril disse...

e ak cada um cuida da sua vida

M.Carter disse...

Acho que o Michael Jackson tbm morreu milhares de vezes e sempre foi substituido tbm. =D

zoe disse...

pra são sim pessoas diverentes pois minha amiga maria eduarda ama avril e disse isso também e eu comesei a olhar e escutar musicas e fotos vi que as duas ou uma são diferentes , e o q mais me deixo assim foi ela era totalmente do rock e fico paty eu não sou nem uma das duas coisas mais da pra notar

MarY disse...

Primeiramente , parabéns pela postagem . Sendo mentira ou não ,mostrou bons argumentos .Porém , sou muito fã e discordo. Mas , eis aqui meus próprios argumentos para discordar dessas afirmações :
1° : Eu li em uma matéria , que Avril disse que o próprio empresário dela fez a seguinte jogada : Avril era patricinha , gostava de músicas de patricinha . Mas , para atrair um público alternativo , contrataram um "Personal Stylish" e fizeram ela virar mais ROCK.Só que houve uma grande queda de vendas , e ela ficou insatisfeita em ser algo que ela não era ! Por tanto , fez uma plástica no nariz ( que era algo que a incomodava ) e fez mechas rosinhas , mais feminino e alterou seu estilo musical( As vendas subiram.)
2°: Há outras explicações para as letras das músicas de Avril ! (Não vou citar , pois já foram ditas aqui.)
3°:Eu , fã desde ínicio de carreira , percebo o jeitinho dela de piscar , a boca , como ela cruza os braços e ergue as sobrancelhas.
Mas , apesar de discordar : Parabéns ! Capaz de manter alguém intrigado e confuso !

Candy Blog disse...

Se eu disser o que eu penso desse ecesso de criatividade acho que sou presa por isso...
Tem tanta gente burra no mundo que não sabe que ela fez cirurgia??!! Sou fã dela dês do começo, e as fotos da primeira Avril mostram um pouco do que ela é hoje, acho que a anta criativa aí, se for ver as minhas fotos de um ou dois anos atráz vai pensar que eu morri e fui substituida... quem sabe um robô?? aaf'

ML disse...

se ela n morreu !
ela ta diferente pra caramba!

Leonardo Araujo disse...

Pô as pessoas muda,
o negocio do nariz , ja ouviu falar em plastica , e o negocio da altura , as pessoas crescem , pare ..
se nao gosta dela problema seu agora vai ficar falando dela só para acabar com a fama dela , VTNC
aprendam AS PESSOAS MUDAM, e se ela fosse continuar com o msm estilo nao ia dar certo néh...
agr no 4º album ela ta totalmente romantica , agr isso éh estranho ela ser romantica ?
Avril sempre foi Avril e sempre vai ser !!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , nadave . a Avril é a MESMA , existiram mudanças sim , mas isso nao quer dizer que ela MORREU !
todos nós estamos mortos então ;*

MC FOREVER disse...

Aff, fala sério! TODO MUNDO MUDA! Olha o Justin Bieber! Quando ele começou a voz dele era super diferente, e outra, com dinheiro, plastica é a coisa mais fácil de se fazer! Pelo amor, neh, até eu mudei de 2009 pra cá! Vai ARRUMAR O QUE FAZER!

Maysa Lobo disse...

Adorei muito seu blog !

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

http://nadornoamor.tumblr.com/

Beijos @maysa_lobo

a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

Vale a pena, se cadastrar :D

Julia Rodrigues disse...

Meu isso foi sinistro, fiquei com muito medo disso.

Mas as pessoas mudam, ela tinha o que 16 anos no primeiro video, no segundo já tinha 26. ; Existem plásticas, mudanças do corpo, voz, personalidade, ela apenas amadureceu.

I ♥ AVRIL LAVIGNE

; ) disse...

NAO TINHA REPARADO... MAS DEPOIS DE VER ESSE POST FANTASICO.. ACREDITO QUE SEJA VERDADE QUE A AVRIL FOI SUBSTITUIDA. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NK disse...

morta ou não , que se foda , odeio essa guria de qualquer jeito ,estilo , vóz , smp a mesma merda! se ela realmente morreu , a sósia bem que podia sumir tb kkkkkkkk

Luiz emidio disse...

Gente, isso é uma TOTAL mentira. O 1º disco tem uma essencia, um tipo de musica que ela coloca, e no 2º NÃO PRECISA SER NECESSÁRIAMENTE igual ao 1º, então essa historia de mudança de estilo de musica de disco pra disco, é SUPER sem sentido. E quanto a mudança de estilo/personalidade, isso ela já deu uma entrevista pra MTV, dizendo que teve que mudar seu estilo por causa do seu marido, pra quem não sabe, Avril já foi casada. Você não acha que antes de sua mãe se casar, ela teve um passado? Então isso quer dizer que a sua mãe é uma farsa também, é outra? Ai por favor hein, essa história não tem pé nem cabeça. E outra, é só reparar a primeira foto da Avril nesse artigo, repare BEEM no canino dela (o dente em evidencia) e veja atualmente esse mesmo dente, no mesmo lugar, OU VOCÊS ACHAM REALMENTE QUE ELES VÃO ENCONTRAR UMA SOSIA DA AVRIL COM A MESMA ARCADA DENTÁRIA QUE A VERDADEIRA AVRIL? E contanto aos autorismos da musica, nem sempre é o vocalista que compõe as musicas, existem outras pessoas também, que se chamam: compositores. Eu acho que a pessoa que fez esse artigo totalmente ridículo, esqueceu-se de alguns detalhes. Haha

llbobll disse...

Cacilda mano, saiba que eu até posso acreditar pq gosto de ter criatividade, aliás, isso tudo ta tando uma baito polemica!!
Eu vou acreditar nesta história, mas pq eles n falam sobre isto!! é obvio q eles falariam em jornais e coisas do tipo se a Avril morreria, sabia q se ninguem soubesse desta história da morte, os pais dela vao ser presos!!

Princess of Dark disse...

Olha eu até concordei com vc antes de ve o ultimo clipe. Pq qdo ela s molha da pra ve realmente q ela ainda é ela mesma, dá pra perceber pq o cabelo dela escurece. Acho q é uma expeculação meio estranha.Mas como s dizem o mundo tá uma loucura e isso pode acontecer com qualquer um. mas vai foi interessante sua teoria. Adoro teoria de conspiração.

K-rolzinha disse...

Nossa eu acho que não tem nada a ver as pessoas mudam eu pro exemplo mudei muito em um ano
E tipo a parada do nariz ela tem dinheiro fama pode ser plastica ué?

Raphaell disse...

Não acredito muito nisso
Conheço ela desde 2001 e sempre reparei na volz dela,pode sim ter mudado é normal esse negocio de mudar voz acontece com todo mundo....E outra a Avril Lavigne fez uma cirurgia no nariz para ficar com a aparencia melhor; As letras das musicas dela é assim cheia de mistérios pq ela é uma cantora de rock punk vc's não acham que ela irá cantar rock com as letras de axé néh.... Gente não se preucupem Avril Lavigne está mais viva que nós....

kimberlly disse...

Vey não duvido nada sabe pq o que esse povo não faz por DINHEIRO entao tanto faz nunka gostei dela mesmo _|_

Fernanda Andrade disse...

Mentira do caramba nao tem nada para fazer e inventa merda

marianaa disse...

que bobagem a voz de todo mundo muda e todos crescem ela pode ter feito plastica e todo mundo muda seu estilo isso você inventou

... disse...

Meu sinceramente eu vou dar a minha opinião,eu não sou fã da Avril,mas curto o estilo musical dela por ela ser revoltada me espiro bastante,nela. E realmente ridículo,tudo oque esta escrito, eu antes amava rosa hoje em dia odeio e uso só preto, ai vão virar e falar que e outra no meu lugar.
Ela tinha,apenas 16 anos e se não percebem a adolecencia e o momento de rebeldia, de querer fazer as coisas do nosso jeito, de querer nos expressar cada um do seu jeito,o jeito dela era usar preto e talvez com uns vermelhos.

APARÊNCIA: não e só nos,meses,semanas e anos e sim todos os dias vivemos em contaste mudança,sempre queremos mudar alguma coisinha aqui ou ali,ela tinha 16 anos e hoje tem 26 sinceramente vocês acham que ela vai continuar,com o estilo de garota revoltada, ela criou corpo e hoje e uma,mulher fantasticamente maravilhosa e uma diva sem duvidas né.

ESTILO: Todos nós mudamos de estilos,eu nunca iria imaginar que eu ia odiar rosa,ela hoje usa rosa para dar um toque mais suave, não e porque ela não foca mais tanto no preto que ela é outra.

NARIZ: Se casos vocês não sabem existem cirurgias plasticas todos os artistas gostam de mudar e ficar diferente ate mesmo para lançar o trabalho,e transparecer uma aparência melhor. Ela quis mudar o nariz e pelo oque eu vi ficou bem melhor.E por favor estamos em pleno seculo 21 abram mais a mente né.

VOZ: Ao longo,da nossa vida mudamos principalmente de voz, umas ficam mais finas e outras ficam,mais grossas, e também vocês acham que ela grava no cenário do vídeo clip e a voz, dela já ta pronta, é logico que não passa por programas no computador para dar uma melhorada, pode ter saído umas com agudo mais fino ou groso e assim parece que a voz,dela pode ter saído mais grossa ou fina, e a mudança repentina. Um exemplo ótimo, de tudo isso e o Bieber a voz dele esta mais grossa e ele mudou completamente o cabelo,dele e deixou um pouco aquele estilo de moleque para ficar com uma mais de homem.

MORTE: Com muitos,famosos saem noticias que eles morreram e isso nunca e diferente, se ela tivesse morrido porque não anunciaram a morte dela,se com o REI DO POP anunciaram a morte dela,e porque com ela ia ser diferente se estava no inicio de carreira.

ESSE BLOG: não vou ficar aqui criticando o trabalho, de niguem mais francamente usem a criatividade de vocês para criarem um livro,ou historias de WEB, e postem e seja feliz inventando a morte que vocês quizerem e é obviu que ela vai fugir do assunto afinal isso e a vida dela, niguem tem que ficar se entrometendo e nem questionando, e tambem não achariam uma menina com todo igual a ela,principalmente os agudos da voz, e a boca, nem os meus amigos que são gemos se parece e a boca não e nem um pouquinho igual,e concerteza essa foto dessa tal menina brasileira que se parece com ela,se notarem no fundo tem o mechas rosas, que a propria Avril tem no cabelo, e concerteza deixaram a foto tremida só para causar polemica.
E não existe uma pessoa tão parecida assim né, e não existe uma sósia tão parecida assim né,pode ver que sempre tem alguma coisa diferente um detalhe pequena mais que faiz toda a diferencia.
Ah e so para poder lembrar que fez esse arquivo,isso aqui é frande, e ta cadeia ok, e a propria Avril pode muito bem processar vocês,então acorde e se olhe no espelho e veja que vocês ou você que feiz isso não e mais uma criança de cinco anos que faiz oque bem entender.
Isso foi oque eu pensei,ta certo beijooooooos.

jonathan disse...

Acho um absurdo uma vez que no 1°cd ela tinha 16 anos, e hoje ela tem 28 anos, pra mim é intriga da concorrência,agora as pessoas não tem o direito de mudarem!!!!!
Só queria saber baseado em que isso foi feito.Pois querendo ou não a Avril ainda sim continuara sendo uma cantora com muito talento.

paola disse...

Olha falando a verdade, cada um tem suas crenças, e como consta no blog, muitas pessoas podem pensar o que quiser dessas mudanças repentinas da Avril, e até mesmo acreditar na morte dela (assim como eu passei a acreditar),se vocês quiserem falar que estamos com ciumes do sucesso dela estão enganados, mais é verdade é que, eu preferia (prefiro) a antiga Avril, suas musicas tinham a ver mais com o meu perfil,o estilo dela e de suas musicas eram de rockeira, e suas musicas pareciam se encaixar melhor com as pessoas,. Meu estilo é de rock metaleiro, e eu sempre admirei o trabalho dessa cantora, e ainda admiro, mais admito que preferia a antiga Avril Lavigne!

Paulo disse...

Bom, se for assim, a byoncé morreu, a lady gaga, a britney spears, a fergie, e muitas outas artistas morreram né??

JadnaNoronha disse...

Vou quebrar sua tese agora. TODOS OS CDS DA AVRIL tem estilos diferentes, logo conclui-se: }Existe 4 avril? até pq da "nova avril" até o último cd os estilos são outros, ou seja essa "nova avril' é uma metamorfose? e ainda, qualquer pessoa pode fazer plástica no nariz. ok? Pessoas parecedas até pode ser, mas vozes parecida, identicas é um pouco demais vc não acha? E outra, a menina do Brasil é parecida sim, mas n para ser confundida, percebi de cara que ela não era a Avril. E tenho dito.

Nathy de Jesus disse...

bom, e outra, se ela está mais alta é pq ela cresceu né???????

Jhoow disse...

e os pais dela? será q concordaram com isso? haaa me poupe eu tenhu mais oq fazer...

yasmin disse...

ela n morreu seus idiotas, ela ta mas viva do q vcs juntos.

Karen's blog disse...

Tem alguma coisa por trás disso, está óbvio que as pessoas mudam mais, não de uma hora pra outra. Contando os fatos da mudança radical de personalidade dela, não é só isso, fisicamente também. Ela está completamente diferente e é difícil não perceber isso. Se eu dissesse que isso é mentira, eu seria egocêntrica, se dissesse que é verdade estaria sendo lunática, acho que eles precisam de mais fatos pra confirmar isso.

jugabombom disse...

Nao acredito!

O nariz é meio pontudo mas, eu acredito que tem haver da distancia ou plastica sei lá!

A voz mudou pq ela cresceu!
O estilo dela ta mudando porque ela ta crescendo!!!Ela escreve sobre oque sente!
Mais uma pergunta?
Ah e aliás....Tirou 10 em artes? Por que essa creatividade bombou...

aff vá procurar outra coisa pra fazer!

Letícia disse...

OIIII vc já ouviu falar de plastica??? Principalmente no nariz? Agora só falta vc dizer que mataram o michael jackson tbm né.

Lilica disse...

Isso é loucura...

Ela não morreu, se adaptou! Toda celebridade faz melhorias!

Inclusive, quando ela foi fazer a rinoplastia... saiu na midia e tudo. ELA CONFIRMOU A CIRURGIA DE NARIZ. se vcs lessem um pouco mais saberiam disso!

Cara, que viagem esse texto todo...
qual droga tinha usado no dia? Oo

Adriana disse...

Isso não quer diser nada!Uma pessoa pode trocar de personalidade e de estilo quando quiser.E também ela tinha se casado, e não dava para uma pessoa casada ficar andando com roupas de skatista por ai!E a voz das pessoa mudam é lógico!E o que uma plástica não resolve?Talvez ela não gostace do própio nariz!As pessoas mudam...A pessoa que colocou esse texto na internet estava usando oxi!Essa pessoa estava drogada!Sera que isso é inveja?Ela mudou para melhor ficou mais bonita, quem não queria ser bonita igual a ela?Eu queria!

Lucas_liebtA disse...

Deixa ela ser quem ela quer. Se ela quiser muda deixa ela. Eu sempre gostei dela e não vou parar de gostar só porque ela mudou. Mudanças são essenciais para uma pessoa. E o que você falo que ela morreu é loucura cara. A mãe dela sempre a acompanho ela nos shows.

Alex Max Band disse...

oi!eu gosto da avril fica falando que morreu pela amor de deus neh!isso nao é brincadeira ela esta viva siiiiiiiiiiiiiim como todos sabem ela veio aqui no brasil.este nome do blog totalmente ridiculo isso nao se faz ok?Eu gostei das fotos sim é claro que ela mudou o jeito dela se vestir,cabelo isso fez parte da adolescencia ela era mto novinha!
Nao te conheço mas vc dizer essas coisas ja foi longeee demais neh!!!Meu deleta esse blog e coloca nome melhor do que esse afffff!!!!!!!!!!

Luiza Bastos disse...

Na minha visão, Avril não tinha um pacto Illuminati. E, se ela realmente morreu, talvez tenha sido a pressão deles, ela pode ter se suícidado ou ter sido assassinada, pois, eles conseguem ocultar crimes muito bem. Não, por favor, não levem isso na versão divina, sim humana. Ou, ela também pode ter se suicidado como eu disse logo atrás. Ví depoimentos de rappers que se recusaram a assinar o contrato, e, sofreram tendo stress pós traumático.

E, (se) quando a Avril, supostamente morreu pode ter sido a deixa perfeita para que eles pudessem substituí-la, já que não aceitou o contrato, e, eu tenho certeza que não. A Avril tinha princípios muito fortes pelo o que conheço dela, e, não aceitaria isso.

Mas, também, caro autor, não descarte a possibilidade de que uma cirurgia de plástica no nariz altera a voz. Fica a dica.

Júnior Rodriguez disse...

Mas é muita BABAQUICE pra minha cabeça oh... ¬¬º Sinceramente... Se for assim, por que não pegaram o Michael Jackson também? A Amy Winehouse...?

E tem mais... o melhor amigo dela (Evan) e a mãe dela saberiam se essa não fosse a Verdadeira Avril. É dificil aceitar que ela simplesmente cresceu? Deixou de ser adolescente e virou adulta. Isso não acontece a todo e qualquer ser humano? É um processo natural de mudança. ¬¬º

Vão procurar o que fazer tá...?

P.S.: (Cirurgia de nariz OBVIAMENTE muda a voz. Foi o que aconteceu com a Ashley Tisdale U.U)

Allan disse...

Eu acredito em palavras BOAS,em coisas que nos fazem bem ler e escutar,não me interessa muito abordar essas questões que não me ajudam em nada,ela teve a parte sombria dela,agora ela mudou radicalmente mesmo...
Porém não achei legal sua colocação,mas se quiseres continuar deste modo,não tem problema,pois não capitei nenhuma BOA mensagem aqui...e acho também que deveria mudar,assim como estou mudando,e para melhor!OBRIGADO.

Allan disse...

VIVIANE E PODEROSA,isso que é comentário de pessoas que sabem o que falar,escreve pouco e correto!THX...

Gabriela Azevedo disse...

nossa!! que imaginação fértil. Dizer que ela morreu e foi substituída kkkkkk' não acredito as pessoas mudam com o tempo e também existe plástica , concertesa é plastica aiai falem de outra coisa porque isso putz muito idiota

Giovanna Oliveira' disse...

lembra também ? que a Avril ficou bom tempo sumida da carreira ?

Amigos disse...

Eu nao sei muito bem...

Mas acredito sim, ela nao eh mais a rockeira de antes, ela tah muito patricinha, e esse negocio de Avril Lavigne Under my Skin tbm tah bastante estranho, adimiro ela, mas ainda nao sei, eh 50% e 50%

Nick disse...

manolo cara! Losign Grip é do novo cd dela. Goodbye. S liga mano e ve s para d invnta hisdtorias! s quer matar alguem ent mate alguem e dps poste.

vick disse...

Tudo BOATO! Avril Lavigne está mais linda do que nunca, isso aí é inveja mesmo. Morreremos e Avril Lavigne ainda será uma adolescente. <3

✫♫♥Gaby♥♪✬ disse...

nada a ver,não sou super fãn da avril mas gosto dela e sinceramente este blog e o post não tem nem cabimento,
várias vezes já vi na TV dizerem que avril fez uma plástica mas não disse nada já que seria obvio!
não acredito nem um pouco nisso.e tem outra tbm,Slipped Away é sobre o seu avó que morreu '-'

Thiago disse...

meu querido isso não e hannah montana não! que foi substituida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu idiota vai comparar mariah carey

fabiola disse...

gosto e sempre gostei mto da Avril Lavigne,quem garante q ela morreu e q nao mudou?tds mudam,até eu mudei bastante,nao sou a msm d antes,axo q estou um pouko + agressiva q antes.e dai?
a Avril pode ter nudado mto tbm...

Geovanna disse...

A 'NOVA AVRIL'PODE SER PARENTE DA 'ANTIGA AVRIL' PORQUE NINGUÉM SABE MUITO SOBRE A VIDA PESSOAL DELA. PARA UMA PESSOA MUDAR TANTO ASSIM É QUASE IMPOSSÍVEL. E A RIHANNA É ILLUMINATI E ELA FEZ PARCERIA COM A 'NOVA AVRIL' E ATÉ A VOZ DELA O ESTILO E AS MÚSICAS ESTÃO MUITO DIFERENTES. A PESSOA PODE ATÉ MUDAR O ESTILO, MAS MUDAR A PERSONALIDADE DO JEITO QUE ELA MUDOU É MEIO IMPOSSÍVEL...

Falando de tudo disse...

Sinceramente<acho que as pessoas mudam e plásticas existem<mas não descarto a possibilidade da cantora ter sido morta e substituida.Conheço a história dos ILUMINATES e isso é possivel.Seja lá quem for essa que canta hoje eu continuo sendo fã.

Most Element disse...

Sinceramente eu acreditei, ela mudo ridiculamente, a voz dela realmente mudou nos dois clipes, ninguém muda assim se não for forçada, de uma punk pra paty e cantar gritando igual uma putinha? Realmente tudo indica, quem não acredita é pq é fãzinho nhenhenhe. Tudo isso ai pra mim se encaixa perfeitamente, ninguém muda tanto de estilo, não importa, mesmo que tenha se vendido pra gravadora.

Liih.n disse...

Ela fez plástica no nariz gente.. se for comparar nariz de gente famosa, antes e depois, todo mundo morreu..>_>

Jubs disse...

Véi, ela tinha estilo de moleque, daí começou a crescer, a namorar e virou um pouco mais "menina", viu que tava fazendo sucesso e ganhando uma pilha de dinheiro, e acabou se vendendo e mudando de estilo pra aquilo que certamente os empresários diziam que ia fazer MAIS sucesso ainda!

Ou vc tá achando que pintar o cabelo, trocar de roupa e fazer plástica no nariz demora mais que 1 ano? Do primeiro pro segundo cd ela teve tempo de sobra pra isso...

Aliás, não são poucos os artistas que se vendem e deixam de ser autênticos, e isso acabou acontecendo com ela :)

Tem que ser meio ingênuo pra acreditar nisso... Pra mim é coisa de quem não aceita mudanças!

Jubs disse...

Dá pra dizer SIMBOLICAMENTE que ela morreu, porque realmente a Avril skatista, rockeira e moleca do primeiro cd não existe mais!

Mas não que ela tenha morrido LITERALMENTE... HAHAHA

lu disse...

parei de ler no "alguns acreditam que quem está por trás de tudo isso são os ILLUMINATIS."

asuka disse...

eu não acredito nessa teoria, mas preciso comentar um negocio aqui: CASO ELA TIVESSE sido SUBSTITUIDA, tem gente aqui perguntando se os pais dela não iam perceber a troca, se o melhor amigo iria ia continuar contribuindo com as letras das musicas, que a morte seria um escandalo e que os pais fariam um velorio/enterro épico e etc... GENTE, se isso fosse verdade TODAS ESSAS PESSOAS seriam beneficiadas (subornadas) em nome do silêncio, né, seus idiotas? os pais seriam obrigados a prosseguir com a farsa, o amigo teria de continuar fazendo as musicas junto e um velorio e enterro dramatico estariam totalmente descartados! ja disseram isso de paul mccartney, e é possivel que seja verdade, pois na epoca era muito mais facil enganar a todos... mas hoje, com o acesso á internet dominando, acho que não correriam esse risco... avril apenas amadureceu em várias circunstâncias, inclusive fisicamente.

Fernanda disse...

Aff, o dia que vocês saírem do fundamental e talvez depois do ensino médio entrarem na faculdade, saberão o que significa estratégia de carreira.

Anna Luiza Oliveira disse...

Rapaz, eu não duvido que algo assim poderia ser feito pela mídia, não mesmo, mas na boa, achei que as provas fosse melhorzinhas... ¬¬ esses trechos de músicas dela?!?!!? Eles não são NADA específicos, e vc poderia inventar praticamente qualquer teoria sobre qualquer coisa da vida dela pegando trechos de músicas assim!!!! E vc não falou que ela mudou bruscamente? Pelo que tu dissestes a menina morreu, a outra entrou na parada, fez o segundo cd e somente no terceiro que ela mudou loucamente! ¬¬ putz grila o argumento que vc usou pra dizer que ela virou outra pessoa só aconteceu depois de a "nova avril" já ter aparecido e lançádo um cd?!?!?! QUE SENTIDO TEM ISSO?

ps- se pelo menos vc tivesse dito que foi um golpe de mídia, agente dela etc, tu ainda foi meter Iluminati na historia mano?!?!?! os iluminati não tão envolvidos num suposto controle do muuuundo inteiro para submeter todos à vontade deles, tu não acha que eles iriam ter mais o que fazer do que substituir UMA CANTORA ADOLESCENTE pra "ganhar dinheiro"?! ¬¬

Dany Souza disse...

Nossa, então arrumaram uma que tem até os dedos das mãos e dos pés idênticos.... por favor, né ¬¬

Marília disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI Eu MORRI DE RIR DISSO DAQUI, gente as mudanças são simples, tudo isso aconteceu porque ela é uma MULHER e nao uma adolescente, as mudanças vem, ela nao vai ser criança a vida inteira.

Anna Luiza Oliveira disse...

Ops! disfarça, entendi o que vc falou c relaçao à mudança ter ocorrido DO PRIMEIRO PARA O SEGUNDO CD, quando supostamente a moça ja teria morrido...

*mas continua sendo ridícula a sua teoria, pow as supostas mensagens subliminares tão muito é PEBAS, vc ta forçando demaisssssss pra tentar empurrar goela abaixo indícios de um enforcamento, pegando partes dde músicas que pudessem remeter de qualquer maneira mas que não fazem o MENOR sentido, só não vou contestar cada uma por que o A.L♫ ja falou muito bem:
"Vou falar agora do encarte :
A "cruz" no braço da Avril na capa do UMS é um X,ai voces me perguntam "idai"?então voces poderiam dizer que os garotos do Tokio Hotel tambem morreram porque na capa e no proprio cd deles tem uma cruz vermelha ? idai que Avril ta escrito de preto ? e dai que Under My Skin ta escrito de vermelho ? isso prova alguma coisa ?... ah , deve ser poque preto e vermelho eram as cores FAVORITAS da avril na epoca desse cd.e em TBDT esta escrito de preto e rosa porque eram as cores FAVORITAS dela nessa epoca.
Agora vou analisar as musicas:
você disse que em Nobody's Home na parte "Ela está perdendo a cabeça" foi do jeito que ela morreu "enforcada" , quando alguém se enforca normalmente não perde a cabeça e sim O AR ! então se voce encontrar uma musica dela falando "Ela está perdendo o ar" dai eu posso até reavaliar melhor.
Agora em My Happy Ending você disse que na parte "Em um fio prestes a arrebentar" é do jeito que ela se suicidou (enforcada) quando uma pessoa na sua sã consciência vai se enforcar pega uma corda grossa,para nao arrebentar e a pessoa cair e voltar a respirar,então se ela esta em um fio prestes a arrebentar ela cairia no chão e voltaria a respirar.Ou a "nova avril" é burra o suficiente pra nao saber que um "fio" nao mata uma pessoa enforcada,ou quem escreveu tá querendo aparecer criando mentiras como essas.
A música Slipped Away ela escreveu para o seu avô que morreu , preciso dizer mais alguma coisa ?"

;D

Bia G. disse...

avril fez plástica, e ela nao é mais uma adolescente, ela é uma milher, uma adulta, pode fazer o que quizer com sua vida, pensa criatura abominavel que inventa historias idiotas sobre avril

Nick-quaseanjos.blogspot.com disse...

nossa! muita diferença!,mais talvez a avril fez cirgia plastica no nariz,mudou de personalidade!,mais olhas as musicas! a voz! gente a voz é totalmente diferente de complicated ate whis you here! como vcs podem ter tanta certeza que avril lavigne está morta e se suicidou?

Lia Bezerra disse...

Você fumou alguma coisa, só pode.

fakes life fakes disse...

Vai tomar no cu seus putos

juh disse...

A diferença do nriz não é real porque se vc olhar o video da avril aos 0:35 e o da nova avril as 0:21 vc vera que elas tem o mesmo nariz e com o tempo pessoas mudam mesmo sendo só 2 anos ela pode ter sido influenciada a mudar assim tao rapidamente

Luciano disse...

Mais um teórico da conspiração...

Luiza disse...

VÃO CAÇAR O Q FAZER! AVRIL TÁA MORTA.... VTNC!

Eduarda disse...

Eu acredito, e ela odiava patricinhas, por que virar uma! Eu sei, que ela pode ter feito plastica, mas para o nariz ficar mais refinado e tão perfeito, existe plástica, mas não milagre, isso é muito estranho, e sim, uma pessoa não muda de uma hora para outra, e queria que fosse mentira, mas é verdade.

Williams Souza disse...

Quem pergunta é a revista Life & Style Magazine, uma publicação não muito confiável quando o assunto é vida das celebridades. Eles contam que a cantora procurou um cirurgião de Nova York, Dr. George Lefkovitz, que falou com a revista sobre a suposta cirurga plástica que Avril teria feito no nariz.

- "O nariz velho de Avril era muito curto e rechonchudo. O novo nariz é bem mais discreto e proporcional. A ponta é mais desenhada", contou.

Dr. Lefkovits afirmou que o método usado foi a rinoplastia e que isto não atrapalhará a voz da cantora, que atualmente grava o seu terceiro disco de estúdio.

vc é um cara ,,, cara de cú kkk obg ....

Dario Duarte disse...

HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUH! Adoro.

. disse...

Se eu gosto de alguma Avril Lavigne, é a 2ª, ou seja, a viva, a que eu conheci. Mas não acredito que ela tenha morrido.

daniela disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tambem tive mudanças na adolescencia
e tambem seria muito estranho uma mulher de 27 anos se vestindo que nem uma adolescente de 17
/risos

Mariele Ramone disse...

Poo quer comparar a menina com a fase adolescente dela e a fase adulta,estilo muda aparencia muda e a voz principalmente e eu sou experiencia própria disso,acho que a gente muda até achar aquilo que realmente nos faz bem.
Essa foi a maior bobeira que ja vi até hoje,me desculpa mais acho que quem saiu com isso não tem mais o que fazer da vida.

Mentira sobre a morte de Avril Lavigne disse...

Vc deve achar q as pessoas são burras né? Pq acreditar q a Avril morreu e foi substituída, é brincadeira né. Eu sou fã dela a mto tempo, e tenho fotos dela no inicio da carreira e atualmente. E mais uma coisa, pensa bem antes de fazer montagens tá, pois vc nao tem talento nenhum pra fazer isso. Eu acho q se vc for mesmo fã dela, nao iria postar uma idiotice dessas aki, pelo amor de Deus né... E como disseram: Existe a cirurgia plástica, e ela pode muito bem ter feito pra afinar o nariz, entao, nao é por causa disso q vc tem q inventar uma besteira dessa e falar q ela morreu. Avá, pelo amor de Deus. Nao vai ser por isso q as pessoas vão deixar d amá-lá por causa dessa porcaria né.

Mentira sobre a morte de Avril Lavigne disse...

Eu Acho q vc tem é inveja dela, porqe nunca vai conseguir nem aos pés dela. E como vc diz q ela se suicidou sendo q esconderam isso?

Danithy disse...

vejam o ¨antigo video¨ da antiga ¨avril¨
tem a mesma porra do nariz q a ¨nova avril¨
.... minuto 0:27.....

Júlia Rocha disse...

Aff
Gente me compara a 5 anos atras o tempo passa as pessoas mudam para melhor oupara pior
e a voz ela fuma ou fumava a voz muda,faz uma rinoplastia umaprenchimento no labio pinta o cabelo e ja e uma nova pessoa
o tempo passa e ela queria demonstrar sua vida atraves da musica eu sei que e so esopeculaçoes mas meu vai fazer algo melhor como descobrir se Juntin Bieber e virgem ou nao!!!

mamaopapaya disse...

kkkk Tem cada coisa que falam.. Mais é tudo mentira é só pensar,claro q ela em 2003 vai estar de um jeito e em 2004 ela vai estar de outro pq pra isso existe maquuiagem,tinta para cabelo, e tbm vc não precisa ser igual pra sempre.Os produtores podem ter achado que iam se interessar por uma garota loira com um estilo meis rock doque por uma com estilo de skatistta

pwettlyjackson disse...

eu acho que ate seria possivel mais nao nesse caso!a avril mudou antes tinha personaidade e era skatista pela adolescencia ,parecia que quando ela crescece mais e fosse adulta se tornaria alguem de palavra e bom carater mais nao foi o que aconteceu!...entrem no site do danizudo; voces vao entender e o efeito borboleta e controle mental que os illuminati colocam em absolutamente todos os artistas.exemplo:mariah carey,tommy mottola,britney spears(a mais polemica),etc.michael jackson foi morto pelos illuminati pois ele em sua nova turne:this is it iria mostrar ao mundo a verdade :os illuminati;o sinal do olho da nota de dolar(e o simbolo deles)a avril lavigne nao foi morta fisicamente so mentalmente;simbolicamente.

Jean disse...

TA NA CARA QUE FOI A GEOVANA DESGRAÇADA QUEM FEZ ISSO SÓ PRA COMPARAR ELA MESMA COMA AVRIL VAI TOMA NO SEU CÚ GEOVANA VC NAO TEM NADA HAVER COM A AVRIL QUE PALHAÇADA OTÁRIA SE MATA INFERNO

Jean disse...

QUALQUER UM CONSEGUE VER QUE ESSA MENINA DA FOTO É OUTRA É A GIOVANA A DIFERENÇA DELA COM A AVRIL É MUITA ELA VIVE QUERENDO SE COMPARAR COM A AVRIL MANDA ESSA MENINA PRO QUINTO DOS INFERNOS

Jean disse...

COLOCA AI A FOTO DESSA MENINA QUE ESSA SIM É IGUALZINHA A AVRIL http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAhMZEyw7b-kpCwv8rwTY78x7swWzxyf56WENzVPud7wwbmzQIBqajZcEUHXW9r3-OekiGcojbsycA3tfXKLCIAAm1T1UIbzldOsvyaTyCOXqkHzrLSii68L.jpg TIRA A FOTO DESSA GIOVANA DAI

Sofii disse...

Vei, nn faz isso nn, eu to morrendo de medo aqui '--'
Ela mudou, nn acho que ela morreu e foi substituida cara, nada a ver. Ela mudou de estilo, só isso, se ela ficasse com o mesmo estilo pra sempre, a midia ia esquecer dela...
Mas os seus argumentos foram bons, e vc conseguiu me dar medo, pq gente, olha ela em The Best Damn Thing... Não é A AVRIL, pq a Avril NUNCA olha PARA NÓS, e sim, para os lados, como se estivesse perdidaa... E o sorriso dela láh, n eh DA AVRIL... Isso deu medooo...
Mas eu ainda acho q isso eh mentiraa...

Sofii disse...

E outra coisa, se é dinheiro que eles querem, se a Avril tivesse MESMO morrido, eles ganhariam MAIS dinheiro, divulgando sua morte, não? O.o

denissantoshh disse...

Achei uma menina que é identica a Avril entrem no meu Blog e vejam algumas fotos

Gabriela H. Alvarenga disse...

Simplesmente não sei no que acreditar, mas, parabéns o que você disse faz sentido! Eu vi os vídeos, nossa, tá totalmente diferente! Mas ainda não sei se dá para afirmar que Avril morreu...
Ela pode ter feito plástica, também já faz um tempo, o estilo musical e de se vestir pode ter mudado...
Mas o que você disse não deixa de ter sentido! Eu li aquelas letras de música...Isso tudo me assusta. Espero que você esteja errada! Eu odiaria saber que Avril Lavigne é uma mentira!

Pergunta: De onde você tirou a história de que Avril se enforcou ao ver que não tinha ninguém em casa?

Bom, de qualquer forma, isso faz bastante sentido...

Giugiu disse...

Gente até o Michael Jackson mudou o nariz, pelo amor de Deus hein? meu a Avril não morreu e não é outra pessoa, Coisa besta e fake. Fala a sério por isso não perco muito o meu tempo! bem eu não era a mesma em 2004! então DEBOA!
beijos

Nao sei! disse...

AI MEU PAI! Nunca li tanta baboseira na minha vida!

PRIMEIRO: o lance do nariz, É CLAAARO que ela fez plástica! DÃ! E é CLAAAARO que ela não gosta de falar sobre isso! Vocês já viram algum artista gostar de dizer que fez plástica? Que cortou aqui, tirou umas gordurinhas de ali...
Uma coisa que vocês tem que entender: Artistas são pessoas públicas. São modelos a serem seguidos, certo? A cada um, existem pelo menos milhares de fãs por trás, que idolatram ele, que, na cabeça deles, ele é perfeito. E pessoas perfeitas não precisam fazer plástica, não é mesmo?
#e vamos supor que exista mesmo essa "Nova Avril". Ela deveria ser IGUAL á "Antiga Avril", não é? Vocês acham que os "manipuladores" dela não a teriam obrigado a fazer uma plástica no nariz pra ficar igual á "outra" Avril?

SEGUNDO: essa foi a única diferença física que vocês encontraram da "Nova" pra "Antiga" Avril. TODO O RESTO é igual. Todo. (eu nem vou considerar o fato de terem falado da altura dela. Vocês já estiveram lado á lado dela? Já mediram ela pessoalmente? Então não falem besteira).
Ah, e nem vem falar tipo "e o cabelo? E o rosto? E as roupas?"
Cabelos se pintam.
Rostos se maquieam.
Roupas se trocam.
Simples assim.

Terceiro: E esse argumento dela ter se enforcado porque não encontrou os pais em casa? HSUAHSUAHSUAS!
Quantos anos vocês acham que ela tinha? 4?
Pelo amor de Deus, com tantas desculpas melhores vocês foram inventar logo ESSA?
E tem o caso da pressão. Ok, eu concordo que artistas sofrem muita pressão: dos produtores, dos fãs, da mídia. Mas a Avril sempre demostrou ser uma garota forte, de personlidade, que não ligava para o que os outros pensavam. Acho que ela aguentaria chegar em casa e não ver os pais nela, né?

QUARTO: "Under my skin" é realmente um álbum sombriu. Mas, e adaí? Artistas mudam constantemente seus estilos e porque ela seria diferente? E sobre a música "Slipped Away", do mesmo álbum: a canção foi escrita para a falecida avó de Avril.
Vocês tem que aprender a mentir amigos, pesquisem um pouco pelo menos. Se não, chega a ficar ridículo.

QUINTO: A garota brasileira que é mostrada no tópico como "cópia da Avril". Vocês já pesquisaram sobre essa garota? Já foram feitas até reportagens sobre sua semelhança com Lavigne. Mas, se você analisar bem, ela não tem muita a haver com a Avril original. A foto mostrada aqui é a mais semlhante da garota com a cantora. É um jogo de câmera, é um clique de sorte. Talvez até photoshop. Mas é claro que vocês escolheriam logo essa foto para postar no blog, para fazer justiça ao que VOCÊS estão dizendo.
Pesquisem sobre "sósia brasileira de Avril Lavigne" na internet e tirem suas conclusões.

SEXTO E ÚLTIMO: O estilo. A questão mais óbvia e que vocês mais exploram.
Quantos anos Avril Lavigne tinha quando começou sua carreira na mídia? 18? 19?
Ela era apenas uma garota, uma adolescente, uma rebelde querendo curtir a vida, como todas as outras, algo super comum que vocês transformaram em sensacionalismo.
Hoje, quantos anos tem Avril Lavigne? 26 anos. Quase 27.
Vocês acham mesmo que ela iria continuar a mesma, com a mesma cabeça, com as mesmas atitudes para sempre?
Avrl agora é uma mulher. É mais rensponsável, mais velha. Agora usa roupas de mulher, age como uma mulher. Tem algo mais normal do que isso? Todo mundo evolui, muda. E isso é bom, andar para frente. É o que todos devemos fazer. Devemos seguir o exemplo dela.

Enfim, isso é oque eu acho desse blog extremamente ridículo, malfeito e desnecessário. As "provas" que vocês apresentaram são completamente superficiais e esfarrapadas. Tanto que, você pode fazer a mesma coisa com qualquer artista, qualquer pessoa. Infelizmente, fizeram isso com Avril Lavigne, uma artista magnífica que não merece que tenha gente louca falando tanta merda á seu respeito.

De uma fã, mas mais ainda de uma pessoa consciente.

kama210 disse...

claro q ela morreu, e o elvis e o michael jackson estao vivo ñ se lembra?

Brito disse...

bom , eu nao acompanho a Avril desde sempre .,gosto de algumas musicas e tal . mas eh como a historia do Paul McCartney .. os illuminati estao por tras de tudo , nunca iria sair na midia se esse ' grupo ' sao donos de tdo o tipo de comunicaçao ,eles escondem muitaa coisa que ngm imagina. enfim , eeh isso ai acreditem no que quiserem .

Vitória disse...

Se fosse assim, Justin Bieber e outros cantores teriam morrido também. As garotas mudam, amadurecem, de uma hora para a outra seus pensamentos não são mais os mesmos. Eu, por exemplo, quando conheci a Avril (pelos vídeos, fotos e músicas), queria ter o estilo dela. E mudei completamente, penteava meu cabelo igual o dela, as unhas, o cabelo tem a mecha verde e rosa. Isso não passa de uma palhaçada mal inventada. Todos mudam e eu acho que você deveria saber disso, querido. A Avril só amadureceu mais, não quer dizer que ela tenha morrido. O que morreu foi a antiga personalidade dela, que agora é uma mais maneira. Diga que sua vó morreu. Talvez as pessoas se importem mais com isso.

Larissa Braz disse...

Eu acho que os dentes "delas" são diferentes

Mariana Pagel disse...

Ela mudou bastante mesmo, o nariz, a voz, o estilo, até os olhos se repararmos são diferentes, mais não é por isso que vou julgar em quem acredita que ela fez plástica,mais que ela esta totalmente diferente está.

Fabiana disse...

Vendo no sentido geral da *coisa* , musicas, letras, estilo, voz..enfim teve uma grande mudança, tem pessoas que mudam, principalmente focamos nos artistas, plasticas, make, gosto..pode ate ser uma mudança grande pra quem sempre viu avril no começo da carreira, o que é claro, inesquecivel e bem melhor.
Faz sentido ter sido substituta pela mudança de estilo no geral, como tb querer mudar num todo.

S+o digo que se Avril já se foi, foi o melhor dela junto!!!!

Fabiana

Marcela Morgan disse...

Tem gente que ainda consegue acreditar numa bobeira dessas KKKKKKK Cara, é muito sem noção isso tudo aqui.. a Avril é a mesma de sempre, e pode cre, não tem como esconder a morte de uma estrela do mundo todo, um dia alguém descobriria KKKKK estamos em 2011 e nada u.u
Se eu fosse vocês pararia de querer causar intriguinhas, ou de inventar histórias e cuidaria um pouco da vida de vocês, deixa o artista em paz.. ela quis mudar, mudou e fez sucesso e tá linda como sempre! Sem mais.

Marcela Morgan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PRA VOCÊS QUE ACREDITARAM NISSO, PARABÉNS, VOCÊS TEM UMA IMAGINAÇÃO FODA KKKKKKKKKK
COM CERTEZA ACONTECEU ISSO EM U.U
CADA BOBEIRA.

elisangela disse...

caralho que doido mano ultimamente eu não dúvido de mais nada,bem capaz que isso seja verdade mesmo que doido cara

Grazy disse...

Puta merda :@ se vcs acreditarem nisso tamo perdido \z só pq ela mudo a forma do nariz affs ela morreu naum as pessoas mudam ... viajam \z cara eu mudei pra caramba e neem por isso to morta naum é :S cada coiza \z voz affs a voz sempre muda principalmente com a idade avanssando :D

obrigada pela atenção e meu ponto de lógica ..... iii outra izola os erros de portugues



vlws ><'

♥Caryyne♥ Silva♥ disse...

Sempre gostei dela mais sao muita deferença mudada :(

.:Arya disse...

Ok, eu estou COMPLETAMENTE contra isto. 1. Se eu vos mostrar a Madonna em adolescente e ela agora, vão dizer que é fake e não é a mesma apesar de ser. 2. Os Illuminatis têm mais a fazer do que estar a verificar se é mesmo a cantora ou não, senão eles teriam também criado um Elvis fake não acham? 3. Ela pode simplesmente ter feito plástica ao nariz, e tal como disseram ela era RICA, pode ter tido um dos melhores cirurgiãos do mundo a tratar do nariz, se ela não gostou. Pode ter não gostado que reparem nisso, pois não se quer lembrar de quando tinha esse defeito. 4. Voçês acham MESMO que ela conseguiria, sair assim de fininho sem suspeitas dos paparzzi? Se assim fosse, já teriam publicado nos jornais, ect. 5. A musica Keep Holding On foi feita para o filme Eragon. A Musica When you're gone, foi feita em homenagem a um familiar. ect. Por isso acho idiota o que estão a fazer aqui, se estão a tentar acabar com a carreira dela ou assim, mas deveriam se intreter com outras coisas. A Avril Lavigne é sempre a mesma, e quem dúvida porque não tenta falar com o marido dela ou assim? Confrontem-na, mas a mudança dela pode dever-se a um ente querido que ela amava ter morrido. Como sabem? Deixem isto para o lado, a sério, ainda arranjam conflitos com este blog.

HelenaCosta disse...

Nada a ver quando vc mostrou os narizes vc pego foto só d lado e só d frente obvio q ficq diferente e outra vc é mto falso e slipped away ELA FEZ PARA O AVÔ DELA QUE MORREU num show aue ela fez

HelenaCosta disse...

FILHO DA PUTA , LAVA SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA DIVA , SEU INFAME , TROLL MALDITO , RECALCADO , INVEJA É FODA VIU , AVRIL MUDOU , MAS TODOS MUDAM , O NARIZ DELA , ELA FEZ PLÁSTICA E SAIU ATÉ EM SITES DE FOFOCAS , QUANTO AS MUSICAS , SIM SÃO REFERENTES AOS SENTIMENTOS DELA , MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA TENHA MORRIDO E UMA SÓSIA TENHA ASSUMIDO SEU POSTO , AVRIL É A MESMA DE SEMPRE , E SEMPRE SERÁ A AVRIL QUE EU CONHECI EM 2002 , LINDA , PERFEITA , ÓTIMA CANTORA , E SUAS MUSICAS SÃO LIDAS EM QUALQUER ESTILO , I LOVE AVRIL LAVIGNE <3 SEMPRE ! Ela nn morreu e vc nn é ngm p fla dela pq vc tbm deve ter mudado desde q vc nasceu flw

HelenaCosta disse...

Meo tipo vc pego as foto dela de bariz tipo ANTIGA : ela de frente NOVA ' ela de lado é obvio q é mentira seu puto fdp retardado fdp loko

Mika & Bia disse...

Olha gente, num quero ser muito estraga prazer dos que acreditam que a avril morreu mas, cara, fala sério! Pô, o nariz dela foi mudado por plastica, não. Se vcs quiserem acreditar que ela morreu, tudo bem, mas vaipor mim, essa besteira é fodah hein. O cara fika o dia inteiro vendo Tv e escutando merda, ai ve do nada: a voz mudou, as musicas são estranhas, o nariz tah bonito. Pô, é pra fazer o seguinte: Os que conhecem a história da Illuminate, são fãns da Avril e erceberam as mudanças dela pra assustar e deixar as pessoas confusas. Po, mês passado eu era uma patricinha que amava rosa e esnobava todo mundo, hoje eu adoro preto e ODEIO rosa, não esnobo ninguém e fikei melhor. Então agora eu morri. Fui substituida e fikei com o mesmo cérebro pra não notar a diferença. Otra, apesar da cor dos olhos da ''antiga'' avril serem mais azuis e agora serem uma minima cor mais esverdeadas, ah vá se fude néh. A cor do meu olho vive mudando. de dia ele fika azul e ao escurescer ele fika mais esverdeados.o fto de crescer: Ah cara, vai me dizer que agente num cresce. poxa vida, néh. tem mais uma, a voz dela na quela musica da antiga' avril, a musica tem que forçar a musica. jah a otra, ela usa a voz normal. e se num é a voz normal, ela faz voz de canto. E, a não ser que fizeram um cirurgia dentaria na suposta farça da avril, o formato dentario é o mesmo. Olha gente, é isso que eu penso tah e se outras pessoas querem acreditar que ela morreu, problema é delas. Bjs, I LOVE AND FOREVER I LOVE THE AVRIL LAVIGNE!

thalita disse...

Se for assim eu tbm morri,pq antigamente a moda era outra,o jeito de agir,tudo munda.Repare bem a boca dela,os olhos,o formato do rosto a sobrancelha,ela com certeza fez uma cirurgia no nariz pq se eu tivesse um nariz grande iria querer sim conserta-lo.

Jéssica Ferri disse...

Mano, vão procurar uma Louça para lavar! Sou fã de McFLY desde 2005. Antes, eles cantavam rock estilo The Beatles, e hoje, cantam pop quase estilo Backstreet Boys! E nem por isso eles foram substituídos por alguém. Vão se matar vocês que não tem o que fazer, e ficam inventando essas merdas! Que tipo de agente iria esconder a morte de uma cantora importante para o meio da música pop/rock? AH, PELO AMOR DE DEUS

Rafa disse...

Pelo amor de Deus , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , era só o que me faltava . OOOH SENHOR .
Querida ou querido, sei nao ... como os comentarios acima dizem , compare uma foto sua de hoje com uma de 2 anos atras , mais antes , faz uma plastica no nariz , pronto ? comparo ? Ok , agora pega uma gravação , um video , algo assim sua de 2 anos atras e me fala se sua voz é a mesma hoje , pronto tbm ? Ok . Agora me fala , vc tem quantos anos mesmo ? aacredito que seja uns 14/15 por ai , voce a 2 anos atras era mais infantil , tinha um estilo diferente nao era ? voce nao gostava de coisas muito diferentes das de hoje ? EU TENHO CERTEZA QUE SIM . Ela cresceu , nao é mais a menina de 16 anos nao , ela foi crescendo e virando uma MULHER, e ela tem que ser feminina , tem que ser mais mulher mesmo , mais patricinha como se diz voce.Se vc nao notou , ela ainda tem o mesmo estilo , mais nos videos dela voce pode notar que elafala que ela ODEIA usar vestidos que gosta de usas calsa , blusa e tenis , mais que os produtores dela falam que ela tem que usar vestido tambem , e ela passou a gosta de rosa com o tempo . Tá pra existir uma mulher que NUNCA gostou de rosa na vida .
Agora me fala , acha mesmo que se a Avril Lavigne tivesse morrido , eles não iriam publicar ao invez de colocar outra pessoa no lugar ? Pensa comigo , Michael Jackson morreu , eles publicaram , ele fazia bastante sucesso , mais apos a morte dele , ele fico mais famoso , outro exemplo é a amy winehouse , fico mais famosa apos a morte tambem.Depois do album TBDT Avril Lavigne sumiu da midia por 4 ANOS , não foi 4 dias , semanas , ou meses , foram ANOS , acha mesmo que a ''sosia'' dela ia sumir da midia por 4 ANOS ? Só falta agora vc me falar que essa sosia tambem foi substituida por outra porque essa morreu por causa da separação dela com o deryck kkkkkkkkk
Aaaiai , só Jesus Cristo pra aguentar pessoas como essas , com cerebro pequeno :l
Dois beijos fofa , kk :*

Wilson Page disse...

eh isso aew! essa teoria é maluca!! As pessoas mudam de tudo em apenas tres meses, imagina em DOIS ANOS!!!
Ela apenas quis retornar com estilo novo e renovado, incluindo o nariz, e voce agiu de má fé cara, se aproveitando das oportunidades das letras das musicas dela para inventar historias baseadas em fatos "relevantes". Isso é pura inveja. Daqui a pouco sua "mente fértil" vai dizer que existiu um Michael Jackson negro, que foi substituido por um branco. AFF MARIA!!!

Wilson Page disse...

A SOSIA PODERIA SER ATEH IGUAL, MAS TER A VOZ IGUAL TAMBEM? SE FOSSE ASSIM O JEAN WALKER SERIA IGUAL O MICHAEL JACKSON. INVENTA OUTRA HISTORIA PARA TROLLAR OS OUTROS CARA!!! INVENTA QUE O STIVE JOBS TA VIVO, VA ACHAR ALGO PARA FAZER!!!

Guru Do Computador disse...

Véi, voce quer destruir os MILHÕES de fãs da Avril mas tu num vai conseguir. Isso é calunia e difamação! Vou denunciar teu bloguinho para o Blogger, se nao der certo, para Google, se nao der certo, para policia, se nao der certo eu hackeio, se nao der certo eu peço ajuda para meus amigos hackers, AI DA CERTO SEU FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAA

elliyazz disse...

Cara, não sei se é verdade, mas mesmo se for o que tem de tão sinistro?

se fosse verdade, eu só vejo aí um empresário ambicioso que não quiz perder sua "galinha dos ovos de ouro"

mais cedo ou mais tarde vocês vão perceber que esse site é um site manipulador

Pietra disse...

Procura a Demi Lovato em 2009,2010 e em 2012
Isso é besteiraaaa

camila^^ disse...

Bom eu acho que isso daqui é uma besteira, eu fui perquisando no youtube, e vi a ANTIGA avril cantando slipped away, com o mesmo nariz e mesmo cabelo, quando eu era menor, o meu nariz era menor tambem, quando eu era menor meu quiexo minha sobrancelha eram completamente diferentes de hoje em dia, acho isso uma besteira.Repara bem na primeira foto dela de cabelo curto, agora olha pra foto dela no 1CD e o nariz afinou um pouco.Besteira isso ai po '-'

camila^^ disse...

A avril, se ela tivesse mesmo morrido, já teria falado em jornais, revistas, tv...É quase impossivel um cantor famoso morrer, e ninguem perceber?ME POLPE!É uma puta falta do que fazer.PQP vai enganar outra pessoa

Vinicius André Junqueira disse...

Na musica Smile desse ano tbm

"Porque desde de que você se foi eu sorrio"

isa disse...

perceba que no video da verdadeira e antiga o na riz dela já esta como da atual!

beli disse...

kkk isso é ridículo ok !!!!! pessoas amadurecem ! a voz dela na fase adulta n é a mesma que na adolescência ! por favor parem de ser ridículos :)

AnnaLuiiZa disse...

ISSO PODE SER UMA VERDADE '
porque a Avril mudou mt, mudou, em 1 ano ninguém muda tanto, de voz de estilo, o nariz dela? um é grosso o outro é fino? uma tem cara de bebe, aquele rostinho perfeito, a 1 Avril é mas sei la, alegre, e depois se transforma em uma mô Paty, cheia de diferença? isso é mt estranho!
mas pode também, ser só pq os produtores dela, pediu pra ela muda estilo, lembre-se que eles podem muda o contralto dela no PC, afina mas, talvez' e existem plasticas ? então são coisas sem explicação'

claudiapxo disse...

ohh gente!! pk que dizem merdas sem terem mesmos provas?
as pessoas costumam mudar!!
eu em 2000 era um bebe e eu agora mudei com pletamente!! o meu cabelo mudou, eu engordei,fiquei mais alta, tenho mais inteligencia, já sei ler e escrever....

CatarinaCapela disse...

Pode ser verdade mas eu não acredito --.
A voz mudou? é normal, ficou mais velha e a voz mudou!
Ficou mais alta? Normal todos nós crescemos
O nariz mudou? Poderia não gostar do dela e acabou por fazer operações e não quis comentar em entrevistas pois todos nós sabemos o quanto elas mudam as histórias só para vender mais!
Mudou de estilo? sim, mudou e depois?! estava farta do mesmo estilo ou a hipótese mais forte: todos sabemos a pressão que têm em relação à sua produção.
Não a julguem!! ELA NÃO MERECE...É uma excelente cantora, um ídolo.
Peço desculpa se têm razão mas no meu ponto de ver ela é a mesma e continuará a ser, uma lutadora pela sua carreira!

Admirador da operadora disse...

Pensem um pouco! Se tudo isso tivesse acontecido, haveria alguém que não iria aguentar tanta pressão de esconder a identidade de uma pessoa e iria por desabafa nem que fosse com um amigo, e esse amigo iria desabafar com otro amigo e nesta altura já tudo isso seria publico. Pois a Avril não era uma pessoa sozinha no mundo, ela vivia rodeada de amigos de infancia, familiares e mesmo o seu manager, se ela desaparecesse todo o mundo iria sentir falta e iria reparar! QUE RÍDICULO ISSO!

Kaáh Haruno disse...

Nuss, éh impressionante como ninguém acredita nisso ñ éh? pois éh tipo assim isso éh totalemnte mintira e isso tah na cara fala sério meoo agr a contora ñ pode muda que ela morreu e éh uma sósia ah sai dae meo vai c cata tbm o dono(a)desse blog devia ser processado por isso tah loko , e eu ñ vi nenhuma diferença do 1º pro 2º cd e ninguém c mata por chega em casa e os pais ñ estarem em casa néh? ISSO ÉH DESESPERO POR PUBLICIDADE AFF ¬¬

Lany disse...

Pra quer existe plastica ?
nun é para ajeita algum deijeito , naõ ?
eu naõ acretiso que Avril Lavigne " morreu "
isso e tudo mentira
:/
coitado d quen acetida nisso ...

Lúh disse...

Gente a Avril não morreu ela foi mudando o estilo com o passar do tempo, de garota rebelde para gótica, de gótica para um punk e do punk pro pop. A Avril não morreu, só mudou seu estilo.

avrilforever2 disse...

Fuck you young, you do not have to do?
If not, does not invent're not about Avril?
If she is dead as you say,
everyone would already know,
Because it was so in the death of Michael Jackson, Amy Winehause, Kurt Cobain.
Then he leaves Avril Lavigne at peace because she already has a lot to worry about your sucker you fool, do not you dare use the name of Avril To tell Bullshit.

Universo teen disse...

aain;
ela ta mais viva do que você que fez isso; de onde vc tirou isso ? o nariz de qualquer pessoa pode mudar com cirurgia !
e num é um nariz diferente que vai dizer que ela ta morta; se ela tivesse morrido no inicio da carreira as pessoas iam gostar mais; pq so assim as elas iam ganhar mais dinheiro com isso, você pode tirar isso de Michael Jackson, Amy Winehouse , Nirvana e outros, ninguem ia tentar substitui-la !

Marina Brilhante disse...

bem estranho, mas.... nunca se sabe nesse mundo de malucos !

LEILA disse...

kkkkkkkkkk q doido véi a mae della naum saberia naum? kkkkkkkkk

Moda disse...

kkkkkkkkkk Aff! que palhaçada ée essa ... Me responde uma pergunta , essa suposta Avril q morreu ela era antisocial , naum tinha amigos e neim familia ?!porque eu acho que se ela fosse, todas as pessoas que ela conhecia iriam informar a midia sobre tudo que aconteceu e não iria deixar com que nada acontecesse pelas costas da "verdadeira Avril" .. E outra coisa falsidade ideológica é crime , e ela naum teria feito sucesso tanto tempo ; E quem fica com a mesma pesonalidade, mesmo estilo , mesmo jeito de pensar até os 27 anos de idade??? e é obivio q ela mudou , as pessoas cresecem , mudam , evoluem e amadurecem . então cria vergonha na sua cara e vai procurar o que fazer FDP

Magia Animal disse...

Para mim é mentira, a forma de cantar das duas aí nos videos são iguas, os narizes são iguai (a Avril cresceu muda as feições claro) então obviamente que isso todo é mestira.

Aline Lima disse...

Vocês ainda não se deram conta de que a Avril foi abduzida e voltou com um nariz novo e uma voz fina? ;D

hahahaahahahahahaha, gente, juro mesmo, vocês estão ouvindo muito Justin Bieber e vendo muito Crepúsculo!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Wolf disse...

besteira

MackenzieMeyer disse...

Pode até ser... Mais e daí?
Sempre adorei a Avril e não é por isso que deixarei de gostar
E cara: qual o problema de mudar de estilo e música?

Wolf disse...

Pra começa... isso seria um coisa impossivel... principalment no ramo da musica... como uma cantora tão famosa poderia se matar no começo de carreira...e ainda mais, como iam axa uma sosia tao parecida e perfeita com a avril d uma hr pra outra... e ainda tem mais, como em quase 10 anos ninguem mais proximo della naum falow nd disso pra midia ou semelhante (pelo menos eu axo q naum falo)... sei lah, alguem como familiares iam ficar BEM tristes com a morte della e ainda como teriam coragem de simplesment substituir uma pessoa... naum existe isso... uma pessoa q fizer isso teria q ser internada, ella naum teria coraçao... e sobre o fato do nariz della... ella simplesment pod ter feito uma cirurgia plastica, e vamos falar a vdd... o nariz della naum era nada bonito, e ella deve ter percebido isso, por isso deve ter feito a cirurgia... a voz della tbm pode ter mudado tbm com o tempo... ou simplesment mexeram nella com computadores, pra isso serve a tecnologia hj em dia.... e o estilo della nos cd's, ella pode tentar ter mudado pra conseguir atrair diversos fãs... muitos cantores e bandas fazem isso hj em dia...
Bem axo q disse oq axava... naum sou fã da avril... mas naum gosto q pessoas e midias sensasionalistas q falam ou inventam boatos pra conseguir publicidade ou simplesment pra "ferrar" uma celebridade... q tipo d provas vcs tem... soh fotos de albuns, comparaçao de voz, "mensagens subliminares" nas musicas... affzz... poste algo qnd tiver provas de vdd...
para as pessoas verem como sao sensasionalista a(s) pessoa(s) desse blog... foi capaz d criar um blog para fazer um post soh... affzz... agr xega... tirem suas proprias conclusoes...

Wolf...

♥Daniela♥ disse...

Nads ve , as pessoas mudam ok ??? E eles arrumam a voz dela como de todos os cantores . Por isso a voz ta deferente e as musicas sao de outras coisas

Aline disse...

Afe

Anônimo disse...

Se vocês repararem bem no videos no final da reportagem vocês iram perceber que isso é uma farsa coloquem no video antigo bem no começo da musica eles pegam o nariz da Avril e se vocês repararem o nariz e idêntico ao que eles falaram que poderia ser um copia da Avril esse site e uma farsa igual aos outros.Li esta merda toda so para provar que essas merdas desses povos escrevem coisas que nunca aconteceram.Seu idiots aposto que atrás de tudo isso eles devem estar rachando os bicos então não percam seu tempo lendo isso vai logo nos videos e reparem que o nariz é o mesmo. Bjs: Fã Da Avril.

Juliana disse...

AFFFFFFF VAI SE FUDER TODO MUNDO QUE PERDE O TEMPO ESCREVENDO ESSAS MERDAAAASSS!!!!!! A MÚSCIA SLIPPED AWAY ELA ESCREVEU PRO AVÔ DELA QUE MORREU DURANTE UMA TURNÊ!!!!! AFFF VAI COMPRAR UM PIJAMA E VAI DORMIR

Juliana disse...

Tenho uma coisa a dizer pra esse povo que escreveu isso sobre a Avril: VAI COMPRAR UM PIJAMA E DORMIR!!!!!!!!!!!
PS: Se for possível, vão se fuder também.

Anônimo disse...

vcs são criativos,mas isso não tem o menor sentido,ela tinha 17 anos quando começou a carreira e essa fase de adolescencia e onde mais mudamos,em 2 anos tem pessoas que mudam muito,tem pessoas q não mudam.Do segundo para o terceiro cd se passou tres anos e do video losing grip para o de the best damn thing se passou 5 anos..no segundo cd a voz da ´´nova avril´´ não ta diferente do primeiro cd,emtão vc caiu em contradição...eu amo a avril de todo o jeito e ponto final.

Anônimo disse...

vcs são criativos,mas isso não tem sentido,ela tinha 17 anos quando começou a carreira e a fase onde mais mudamos é na adolescencia,tem pessoas q mudam muito em 2 anos,tem pessoas q não e do segundo para o terceiro cd se passou 3 anos e no video losing grip para o viddeo de the best damn thing se passou 5 anos...e a voz dela(nova avril) não mudou no segundo cd,então esse papinho de que a voz dela mudou não colou.eu gosot dela de todo jeito e ponto final.

angelica disse...

meu desus oh o nariz dela mudou krak nao sabe o que e cirurgia plastica???
e o estilo varia ela amadureceu e as roupas dela tambem!!!

Vitória disse...

Isso é internet, cada um tem direito de postar o que quiser, e temos que respeitar né. Mas só acho que se isso tivesse acontecido de verdade, alguém teria desvendado tudo, e publicado em um lugar com mais 'crédito', sem ser internet. Mas vejamos, a Lady Gaga, em 2009 ela era toda fofinha, a voz era mais doce, agora o visual dela mudou totalmente, incluindo a voz. É normal que artistas mudem, se não mudassem, não teria a mínima graça. Quem gosta de repetir todo ano a mesma coisa, falar com as mesmas pessoas em? Ninguém.

geovanna disse...

Gente só Deus e ela sabem mesmo D: não podemos julgar e nem falar nada ok ? pode ser verdade assim como pode ser mentira então vamos maneirar nos comentarios né.

Belah Fraga disse...

Nossa, que ridículo, esse povo não tem mais o que inventar né? ¬¬

Christian disse...

intão o Michael Jackson tb morreu e foi trocado !! kkkkkkkkkkkkkk

It's Dreams. disse...

Que ridiculo! Ela não é mais uma criança é obvio que ela ia mudar, estilo, roupa, cabelo, voz e ela é uma MENINA e tem DINHEIRO, claro que ela quis fazer a plastica no nariz, Um exemplo disso: Justin bieber. Sua voz e seu estilo mudaram completamente em torno de 1 ano, Vão dizer oque agora? que o Justin bieber morreu e foi substituido por um sósia também? Ah, pela mor de deus! Quanta coisa ridicula em um site só. Mas, Você tem uma criatividade bem grande e otima, Deveria usar ela pra coisas uteis.

F... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

nii diamond *.* disse...

Não vou repetir o que todo mundo ja sabe, ou pelo menos os verdadeiros fãs de Avril sobre essa merda. Muito ja foi dito em comentários. Mas, sinceramente? A pessoa que criou esse blog é MUITO PAU NO CU OU ENTÃO É MUITA FALTA DISSO (y.

paulinho disse...

afff problema mental te afeta fia, uma sosia com a mesma voz mesma cara mesmo tudo huauhauhuah ela virou a casaca só isso huauhahuuha ela se fazia de má quando era adolescente ai passou pelo momento vaca loca e ficou gostosa só isso, rfez uma correção no nariz enlourou pra fazer mais sucesso e ponto, nao viaja criança

Laura ♫ disse...

blz, o que eu acho é o seguinte:a avril é uma artista, artistas mudam. quem um exemplo? veja a miley cyrus. ela mudou das roupinhas cor-de-rosa para uma garota mais ousada. por quê a avril também não? ela poderia muito bem simplesmente querer mudar o estilo. a miley também mudou o estilo das músicas, e eu acho que avril fez o mesmo. ela cresceu e o gosto mudou. a voz? as pessoas crescem, suas vozes mudam. exemplos? justin bieber, miley cyrus... e a avril pode muito bem ter feito uma plástica, e não querer falar. e tem mais: mais ALTA? é claro que ela mudou com o passar dos anos! ela CRESCEU! o estilo do segundo album, "pindurada por um fio"... ela pode estar com problemas pessoais, e resolveu desabafar nas músicas. sério mesmo, eu achei esse post uma viagem, mas se é sua opinião...

viviane disse...

Odeio as duas. Uma mais ridícula e má cantora que a outra, beijos.

Carol disse...

essa foi a coisa mais ridícula que eu já li. mas obrigada pelas gargalhadas !

Rah disse...

man pq qem publicou isso naum morre??/

Gabriel Brasil disse...

já ouvi boatos de que ela tinha uma irmã gêmea! mas como não era famosa, não tinha tanta repercussão na mídia, o que postou faz sentido, pode ser a February Lavigne.

ablackstone disse...

Cara, as pessoas mudam. Eu o ano passado era um ser que gostava de restart, estilo, cabelo e tudo! Hoje, estou totalmente diferente, quase irreconhecivel. A força de vontade faz mudar tudo em uma pessoa. E com o dinheiro que ela tem meu filho, pode transformar totalmente! Então relaxem, ela nao morreu, e eu acho que isso ai que ficam postando, porra, é só pra fazer um caso. Vao achar o que fazer!

larissa a locka disse...

Nossa quanta mudança..... fiquei muito assustada quando vi mas achei bem esquisita essa História dela ter si suicidado..... mas fazer oque estamos suspeitando disso é melhor entrarmos mais na história dela para saber disso obrigada por ter feito esse Blog falando mais sobre ela para todos ficarem sabendo.... :D

Anônimo disse...

bom eu acho que isso tudo é verdade mas como eu digo "É A MINHA PALAVRA CONTRA A DELES" OBRIGADO
PELA ATENÇÃO!!!!

leozinho disse...

Blz, como vc chegou na conclusão de que ela se enforcou ao chegar em casa e notar que seus pais não estavam lá? ela te conto. kkkkk. vc ta achando que a gente é idiota... pensa em uma coisa melhor antes de sair falando merda

thaly dinhani disse...

Não acho que tudo isso seja verdade!
As pessoas mudam de ano para ano e até de mês para mês. Qual o problema, se uma pessoa muda seu gosto musical, seu estilo, seus conceitos?
Eu não tenho os mesmos gostos musicais que eu tinha do ano passado, principalmente de 2003.
Ela estava crescendo, normalmente na adolescência todo mundo muda seu modo de pensar e etc.
Afinal, no começo da carreira ela tinha 16/17 anos, aquilo que você disse de parecer mais alta a "suposta nova avril" no segundo disco ela já tinha quase 20 anos!!!


PARA E PENSA ANTES DE FICAR INVENTANDO COISAS. VAI PROCURAR O QUE FAZER.

Juh disse...

Só eu que ri dessa história?? kkkk
Não vou nem falar mais nada, porque acho que a "A.L♫" já disse tudo.
Só tenho uma palavra pra descrever isso: RIDÍCULO!

Natália disse...

(VALE A PENA LER ESTE COMENTÁRIO)
Olha, eu respeito quem acredita nisso até eu fiquei um pouco tensa com tudo isso pois eu sou muito fã da Avril. E mesmo que minha consciência diga que isso é verdade eu só consigo dizer que não. Tentei achar respostas para as minhas perguntas e dúvidas. Isso pode até ser verdade ou não passa de uma grande coincidência. Tudo bem que não é difícil achar uma pessoa que se parece com a outra até pode ser quase idêntica. Mas como é que eles "acharam" uma menina que sabe CANTAR e que também sabe COMPOR e seja muito , mais muito parecida mesmo com a cantora Avril Lavigne? Como diz o ditado , é como achar agulha no palheiro. E a mudança de personalidade? Bem, se ela quis mudar com certeza teve um motivo para isso, afinal, todos mudam não é? Se ela ficasse com o mesmo estilo iria cansar e agora sim ela tem um ESTILO próprio, ela quis deixar a sua marca. Eai? O meu raciocinio foi muito bom que nem o seu. Ah! E a minha resposta sobre a voz? Pergunte ao Justin Bieber :S A voz dele ta mudando e pelo o que eu soube os empresários dele estão preocupados com isso, se a voz dele muda e a de todo mundo também muda, porque a voz dela também não pode mudar? E se ela tivesse morrido mesmo alguém iria saber ou suspeitar de que ela tinha sido substituida? Os paparazzi já teriam descobrido isso até mesmo antes que ela fosse "substituída" . E tem um refrão da música que é bem claro e direto, você acha que iriam deixar ela botar essa música no CD dela se isso tivesse acontecido mesmo? Ela tem muitos fãs e podem ter fãs iguais a mim: Detalhista , que já iam ter as suas suspeitas.

Natália disse...

Olha, eu respeito quem acredita nisso até eu fiquei um pouco tensa com tudo isso pois eu sou muito fã da Avril. E mesmo que minha consciência diga que isso é verdade eu só consigo dizer que não. Tentei achar respostas para as minhas perguntas e dúvidas. Isso pode até ser verdade ou não passa de uma grande coincidência. Tudo bem que não é difícil achar uma pessoa que se parece com a outra até pode ser quase idêntica. Mas como é que eles "acharam" uma menina que sabe CANTAR e que também sabe COMPOR e seja muito , mais muito parecida mesmo com a cantora Avril Lavigne? Como diz o ditado , é como achar agulha no palheiro. E a mudança de personalidade? Bem, se ela quis mudar com certeza teve um motivo para isso, afinal, todos mudam não é? Se ela ficasse com o mesmo estilo iria cansar e agora sim ela tem um ESTILO próprio, ela quis deixar a sua marca. Eai? O meu raciocinio foi muito bom que nem o seu. Ah! E a minha resposta sobre a voz? Pergunte ao Justin Bieber :S A voz dele ta mudando e pelo o que eu soube os empresários dele estão preocupados com isso, se a voz dele muda e a de todo mundo também muda, porque a voz dela também não pode mudar? E se ela tivesse morrido mesmo alguém iria saber ou suspeitar de que ela tinha sido substituida? Os paparazzi já teriam descobrido isso até mesmo antes que ela fosse "substituída"

fã clube Avril lavigne disse...

Nossa vao arrumar algo para fazer seus otarios so porque a Avril Lavigne mudou de visual vcs inssistem nessa historia que ela morreu larga de ser demente, filhos da puta, otarios .

John disse...

Cara isso nao é legal, fica inventando mentira sobre os famosos, além do mais fica envolvendo os Illuminatis no meio, vc sabe oq significa o termo Illuminati???? vc deveria saber já q vc é um... --'

John disse...

Cara isso nao é legal, fica inventando mentira sobre os famosos, além do mais fica envolvendo os Illuminatis no meio, vc sabe oq significa o termo Illuminati???? vc deveria saber já q vc é um... --'

Bianca Regina disse...

Porra , mano a Avril fez cirurgia plástica no nariz em 2004
E pára de falar essas coisas que a Avril morreu , eu tava quase chorando aqui .

Daniel Carlos Dávila disse...

QUE PALHAÇADA, DEEM UMA OLHADA NO FINAL DO VÍDEO NOBODY'S HOME, QUANDO ELA CHORA, O NARIZ É O MESMO DE 2002, ELA FEZ PLASTICA EM 2004 ANTES DESSE CLIPE...

http://www.youtube.com/watch?v=NGFSNE18Ywc&ob=av2e

Belah Fraga disse...

Gente, pra vocês que acreditaram (ou não) nessa história toda, leiam isto http://likeavrilstyle.blogspot.com/2012/01/avril-nao-morreu.html é o contra-argumento sobre este post sobre a morte da Avril!! Leiam lá e deixem seus comentários, qual vocês acham que é verdade!

mara disse...

a avril lavigne devia processar voces seus idiotas !que historia mais babaca acham que alguem vai acreditar

sabrina disse...

nao posso acredita mas vendo as evidencias da para perceber q td e uma farça pois ate a cor do cabelo e a voz sao diferentes o cabelode agora e mais claro e a voz mais fina

Belah Fraga disse...

Sabrina, desde quando o cabelo ser mais claro quer dizer que é outra pessoa? Nunca ouviu falar de TINTA PARA CABELOS não? Aonde que você vive?? Meu Deus!
E a voz mais fina? É óbvio! Desde o primeiro cd até hoje tem DEZ ANOS, a voz de TODO MUNDO muda em dez anos, até porque ela estava saindo da adolescência e entrando na fase adulta!! Pense antes de falar, por favor.

Anônimo disse...

Claro Que A Avril NÃO morreu Ela Está VIVA Todo Mundo Muda Ou Vocs Acham Que A Gente Vai Morrer Com A Mesma Cara Que A Gente Nasceu ??
Ela Operou O Nariz Só Para Ficar Bonita....
E se ela morreu Sim ou NÃO Vocs NÃO tem nada ver com isso A Vida É Dela É vocs Que Fica Falando Que Ela Morreu São Putos De Invejosos...
A Avril Está Viva Sim Sim Sim Ok? E Quem Acha Que Ela Morreu Vão Se Fuder oK ?
Ha já Está Esquecendo Já Que A Avril Foi Substituída Com É o NOME DA NOVA AVRIL ??
eu quero RESPOSTA oK ??

Felipe disse...

tl;dr

Juliana disse...

NOSSA, CONTA OUTRA PIADA AGORA PQ EU TO ADORANDOOOO!!!!! vocês são muito criativoooooss, é sério... Deviam ir pra TV em algum programa pra mostrar o talento que vocês tem de inventar coisas... OU ATÉ ENTÃO DE MENTIROSOS! HAHAHAHAHAHAHAHAHA Meu deus, nunca li tanta merda na minha vida!! A música Slipped Away foi feita pro avô dela que morreu durante a turnê Try to Shut Me Up Tour !!! E ainda tem mais: ELA É PERFEITA DE QUALQUER JEITO.....
PS: vão cuidar de suas vidas!

Juliana disse...

Juliana curtiu isto, mesmo não estando no facebook

łคv¡gหεรтคяคvя¡ł disse...

não gostei acho isso tudo uma mentira seu(a)f!2345)87&%¨86867

FC. Avril Lavigne disse...

se fosse por isso, eu teria morrido faz dois anos u.u

Nikki. disse...

Avril NÃO MORREU!.
Caramba..Vcs tem inveja dela...
AVRIL NAO MORREU.
Nao vou nem ligar para essas mentiras.Essas mentiras q se danem.AVRIL NAO MORREu

Aos Garotos de Aluguel disse...

Avril é pop, não é rock, começou querendo parecer rebelde, mais se rendeu ao que a gravadora lhe impôs, e isso deu uma queda no estilo dela.

Barbara__M__ disse...

Olha gente a avril é a mesmaa!!! ela só mudou o visual,eu sei q a avril ''antiga'' varias pessoas estao com saudade agora mas fazer oq gentee??!! e antes vamos confeçar q ela estava parecendo um menino né. ela não virou ''patty'' nem nada, isso é so mentira q as outras pessoas falam so pq ela pintou uma minima mexa rosa e ficou loira e começou a usar mais rosa. poxa ela é menina,toda menina tem vaidade , e ela nao sabia q tinha depois descobriu q sim, ela tinha vaidade.e a vaidade feminina tomou conta dela,por isso ela se mudou. mas ela continua a mesma. ela é divertida,so pensa em diversão. ela simplismente mudou o visual. então entendão, ela é a mesma com um visual diferente!Fãns de avril não fiquem assim, ela mudou pq tinha né, mas ela esta muito mais bonita do q antes também...Não deixem de amar essa grande diva por causa q ela mudou!!Beijão para todos os fãns de avril lavigne, q tem muito bom gosto. :) e lembrem-se, a avril é a mesma e sempre será.

Barbara__M__ disse...

Gente pelo amor de deuss!! a avril continua a mesma ela so apenas mudou o visual, e tem pessoas q ficam falando q ela virou''patty'' meeuu não tem nada a veer, só pq ela fez uma minina mexa rosa ficam falando isso tenha dó!!! antes ela parecia um menino,só andava de boné,camisas de menino, nossa ela nao podia continuar aassim. ela é ME-NI-NA!! ela tem vaidade!!! Fãns de avril lembrem-se a avril só mudou o cabelo. apenas isso, ela continua a mesma!

VTC disse...

para de colocar noticias falsas cara aff! vc ñ tem oq fazer ñ é???? vai enventar algo que preste seu FDP , vai TC que é melhor FDP...

e vê se da prxima vez coloca algo que preste ta ....
invejoso, vai inventar que tua mãe morreu nesse caralho...
a AVRIL LAVIGNE num pode fazer plastica naum é? ela num pode ter mudança de estilo naum é??? ela vai ter que ser criança pra sempre é??? vai tomar no teu cú e vai fazer alguma coisa MELHOR QUE PRESTE PQ TU FIK INEVTANDO MENTIRAS E DEPOIS TU VAI VER OQ É BOM! se um dia eu te escontrar no mei da rua eu dou um tiro na tua cara FDP.... ai tu vai ver quem é que vai morrer neste caralhooo

Avril_4ever_Lavigne disse...

essa do nariz pode ter sido photohoot e tmb uma foto ela ta virada e a outra ela ta reta percebem?? o visu pode ter sido q ela quis experimentar gostou e ficou!!!


AVRIL N MORREUUUUUUU

=)

Gabi disse...

Q porra é essa?!Eu nao to tentando ofender ninguém,mas apesar disso ser uma mentira bem contada...Não faz sentido!(agora devo ter te confundido neh?:P)Por que ela se mataria?!Esse seu motivo é meio estranho e ela tinha 17 anos no seu primeiro album e agora ela tah com 27(mas com carinha de adolescente!Avril é mara!)Ela simplesmente quis mudar,ela cresceu!eu já mudei, e não quer dizer q eu me matei e agora kem ta falando aki é uma "Nova Eu"!Eu entendo q pra vc(pra autora disso aí),vc pod ter suas duvidas,mas eu não vejo razão... e outra coisa, eu não achei diferente o nariz,primero eh q na "Antiga Avril" ela ta de frente pra camera e a "Nova" tah de lado,vc pode se confundir um pouco mas não vi uma grande diferença, o maximo é o nariz dela ficar um poco + fino(ou ela ter feito plastica,oq eu nao acredito mt) pois eu sou adolescente agora e meu rosto mudou é mais redondo e talz e há 10 anos ñ era assim,não ker dizer q fui "substituída".E meu pai então,agora q ele está mais velho,seu nariz tbm mudou,e ele NÃO FEZ PLÁSTICA!

No começo achei engraçado essa história,mas depois de ter lido td, me deixou irritada! E O ESPECIALISTA Q VÁ PASTAR!

be3kah disse...

e os pais da antiga avril oq estao achando disso vc realmente acha que se a avril tivesse morrido de verdade os pais deles seriam tao frios aponto de aceitar uma nova avril como filha, ou seja substituir ela?
e tbm ja nao teria caido na tv?
pera que essa historia esta muito mal contada.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1052   Recentes› Mais recentes»